PDA

Ver Versão Completa : Ajuda sobre a troca da caixa de direção!!!



rafaelss007
29-03-13, 20:19
Boa noite amigos, gostaria de saber qual o melhor modelo de rolamento para colocar na caixa de direção da moto ( minha moto é a xr 200) ela esta com uns estralos na frente e uma batedeira que só na direção, provavelmente sera a caixa ( desde 99, eu acho que nunca trocou ) se possível me mandem link's com o modelo ou algumas fotos e se alguem tiver um tuto explicando como trocar melhor ainda =] abraços

paulo henrique
29-03-13, 21:38
roletes amigo...eh mais seguro e duravel!

Eduardo Toda
30-03-13, 13:32
Sem querer fazendo propaganda, mas já fazendo, eu coloquei a caixa roletada da marca Siverst e nunca mais me aborreceu, já se fazem 2 anos e meio....

emerson merighi
30-03-13, 13:35
roletada ou original somente...o resto e dor de cabeca

sandro lara
30-03-13, 13:38
A minha tambem é rolete , mais de vez em quando passo em buracos e da cada pancada de assustar , TÓC bem forte , mais enquanto não sair na minha mão ta bão hehe .

Ivan RJ
30-03-13, 20:58
Exato, a marca é a Sirvest. É a única que não dá nenhum problema. Antes de instalar besunte com graxa Molikote com bisulfeto de molibidênio, depois regule e nunca mais mexa na direção.
Um grande abraço a todos os irmãos.

victorsed
30-03-13, 21:02
So cuidado com o excesso de molikote

Ivan RJ
30-03-13, 21:14
Podebotar com excesso mesmo, sem economia, eu uso essa graxa, ainda não descobri uma melhor. quiando descobrir eu aviso.
Vitor estou esperando o seu telefonema,pode ligar estou desicupado no momento.
Um grande abraço a todos os irmãos.