PDA

Ver Versão Completa : Modificações



Henriquephb
30-03-13, 01:48
Queria saber se alguém curte modificar a moto (tunar) botar spoyler (n sei como se escreve hehe) pneus mais largos, alongador essas coisas assim...

Alguém?

CkOFan
30-03-13, 04:38
Já pensei em "tunar" minha pequena, mas confesso que depois de mais tempo andando de moto todo dia comecei a pensar muito mais no conforto do que no ~style~ da mota.
Porém admiro uma modificação bem feita!

emerson merighi
01-04-13, 00:38
tunar com esses trecos gasta dinheiro e não serve pra nada....pneus mais largos saõ geralmente mais caros e aumenta o arrasto não trazendo qualquer benefício, maximo que tem utilidade é um agrado visual pro proprio dono...

kaiokold
01-04-13, 00:55
Modificações de bom gosto são sempre bem vindas hehe , eu curto pacas.

Absssssss

Strada Prata
01-04-13, 01:03
Modificações visuais tem que ser muito bem pensadas pra não parecer gambiarras e ir parar no http://www.pequenasnotaveis.com.br/motos-do-mundo-15/serie-chuta-que-e-macumba-13973/

M-BLADE
01-04-13, 01:18
Desde que bem feito, é até bom.
Realmente, não ajuda a melhorar a moto em nada, mas sim a estima do dono em relação à mesma.

marchetti87
01-04-13, 01:39
Pra mim, quanto mais original, melhor. Minha única ressalva fica nas setas, pois as originais são feias e acho aquelas pequenas mais bonitas.

emerson merighi
01-04-13, 06:30
Pra mim, quanto mais original, melhor. Minha única ressalva fica nas setas, pois as originais são feias e acho aquelas pequenas mais bonitas.
concordo contigo...

Diey
01-04-13, 20:42
Também sou adepto de manter original.
Respeito o trabalho dos engenheiros das montadoras! haha
Modificação pra mim, no máximo um adesivo bacana...

Carlos Henrique
01-04-13, 21:02
Na minha opinião é assim, se tu olha pra moto e tem alguma ideia de deixá-la mais bonita, tu vai la e faz, se tu olha pra moto e ve que uma mini seta ficaria legal, tu vai la e coloca, ve que ficaria legal um escape, vai la e faz, e assim vai indo, deixando a moto do seu jeito de um jeito que te deixe satisfeito e crie um "tesão" por ela.. Quer ver coisa ridícula é o cara que olha pra moto vê que pode mudar uma coisa e mesmo assim olha e pensa: "vou deixar essa p0rra assim mesmo, depois eu vendo e compro outra melhor".. Agora se sua moto é originalzinha e vc olha pra ela e se sente completamente satisfeito aí tudo bem é só cuidar pra mante-la sempre linda.. Bom, é assim que eu penso né..

irai
01-04-13, 21:05
Eu curto bastante customizações, acho que a moto deve ter a cara do dono e não do fabricante. Infelizmente boas customizações acabam custando caro, oque normalmente acaba inviabilizando o projeto para quem costuma trocar de moto com certa frequência. Eu mesmo não fui além de uma bolha na minha motinha de uso diário, mas estou reformando uma outra completamente ao meu gosto, sem muita preocupação com quanto tempo vai levar ou qual será o custo final da brincadeira (se ficar caro vai demorar mais, só isso), só para passear de vez em quando.

coreanas
01-04-13, 21:15
Eu concordo com o Emerson Merighi e com o Marchetti87

FelipeLiposo
01-04-13, 21:27
Na minha opinião é assim, se tu olha pra moto e tem alguma ideia de deixá-la mais bonita, tu vai la e faz, se tu olha pra moto e ve que uma mini seta ficaria legal, tu vai la e coloca, ve que ficaria legal um escape, vai la e faz, e assim vai indo, deixando a moto do seu jeito de um jeito que te deixe satisfeito e crie um "tesão" por ela.. Quer ver coisa ridícula é o cara que olha pra moto vê que pode mudar uma coisa e mesmo assim olha e pensa: "vou deixar essa p0rra assim mesmo, depois eu vendo e compro outra melhor".. Agora se sua moto é originalzinha e vc olha pra ela e se sente completamente satisfeito aí tudo bem é só cuidar pra mante-la sempre linda.. Bom, é assim que eu penso né..

