PDA

Ver Versão Completa : Instalei o FORTUNA de Today na Titan 125



danielrambo
25-01-06, 11:38
Salve galera.
Como vcs podem ler no título, instalei o fortuna estralador na minha titanzinha 125 2003. Só que hoje de manhã indo pra trabalhar, eu enrolei o cabo e depois qdo soltei ele e andei mais na manha(devagar), so que a moto parecia que estava meio que engasgando...o que será que pode ser isto ?
Ps. O carburador é o original...

Stone
25-01-06, 11:40
Pode ser a regulagem do bura!!??

danielrambo
25-01-06, 11:43
Estranho que o mecânico disse que tinha regulado o bura, ele disse que mexeu no parafuso da "mistura".

O que vcs acham, levo a moto na oficina pra ver isto ?

digarne
25-01-06, 11:54
sim, leva na oficina sim... diz que naum basta colocar o scap apenas... tem que dar uma regulagem no bura sim... talvez o kra da oficina naum "afinou" o bura direito....

abs..

henrique
25-01-06, 13:13
se foi na retomada q ela falhou e nao em alta deve ser o ar q tá pouco e gasolina tem bastante.. na minha eu troquei o cano e ficou assim tbm aí acertei tudo e ficou boa.. mas agora voltei pra original pq tava gastando um monte hehehe

danielrambo
27-01-06, 07:36
Passei no mecânico que instalou o Fortuna pra mim, ele deu uma regulada na agulha do bura...agora ficou bom. :)

albertobites
23-02-06, 10:22
Eu coloquei na minha e ficou fera no começo deu umas engasgadas, mais agora ficou fera...ate parece q regulou sozinha....rs

falkor
13-09-06, 15:33
é muito dificil fazer essa regulagem??? e é arriscado um amador tentar fazer?

heltonbigua
13-09-06, 15:48
qdo troco de escape nao regula o bura nao tem diferenca a regulagem que ele vem pro original ou tem que regular qdo por o turbao ou o estralado?

Furious VIPER
13-09-06, 17:21
Todo escape q não for do mesmo modelo do original tem q regular o carbura sim!! pode ser pouca coisa... mínimo mesmo, mas tem q mexer! senão as vezes a moto gasta demais, em outras anda de menos, engasga, apaga em baixa!!
Não adianta mexer apenas... tem q deixar na medida certa!!!