PDA

Ver Versão Completa : Bateria descarregada



juniorprotti
22-03-13, 17:11
Boas!
Xenon descarregou minha bateria! aos poucos ela esta voltando! Se eu não usar o xenon por certo tempo a bateria chega a voltar a carga normal dela ou seria mellhor dar uma carga??

valeu!

augustothalison
22-03-13, 17:36
Cara, te aconselho a tirar esse xenon hein, pois alem de trazer danos a sua bateria, ele é proibido! logo logo vai ter que trocar a bateria por causa do xenon.

SheBarros
22-03-13, 18:55
Melhor deixar de usar por conta da bateria do que esperar os "homi" mandar tirar!

letavos
22-03-13, 21:31
Aqui na cidade os gambé ja tão encanando, te aconselho a tirar tambem, alem do povo tbm dizer que ferra com a bateria amigão

juniorprotti
23-03-13, 08:09
poutz..imaginei que teria de tudo..menos uma solução pra minha duvida. Fudendo bateria ou não, fudendo bloco otico ou não, não me arrependo de ter colocado. uso ele na pista porque a diferença é descomunal quanto a branca! quanto aos poucos ir acabando com a bateria e derreter bloco otico, estou ciente amigos, mas pelo pouco que uso os defeitos vem com o tempo. Mas mesmo assim acho que compensa.
mas valeu

cleverson80
23-03-13, 08:54
posso estar errado, mas me parece que a CG carburada precisa de alterações no estator para poder usar xenon.

Só espero que use o foco baixo para não prejudicar os outros motoristas, aqui na cidade tem uma galera que bota xenon e aponta o foco para as estrelas, quem vem no sentido contrario não enxerga nada, por isso abomino xenon.

loucura
23-03-13, 12:16
Bom tem como colocar sem descarregar a bat mas nao é uma coisa facil de eu explicar aqui... Resumindo coloque uma bateria de maior Ah pra aumentar a autonomia, no estator a bobina que vai pra lampada do farol deve ser soldada a bobina de carregamento eliminar o terra da mesa, sobre a lampada, ela nao esquenta mais que a outra lampada... Nao vai derreter o farol.. Vc pode fazer uma chave pra desligar o xenon pra carregar a bateria quando ele comecar a piscar, coloque junto da lampada xenon uma pingo amarela aquela de pisca. E deixa carregar a bateria alternando o uso com o xenon!

Ivan RJ
23-03-13, 13:19
Vamos no mais fácil?
Eu já testei a Diamond Vision junto com um Xenon. Sabem qual é a diferença? NENHUMA. Acho até que o xenon do cara estava meia bôca, porque o meu farol estava um pouco mais forte que o dele.
Para usar xenon, que é ilegal, em uma moto pequena (Honda e Yamaha) e com baixa amperagem se faz necesário algumas modificações que eu não vou ensinar, pois, nós do PN seguimos a legislação vigente em nosso país.
As outras motos até suportam o xenon, pois, usam um sistema elétrico um pouco mais forte, melhor dimensionado.
Um grande abraço a todos os irmãos.

juniorprotti
23-03-13, 16:31
diamond vision igual ao xenon? Kkk ta de brincadeira ne jhow?
Agradeço a todos os toques, conselhos e bla bla bla! Mas sera que EXISTE algum user aqui no pequenas notaveis que possa me responder APENAS minha duvida??


PS: nem precisa mais tbm. Ja consegui sanar minha duvida fora do forum. Se os users continuarem assim daki a pouco nem topicos com duvidas do pessoal nao vai ter mais!
mas eh isso ai. Ta valendo.
Valeu irmaos
abraços

Ivan RJ
23-03-13, 21:45
Meu filho, não é KKKKKKKK, Não!
Seu eu estou postando é porque é verdade, sou Moderador e não brinco com usuários, aliás, sou mecânico também.
Vc quer ouvir a verdade, então vamos lá:
Sua moto não tem capacidade pra tocar um xenon, são apenas 5 ampéres na sua bateria e mais nada.
Um boa lâmpada 55w x 60W, 5.000K, resolve perfeitamente o seu problema, mas se vc quer usar uma iluminação que não é permitida por lei, não irá encontrar nenhum apoio aqui.
Essas porcarias só atrapalham e incomodam os pilotos ns estradas, espalham luz para todos os lados, menos para a pista porque o globo óptico não foi fabricado para o uso deste tipo de iluminação.
Como seu assunto já foi resolvido, vou trancar o tópico.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: O PN prima pela qualidade dos usuários que agregam informações úteis e, de preferência, legais.