PDA

Ver Versão Completa : Problemas com painel da CBX 200 Strada



HarysonGamer
24-03-13, 03:19
Boa noite galera do PN ,

Esse e meu primeiro post aqui no forum , e estou precisando da ajuda de voces !!!

Tenho uma CBX 200 Strada ano 2001 e recentemente resolvi trocar o painel dela ORIGINAL por um da CG 150 SPORT.

Ja vi algumas fotos e videos da Strada com o painel da 150 sport e ficou muito bom , então eu fui lá comprei o painel fixei na moto , liguei o chicote e o fio do RPM.

Mais para minha surpresa , o painel não funcionou como deveria. o marcado de combustivel so fica no cheio , o RPM não funciona , e muito menos o velocimetro !!!

Ja entrei em contato com outras pessoas que fizeram essa modificação e eles disseram que so ligaram o chicote e tudo funcionou perfeitamente !!!

Outro problema que eu estou tendo e que o velocimentro da moto não funciona , ja troquei o MULTIPLICADOR da roda , botei cabo do velocimetro novo e mesmo assim não funciona !!!


Será que voces podem me ajudar com esses problemas ???

Muito obrigado !!!

PoWeReD69
24-03-13, 13:23
troca o painel pq esse ta bixado, pois vc poderia ter ligado os fios TODOS errados, mas o velocimetro era pra funcionar pois ele é mecanico

Strada Prata
24-03-13, 14:05
Também desconfio do painel estar com defeito. O conta-giros é muito simples de ligar.

HarysonGamer
26-03-13, 01:06
Bom pessoal ,

Resolvi deixar o painel original mesmo !!!

Agora vcs podem me ajudar na questão de o velocimentro não funcionar ???

Ja troquei o cabo e o multiplicador da roda e mesmo assim não funciona ???

o que eu faço ???

obrigado....

HarysonGamer
31-03-13, 20:36
up !!!!!!!!!

Strada Prata
31-03-13, 23:49
Trocou o cabo e o desmultiplicador:

Faça o seguinte teste:

- Com a roda montada, retire o cabo do velocímetro
- No local onde encaixa o cabo no desmultiplicador (caracol) tem um encaixe "||" onde encaixa o cabo do velocímetro "|" (um vai dentro do outro)
-Coloque a moto no cavalete central, gire a roda e veja se o encaixe "||" está girando, depois nos avise aqui.

É preciso prestar muita atenção pra encaixar um no outro na hora da montagem ou não vai marcar a velocidade. Veja se é isto.