PDA

Ver Versão Completa : Problemas com a dafra



victorsed
30-03-13, 20:09
Gente, boa noite. Eu dei uma sumida, pois passei uma fase dificil e tal. Eu agora estudo longe e tive que vender a shinerai phoenix(saudades). Vendi a max do meu pai e peguei uma riva 150 zero. Uso a moto todo dia 40km de estrada(av. Brasil) e essa moto ta me dando muito problema. Primeiro: ta engasgando muito ao ligar.segundo: nao segura em neutroterceiro: caixa de marchas muito dura(principalmente na 1 e 2 marcha.la na revisao dos mil, a dafra mal trocou o oleo e pos oleo na corrente( falaram q vao resolver na r. Dos 3mil e bla bla bla...preciso da ajuda de vcs porque eu mesmo vo arrumar( nao posso ficar sem moto) e ****** a garantia. Vlw

Ivan RJ
30-03-13, 20:32
Essa moto é suzuki, não deveria dar nenhum problema, mas vamos lá:
neutroterceiro: Não entendi??????
A Dafra é péssima em mecânicos, assim como Kasinski, só para ter uma idéia a maioria da CC não possui mecânicos fixos no seu quadro de funcionários, eles rodam as oficinas fazendo os serviços.
1ª pergunta para continuarmos: Vc reside em que cidade?
Um grande abraço a todos os irmãos.

jeisonjsl
30-03-13, 20:38
cara engasgo e desligando no neutro é problema de regulagem. a embreagem varias rivas já apresentaram problema na caixa e foi solucionado com a troca. larga ela la na cc e manda olharem

Rafael WF
30-03-13, 20:48
Cara espera a revisão dos 3k na boa, depois se nao resolver, ae a conversa muda.

victorsed
30-03-13, 20:54
cara engasgo e desligando no neutro é problema de regulagem. a embreagem varias rivas já apresentaram problema na caixa e foi solucionado com a troca. larga ela la na cc e manda olharemVlw. Vo ver isso. E nao jogo ela pra eles olharem, pois nao confio nem um pouco na dafra

- - - Updated - - -


Essa moto ¨¦ suzuki, n0Š0o deveria dar nenhum problema, mas vamos l¨¢:neutroterceiro: N0Š0o entendi??????A Dafra ¨¦ p¨¦ssima em mec0‰9nicos, assim como Kasinski, s¨® para ter uma id¨¦ia a maioria da CC n0Š0o possui mec0‰9nicos fixos no seu quadro de funcion¨¢rios, eles rodam as oficinas fazendo os servi0Š4os.10„9 pergunta para continuarmos: Vc reside em que cidade?Um grande abra0Š4o a todos os irm0Š0os.Po ivan, moro no rio e a parada do neutro ¨¦ a seguinte: ligo a moto normalmente e deixo ligada no neutro uns 30seg. Mesmo em neutro ela morre. Valeu

Ivan RJ
30-03-13, 20:55
Ok, pode me telefonar: 2218-4369 ou 9900-3138, Não vou ocupar espaço no PN pararesolver o seu problema.
Um grande abraço irmão.

emerson merighi
31-03-13, 01:45
Ok, pode me telefonar: 2218-4369 ou 9900-3138, Não vou ocupar espaço no PN pararesolver o seu problema.
Um grande abraço irmão.
a pessoa se dispor a ajudar, deu o telefone e tudo....parabens ivan, voce e otimo moderador e um bom amigo....fico muito satisfeito em ter sua companhia aqui!...... e por causa de amigos assim que o PN e muito bom!

Luis_RJ
31-03-13, 14:31
a pessoa se dispor a ajudar, deu o telefone e tudo....parabens ivan, voce e otimo moderador e um bom amigo....fico muito satisfeito em ter sua companhia aqui!...... e por causa de amigos assim que o PN e muito bom!

Digo o mesmo. O Ivan é muito parceiro.
Em falar nisso, Ivan, ainda não deu pra tirar tempo pra ir nos encontros. Estou um pouco enrolado com a pós.
A gente se falar por ai.
Grande abraço a todos os irmão da PN.

victorsed
04-04-13, 23:46
Digo o mesmo. O Ivan é muito parceiro.Em falar nisso, Ivan, ainda não deu pra tirar tempo pra ir nos encontros. Estou um pouco enrolado com a pós.A gente se falar por ai.Grande abraço a todos os irmão da PN.É o ivan é parceirao, po mas a dafra resolveu aparentemente, os engasgos, mexeram no carburador e parou. Ja o neutro, éra a embreagem mesmo. Ja as marchas ela tava com a quantidade de oleo errada, trocaram e botaram mais. Mas é estranho pq se fosse oleo ela ia ficar dura todas as marchas? Vai entender a dafra. Muito brigado pela ajuda, principalmente o ivan

