PDA

Ver Versão Completa : Preparação leve para Honda Aero



Joao XTZ
23-03-13, 00:17
amigos preparadores Stone McNasty, AMP e galera do PN , estou praticamente acertado com um amigo que tem uma CBX Aero , gostaria de saber quais os procedes pra uma preparação da moto , coisa leve para andar dia a dia ,

ah , preciso saber qual escape por nela , se os de Strada serve ou terei que comprar um de CG Sport e mandar fazer o coletor (sei que tem gemoto , mas gostaria de outro esportivo tambem)

abraços

valeu ...

nelsonpanema
23-03-13, 19:59
ten varias coisa.. até acho se procurar por pagina aqui no PN deve encontrar alguma coisa da cbx aero..
sei q as aero ja tem um bura foda.. bastante procurado pra por en cg150 preparada.. di bura vc ta sussa..
tem varias coisas . piston maior(não sei qal axatamente) ten comando e cabeçote, lança uma bobina du gol Mi essas coisa são as q o pessial mas fáz nas motinha.. desde cg , twister. falcon . etc.. falo qando tava començando no mundo da preparação o pessoal do pn.. me ajudou muito. os kra aqui são fera..

- - - Updated - - -

nem vo cita ngm, vai q esqeço d alguemm.. esse q citou são fera, só q tem mais na parada en.. aproveita aqi pra agradecer vcs q ajudaran nos meus topico.. faleu mesmo.. Ai mano qqer coisa só fala bLzzzz

Stone
26-03-13, 18:24
Uma que faço de vez em quando é colocar um comandinho e tirar as imperfeições do cabeçote, rebarbas, degraus e talz. Não compromete a vida útil e dá uma melhorada na potência, não é nada extraordinário mas melhora bem. Se fazer somente o trabalho no cabeçote melhora na potência e no torque e muitas vezes a moto chega até a ficar mais econômica pois o motor trabalha mais linear

nelsonpanema
26-03-13, 21:22
vdd stone.. fica mais economica mesmo.. tuma mano faz isso no seu cabeçote
https://www.youtube.com/watch?v=l64qbk3QEIY

Carlos Henrique
26-03-13, 21:51
vdd stone.. fica mais economica mesmo.. tuma mano faz isso no seu cabeçote
https://www.youtube.com/watch?v=l64qbk3QEIY
Adoro os vídeos do Tonella mano!

Guilherme Mcnasty
27-03-13, 21:34
Escape da Strada serve certinho. Quanto a preparação quanto pretende gastar? quer aumentar cilindrada? consumo? esse motor dá pra fazer muitas coisas diferentes...

Joao XTZ
28-03-13, 18:10
Mc Nasty e Stone , se tivesse mais perto de vcs , jogava no mínimo , a parte de cima das XR200 ou das CRF 230 ... mas queria algo mais leve pra começar depois ia vendo o que dava pra fazer

o que vc me recomenda Mc Nasty ???

valeu ...

nelsonpanema
28-03-13, 22:38
Adoro os vídeos do Tonella mano!

. cara é foda.. tem conhecimento da peste.. ja tinha visto a serie de prepração dele?

Carlos Henrique
10-04-13, 09:46
. cara é foda.. tem conhecimento da peste.. ja tinha visto a serie de prepração dele?
To vendo a série do cabeçote, to com pouco tempo pra assistir, mas sempre quando da eu assisto! Muito fera o cara!