KKKKKKKK é por muitos concordarem com vc que o tópico Chuta que é macumba tem 200 e tantas paginas hehe......:p
Os donos vão fazendo algo que fica do agrado dele e depois inventa outra coisa e depois a moto vira literalmente uma coisa........
Mas deixando a brincadeira de lado uma customização bem feita sempre agrada os olhos. Meu sonho sempre foi transformar uma YBR Factor, colocar um motor mais forte, uns aros 17 e acho que só...... pelo menos ela teria uma performance um pouco mais condizente com sua bela aparencia.

Carlos Henrique
01-04-13, 21:48
KKKKKKKK é por muitos concordarem com vc que o tópico Chuta que é macumba tem 200 e tantas paginas hehe......:p
Os donos vão fazendo algo que fica do agrado dele e depois inventa outra coisa e depois a moto vira literalmente uma coisa........
Mas deixando a brincadeira de lado uma customização bem feita sempre agrada os olhos. Meu sonho sempre foi transformar uma YBR Factor, colocar um motor mais forte, uns aros 17 e acho que só...... pelo menos ela teria uma performance um pouco mais condizente com sua bela aparencia.
Se ele gostar da moto daquele jeito(chuta que é macumba) qual o problema? O que importa é o DONO se sentir bem com a motoca, seja ela rosa, com purpurina, leds, etc.. cada um tem seu gosto, o importante é o DONO se sentir bem com a motoca.. Da uma olhadinha na minha http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/carlos-henrique-xtz-125xe-2012-a-45624/, a minha não passa nem perto dessa série "chuta que é macumba" kkkkkkkkkkkkkkkk

irai
01-04-13, 21:52
O que importa é o DONO se sentir bem com a motoca, seja ela rosa, com purpurina, leds, etc..

Eu já vi uma CB300 assim, rosa com purpurina e Leds, eheh...

Carlos Henrique
01-04-13, 22:56
Eu já vi uma CB300 assim, rosa com purpurina e Leds, eheh...
falei sem saber nem q existia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu acho feio pra ***** essas coisas, também nao falo pro cara q a moto ta ridicula HUASHSUAHSUAHSUHAS, mas se o dono gostou que ele seja feliz com ela HSAUSUAHSUHAS

irai
01-04-13, 23:03
Cara, a CB ficou muito estranha, nem dá pra dizer que ficou feia, mas que tava diferente, tava, onde era pintado foi repintado rosa perolizado (tipo purpurina), os acabamentos pretos foram pintados de branco ou rosa e tinha luzes rosa nas rodas e no painel.

Carlos Henrique
01-04-13, 23:10
Cara, a CB ficou muito estranha, nem dá pra dizer que ficou feia, mas que tava diferente, tava, onde era pintado foi repintado rosa perolizado (tipo purpurina), os acabamentos pretos foram pintados de branco ou rosa e tinha luzes rosa nas rodas e no painel.
Só vendo mesmo pra avaliar shaushaushuahs

coreanas
02-04-13, 01:35
Ta linda tua motinho, Carlos. Eu colocaria um paralamas baixo pq viajo muito, mas se não é teu caso tá perfeita.

Carlos Henrique
02-04-13, 14:19
Ta linda tua motinho, Carlos. Eu colocaria um paralamas baixo pq viajo muito, mas se não é teu caso tá perfeita.
Eu até viajo de vez em quando, uma vez por mês.. Realmente sinto falta desse paralama baixo quando chove fico com as pernas encharcadas de lama.. Mas esteticamente não gosto desse paralama baixo kkkkkk
Obrigado pelo elogio coreanas :D
Esse mês tem up novo na motoca, vou comprar cabo ibooster e vela iridium, vamo ver se melhora alguma coisa =D