PDA

Ver Versão Completa : Pastilhas de freio Cobreq



nil_bad
26-03-13, 19:44
Quantos kilometros tem durado as pastilhas de vcs? tenho usado na tw e tenho que trocar na casa dos 5.000km.:shock:

emerson merighi
26-03-13, 21:04
cobrec e ruim demais, procure por pastilhas EBC que e coisa de primeira linha freia de verdade, se quiser uma mais em conta fique com uma fischer metalica, pelo menos.....esqueca pastilhas organicas de baixa qualidade tipo cobrec, tkfreios e similares...

- - - Updated - - -

cobrec e ruim demais, procure por pastilhas EBC que e coisa de primeira linha freia de verdade, se quiser uma mais em conta fique com uma fischer metalica, pelo menos.....esqueca pastilhas organicas de baixa qualidade tipo cobrec, tkfreios e similares...

CkOFan
27-03-13, 16:21
Putz, sempre ouvi falar que a Cobreq era tão boa quanto a original...

Diogo-RJ
27-03-13, 16:28
unica coisa da fisher que eu uso e olha la, sao os cabos de acelerador e embreagem... fisher nem a pau.

bom, nao sei se existe pastilhas melhores que a cobreq, porem so uso cobreq e nao tenho do q reclamar.... tb so escuto falar bem..

Rafael WF
27-03-13, 16:31
Pastilha tem que ser Nissin, lona traseira a cobreq até que da conta, mas dianteira só nissin (original de fabrica)

Carlos Henrique
27-03-13, 16:47
Pastilha tem que ser Nissin, lona traseira a cobreq até que da conta, mas dianteira só nissin (original de fabrica)
Já ouvi dizer que essa marca faz um macarrão instantâneo da hora!

mdorigon
27-03-13, 16:49
Bem ja usei cobreq na yes e nada a reclamar. Pode ser que pra quem procure um desempenho mais esportivo na moto ela não se encaixe, mas pra mim que ando normal vai de boa. Dura comigo uns 10 mil km...sei que por aki ta 18 reais o jogo da pastilha pra yes e o da vaz ta 10 reais...to usando dessa e nada a reclamar.

emerson merighi
27-03-13, 20:10
pra moto pequena cobrec pode ate funcionar, mas em motos grandes e que se nota como o poder de frenagem dela e baixo....
as melhores pastilhas sao : EBC, carbon lorraine, nissin, brembo....
as outras, vendidas no mercado nacional sao segunda ou terceira linha....

Rafael WF
27-03-13, 20:12
Já ouvi dizer que essa marca faz um macarrão instantâneo da hora!
Propaganda enganosa, dizem que fica pronto em 3 minutos, mas nunca consegui termina em menos de 7 kkkkkkk

nil_bad
27-03-13, 20:30
cobrec e ruim demais, procure por pastilhas EBC que e coisa de primeira linha freia de verdade, se quiser uma mais em conta fique com uma fischer metalica, pelo menos.....esqueca pastilhas organicas de baixa qualidade tipo cobrec, tkfreios e similares...

- - - Updated - - -

cobrec e ruim demais, procure por pastilhas EBC que e coisa de primeira linha freia de verdade, se quiser uma mais em conta fique com uma fischer metalica, pelo menos.....esqueca pastilhas organicas de baixa qualidade tipo cobrec, tkfreios e similares...

No momento não to podendo gastar 150 paus nas pastilhas, tá certo que é um item de segurança mas a cobreq atende bem pra uma 250cc, o problema é que acho que tá acabando muito rápido. hehe

Essa semana tive que trocar o pneu dianteiro (pirelli) + o sensor de velocidade e que caro esse sensor heim, 150 paus. O_O

chiccoli
27-03-13, 22:38
Cobreq come um disco lascado.., mas é akele negócio, vc ta com o limite da possibilidade do freio na tua mão =D, se vai cair ou não só depende de vc.
eu gosto de cobreq e por mim uso até o fim.

chrystian.hernandes
27-03-13, 22:43
Tou usando pastilha Cobreq no freio traseiro e nao tenho que reclamar.. So um detalhe: as originais da Tenere nao duraram 5000km.. Fod@

CONKER
29-03-13, 00:46
Uso Cobreq na dianteira e traseira a quatro anos e nunca tive problemas com a marca. Continuo usando...

PoWeReD69
29-03-13, 00:56
estou usando cobrar na traseira da minha CB500, e nao tenho nada a reclamar, otima pastilha