PDA

Ver Versão Completa : Embreagem baixa ou alta?



brunocg125
31-03-13, 09:25
pra arrancar com a moto sem deixar ela morrer, é melhor deixar a embreagem alta ou baixa?

sandro lara
31-03-13, 09:34
Eu prefiro meio baixa , o pessoal sempre fala pra deixar na metade mais acho que vai de cada um , vai regulando até achar um ponto em que se sinta mais confortavel .

Motaro
31-03-13, 10:09
A minha é altona. Nunca morre, mas a moto grita um pouco, pq dificilmente vc solta toda rapidamente. Prefiro assim.

Bandit
31-03-13, 12:53
Embreagem, alta ou baixa... e questão de costume, sugiro q se acostume com a embreagem Alta... embreagem baixa "enforcar" os componentes internos, a marcha vai fica dura, fora o estrago q vai causar as engrenagens... digo por experiencia propria... se eu tiver errado me corrijam ...

CkOFan
31-03-13, 16:21
Eu prefiro no meio termo, nem alta nem baixa.
Muito curta ela arranca de soco, muito alta parece que se esguela pra arrancar, berra demais.

Nick666
31-03-13, 16:26
Embreagem, alta ou baixa... e questão de costume, sugiro q se acostume com a embreagem Alta... embreagem baixa "enforcar" os componentes internos, a marcha vai fica dura, fora o estrago q vai causar as engrenagens... digo por experiencia propria... se eu tiver errado me corrijam ...
Bandit, em relação a estragos nas engrenagens sou obrigado a discordar de vc pq na minha moto a embreagem é bem baixa e rodo com ela assim desde 0Km (atualmente 71500Km). até os discos de embreagem são os originais. depende do dono e de como ele pilota.

XxUNOxX
31-03-13, 16:30
Da Falcon eu nem comento rs
Qto mais baixa melhor, pois você tem total certeza de que os discos estão totalmente livres e não enforcados...
Falcon se não for "o cara" pra trocar, a moto ja patina...
Ja tenho que trocar novamente...

kaiokold
31-03-13, 17:14
Uso baixa , prefiro , soltou a mão um pouco a danada tá por conta rs.

Bandit
31-03-13, 17:19
Mas eu comecei a usar embreagem baixa, pq eu uso os dentros por dentro da manete, e uso somente dois dedos pra acionar a embreagem, assim ela nao vai ate o final, pq encosta nos dedos q estao pra dentro, e tipo andar de Bike Cross kkkk

nil_bad
31-03-13, 20:11
Eu prefiro alta, os engates ficam mais macio e o neutro entra mais fácil.

felipe250
31-03-13, 22:08
Embreagem Baixa é mais confortável a troca, mas com embreagem alta você aciona completamente os discos de embreagem assim você não corre o risco de dar manunteção antecipada em sua embreagem. mas vai mais de gosto mesmo de cada um.

augustothalison
01-04-13, 09:27
ah cara, curto ela assim, um pouco abaixo do meio, nao fica nem muito baixa, nem no meio termo hehe, vai de cada um, mas... a alta é horrivel moto berra de mais.

CONKER
01-04-13, 10:40
Prefiro um meio termo mas vai de cada um ajustar como lhe convém.