PDA

Ver Versão Completa : Ruídos na moto!



Henriquephb
28-03-13, 13:16
Caros amigos tenho uma Suzuki GSR150i, ela está com mais ou menos uns 2.600 km rodados só que eu tenho ouvido uns estralos principalmente quando estou embreando a mesma...bem queria saber de algum de vcs se a moto de vcs fez algum barulho parecido ou é só pq ta perto dos 3.000 p/ revisão??

Obg!:cool:

Rafael WF
28-03-13, 13:22
Cara no seu caso eu nem esquentaria a cabeça, ja que a revisão ta chegando, a de 3.000 é gratis? se for ou nao for nem meche em naada só explica pra eles o problema. Agora se a moto tivesse mais km"s rodados aí smm valeria a pena mete a mão e tenta resolver.

Henriquephb
28-03-13, 13:31
Revisão gratuita, pois vlw cara n vou esquentar a cabeça e deixar chegar nos 3.000 km.

augustothalison
28-03-13, 16:54
Cara faz uns barulhos tipo quando voce ta diminuindo a marcha e esta soltando a embreagem ai começa a fazer os estalos? ou acontece nas subidas de marcha tbm?

Carlos Henrique
28-03-13, 17:20
Parece ser corrente apertada demais...

Henriquephb
28-03-13, 19:02
Cara faz uns barulhos tipo quando voce ta diminuindo a marcha e esta soltando a embreagem ai começa a fazer os estalos? ou acontece nas subidas de marcha tbm?


Faz uns barulhos tipo quando eu tou diminuindo a marcha e estou soltando a embreagem ai começa a fazer os estalos Isso aqui que acontece!

Henriquephb
30-04-13, 00:08
Gente vlw pelas dicas...fiz a revisão e era só a corrente folgada...depois eu posto fotos da Pikachu heheh nome que eu botei n motoca! :D

abraços!