Ivan RJ
05-04-13, 00:33
Por nada irmão, acho que não viemos para esse planetinha a passeio. Se podemos ajudar, por que não fazê-lo?
Podem me telefonar ou chamar pelo rádio sem nenhum problema. As vezes aparecem alguns do PN ao mesmo tempo em minha casa sem termos combinado. Daí vem grandes e sólidas amizades, Destro(Marcio), DJ Leo (Leonardo) e esposa, Anderson Cesar e esposa, parceiro de passeios e viagens esse já ocupa o quarto de hóspedes na minha casa, AGM grande irmão, só não deixo ele montar moto de trilha no meu quarto, Diogo RJ, chegou à pouco, mas é nota mil, Luis RJ nota 1000, também, já ía esquecendo do Marcos irmãozaço a memória está ruim, pois a Sahara dele está aqui para restauração. Por mim reuniria a galera sempre aqui em casa ou levaria todos pra estrada.
Isso é o motociclismo verdadeiro, fraterno, leal, irmão, o restante é qualquer nota que nós nem damos atenção.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Matheus!
05-04-13, 06:53
-Resolvido o problema?
Não acho bom manter na concessionária as revisões da moto, pois sesse quesito a Dafra é foda como é foda a Kasinski.
O ideal seria conhecer outro proprietário de Riva e levar no mesmo local que resolveu os problemas, mesmo mecânico..

Luis_RJ
05-04-13, 08:34
Como que pode uma moto nova sair de fabrica com todos estes problemas tão simples.
Dizem que essa apache é muito boa, mas com uma concessionária que já te entrega o produto mal preparado não dá.

DOUGLAS 00
05-04-13, 11:56
Por nada irmão, acho que não viemos para esse planetinha a passeio. Se podemos ajudar, por que não fazê-lo?
Podem me telefonar ou chamar pelo rádio sem nenhum problema. As vezes aparecem alguns do PN ao mesmo tempo em minha casa sem termos combinado. Daí vem grandes e sólidas amizades, Destro(Marcio), DJ Leo (Leonardo) e esposa, Anderson Cesar e esposa, parceiro de passeios e viagens esse já ocupa o quarto de hóspedes na minha casa, AGM grande irmão, só não deixo ele montar moto de trilha no meu quarto, Diogo RJ, chegou à pouco, mas é nota mil, Luis RJ nota 1000, também, já ía esquecendo do Marcos irmãozaço a memória está ruim, pois a Sahara dele está aqui para restauração. Por mim reuniria a galera sempre aqui em casa ou levaria todos pra estrada.
Isso é o motociclismo verdadeiro, fraterno, leal, irmão, o restante é qualquer nota que nós nem damos atenção.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Esse é o espirito da coisa!

Diey
05-04-13, 12:33
Por nada irmão, acho que não viemos para esse planetinha a passeio. Se podemos ajudar, por que não fazê-lo?
Podem me telefonar ou chamar pelo rádio sem nenhum problema. As vezes aparecem alguns do PN ao mesmo tempo em minha casa sem termos combinado. Daí vem grandes e sólidas amizades, Destro(Marcio), DJ Leo (Leonardo) e esposa, Anderson Cesar e esposa, parceiro de passeios e viagens esse já ocupa o quarto de hóspedes na minha casa, AGM grande irmão, só não deixo ele montar moto de trilha no meu quarto, Diogo RJ, chegou à pouco, mas é nota mil, Luis RJ nota 1000, também, já ía esquecendo do Marcos irmãozaço a memória está ruim, pois a Sahara dele está aqui para restauração. Por mim reuniria a galera sempre aqui em casa ou levaria todos pra estrada.
Isso é o motociclismo verdadeiro, fraterno, leal, irmão, o restante é qualquer nota que nós nem damos atenção.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Emocionante essa sua resposta.
Dá gosto de fazer parte do PN e do motociclismo em geral por causa de pessoas como você.
Abraços a todos!

jeisonjsl
06-04-13, 17:34
galera minha riva ta com um probleminha tbm quando paro em um sinal e boto no neutro, o ponteiro do rpm vai baixando baixando ate ela apagar sozinha. isso é toda vez que paro ou seguro a embraegem por muito tempo. o que sera que pode ser ?