PDA

Ver Versão Completa : 72 raios... alguém usa???



digarne
25-01-06, 08:03
Axo q fica mto linda a moto com 72 raios... bom.. mas o custo pra isso ser feito... hehehe aki em Bauru R$ 200 com raios cromados....

alguem aki tem raiação assim???

alexandrecatani
25-01-06, 08:03
aki tem uma

essa dae da foto auheuaheuae é a do pombo...

achei bunito mas nao faria na minha nao...

digarne
25-01-06, 08:05
eh.. eu vi essa foto na net e peguei.. pretendo fazer na minha... peguei soh pra ver...

NEUDSON
25-01-06, 08:58
ASSIM QUE TIVER $$$$ IREI FAZER POREM SÓ NO ESTILO (TD PRUM LADO E TD PRO OUTRO)COM ARO DE ALUMINIO E COM UM JOG DE RAIO DE INOX

Furious VIPER
25-01-06, 11:07
ASSIM QUE TIVER $$$$ IREI FAZER POREM SÓ NO ESTILO (TD PRUM LADO E TD PRO OUTRO)COM ARO DE ALUMINIO E COM UM JOG DE RAIO DE INOX
Mas essa aki não tá no estilo tudo prum lado e tudo pro outro?? olha ali no cubo... todas do lado direito saem, no sentido horário... e as do lado esquerdo no sentido anti-horário!!

Stone
25-01-06, 11:08
Aki pra fazê isso eh 190 dinheiros - ouvi dizer que o cubo fica fraco, mas nunca que incomodou ou que quebrou, na minha tenho os raios tudo prum lado e tudo pro outro, nunca incomodou

LNRO
25-01-06, 11:14
Axo q ele quis dizer q vai coloca td prum lado e tudo pro otro só.. e não colocara os 72 raios.. vai dexa só os 36 memu axo q foi isso q ele quis dize
ja vi roda assim ja só cos 36 no estilo

digarne
25-01-06, 11:50
Aki pra fazê isso eh 190 dinheiros - ouvi dizer que o cubo fica fraco, mas nunca que incomodou ou que quebrou, na minha tenho os raios tudo prum lado e tudo pro outro, nunca incomodou

mas o seu tah com 36 raios ou 72 ???? no dianteiro e no traseiro???? eu tb jah ouvi dizer que se colocar os 36 raios para um lado soh fica fraco...

NEUDSON
25-01-06, 11:55
POREM SÓ NO ESTILO (TD PRUM LADO E TD PRO OUTRO)
Mas essa aki não tá no estilo tudo prum lado e tudo pro outro?? olha ali no cubo... todas do lado direito saem, no sentido horário... e as do lado esquerdo no sentido anti-horário!!

SÓ NO ESTILO (TD PRUM LADO E TD PRO OUTRO) :-/

Bibes
30-01-06, 12:44
Aqui o kara cobra 140, pilas!!

Blacaman
30-01-06, 17:00
Muito linda essa moto da fota, mas a pergunta que não quer calar... não enfraquece o cubo?

Gui motoqueiro
30-01-06, 18:30
Ñ enfraquece ñ, e ainda fica muito loko

Mauricio Barbosa
30-01-06, 21:04
a roda fik mto mais bonita, mas ja me disseram um mont d vezes qinfraquece a roda... nao sei nao.....

e tb falaram q pra centra a roda eh muuuuuuuito foda :Q

Furious VIPER
30-01-06, 21:24
Se vc notar, existe menos ´´area do cubo entra um furo do raio e outro, teoricamente enfraquesse o cubo sim... só q tb tem akele detalhe... q aros de alumínio são mais fracos q aros de ferro originais... q rodas de liga leve são mais fracas tb... mas se for verdade deve ser pouca coisa... já sei de um q outro, raros os casos mesmo, onde o cara trincou ou quebrou uma roda de liga leve.. mas tb.. o retardado quis saltar uma calçada... tem mais é q quebrar a roda... nunca ouvi gente dizendo q quebrou, entortou nem nada o cubo ou a roda por causa dos 72 raios!!

Bibes
31-01-06, 08:50
um karinha aqui colocou na cg dele, ele ia pra faculdade, estrada um nojo toda eburacada, e vivia entortando os aros, depois que colocou os 72 raios nao entortou mais

Rel
31-01-06, 12:19
Olha num ia nem comenta sobre esse assunto d +fraco ou +forte mais num resisti hauhaauhau olha qdo eu tava com a original passei num buraco numa rodovia e amasso a folha e com os 72 raios ate agora num aconteceu nada e olha q ja peguei uns buracos nervosos...

Blacaman
31-01-06, 12:38
Acho que talvez, por distribuir mais o peso entre os raios acabe forçando menos cada "buraquinho".

Rel
01-02-06, 07:18
É ontem tirei o tira teima rsrsrs por infelicidade minha ontem qdo estava indo embora do meu serviço um caminhão desses q entregam gas foi fazer uma converção a esquerda, eu indo e ele vindo cruzou a pista e não me viu... resultado me arrebentei no lado do caminhão foi tão forte a batida q chego até a entorta o ferro do caminhão e a minha biz detono tudo a frente entorto guidão bengala, quebro tudo as carenages, bateria foi pro pau, etc... e a roda aparentemente num fez nada... acho q deve ter pego a roda no tanque de combustivel do caminhão e deve ter amortecido um pouco c tivesse sem capaçete com certeza tinha dado merda bati a cabeça meio q de lado no ferro do caminhão e so fico meio dolorido aonde bateu mais num aconteceu nada de mais grave mais q deu um baita susto isso deu... soh vamo ve c o cara vai paga certinho o conserto da moto...

Blacaman
01-02-06, 12:27
Lamentável... Nessas horas o cara tem que dar graças a Deus que os danos foram "apenas" materiais...

dvd
24-02-06, 14:29
Tava trocando idéia com um maluko que faz essa raiação, na teoria realmente o cubo fika mais fraco, porém a quantidade de raios é maior , entaum compensa a perda do cubo (mais furos mas também mais raios).

Rafael Carlos
24-02-06, 14:45
To loko pra fazer isso na minha motin! + aki um Kra me cobrou 120pilas por roda(com pintura), o jeito e aguardar pra ver c a concorrência aumenta! rsrsrs.... + fik mt show.

_M4RC3L_
24-02-06, 17:44
acredito q enfraquece o cubo de roda pois a area entre os furos fica menor! mas como eh colocado 72 raios eh nâo 32! diminui a força aplicada em cada raio no caso de um impacto por exemplo!! na minha city eh mt dificili de ver! ate em pelotas eu nunca vi nenhuma moto andando com 72 raios!! mas jha vi em sao lourenço do sul fica mt massa!! aki acho q nem tem quem faça!!

_M4RC3L_
24-02-06, 17:46
mas tho com vontad de ver c concigo fzer por conta!!! depois conto pra vc6!! se der certo!!

Bibes
25-02-06, 08:34
mas tho com vontad de ver c concigo fzer por conta!!! depois conto pra vc6!! se der certo!!

o pior deve ser centrar a roda mesmo!

farofinha182
27-02-06, 08:21
mas tho com vontad de ver c concigo fzer por conta!!! depois conto pra vc6!! se der certo!!

eu tb quero fazer...mas to com medo de estraga o aro e dexa ele todo furado heheheh!!!!!

vo espera o seu experimento...ae eu faço tb hehehe