PDA

Ver Versão Completa : cg varetada com corrente de comando????????



CG96
26-03-13, 20:20
ola galera, eu tava olhando uns videos do youtube, vendo umas cg 99. e apareceu uma com a parte de cima da strada. mas como????? a cg nao eh varetada???? ea corrente de comando da strada????? nao entendi mais nada. sei q da pra bota pistao da strada. mas a parte de cima inteira soh na ml e turuna. Posso estar errrado. agradeço galera. :D

diego mec
26-03-13, 20:53
tambem vi, e ate agora tento entender. kk

emerson merighi
26-03-13, 21:16
tem coisa muito errada, ou e varetada ou corrente de comando....se a cg e 99 tem que ser varetada e fim....

chiccoli
26-03-13, 21:52
Ja vi tbm.., e a q eu vi tinha pistão de twister tbm.., uma salada que só..

Neto SP
27-03-13, 07:05
Provavelmente o cara adaptou o motor de uma Titan 150 na CG e e mudou e preparou o cabeçote para receber o pistão novo...

emerson merighi
27-03-13, 13:26
Provavelmente o cara adaptou o motor de uma Titan 150 na CG e e mudou e preparou o cabeçote para receber o pistão novo...

esse tipo de gambiarra forca geral o conjunto...durabilidade pra la de comprometida....

Stone
27-03-13, 18:53
Dá de fazer isso sem problemas e sem grandes adatações

emerson merighi
28-03-13, 09:19
Dá de fazer isso sem problemas e sem grandes adatações
e da pra fazer....mas a parte de baixo do motor como biela e virabrequim nao esta preparada pra esse esforco todo....e nao dura......

Stone
28-03-13, 11:03
Pra essa modificação vai virabrequim de 200, se for pra fazer com o original nem adiante mecher. Biela da 200 é a mesma da CG.
Durabilidade é uma questão que não pode ser estimada. Se fazer uma modificação desta, bem feita, com peças boas, e usar a moto normalmente, andando de boa.... me arrisco a dizer que dura quase tanto quanto original. Mas quem faz esse tipo de adaptação não usa a moto normalmente. Quem prepara o motor, seja qualquer preparação, é porque anda no limite e acha que a potência original é pouca, aí prepara e anda novamente no limite, aí não tem como ter uma durabilidade alta, nessa situação nem o motor original não teria uma durabilidade alta...