PDA

Ver Versão Completa : CG sport apagando... problemas.



clebertiagoxo
31-03-13, 18:42
:cool:Dae galera, estou enfrentando um problema com minha moto...É o seguinte:
hoje começou a falhar a moto, tentei ligar umas vezes a mais, não mudou nada, ela fica falhando até apagar, MESMO acelerando!!
Já verifiquei o combustível, e está alto, mas percebi que isso não acontece quando abro a reserva, o que será que pode ser?

- - - Updated - - -

Por favor me ajudem!!!!!!

Carlos Henrique
31-03-13, 18:50
gasolina acabou e a moto entrou na reserva

CkOFan
31-03-13, 19:16
Já verificou se o afogador não ta puxado?
Tu abre a reserva antes ou depois de a moto apagar por falta de combustível?

Ah, leia as regras do fórum antes de abrir um tópico.
Corrija o título do post.


Abraço?

clebertiagoxo
31-03-13, 19:32
Afogador não está puxado e o tanque está na metade, quando abro a reserva ela volta ao normal, ONTEM, fiz dois buracos pequenos na ponteira do escape para roncar um pouco mais, pode ser isso?

- - - Updated - - -

quando estou andando com ela, derrepente começa a perder força, jogo pro acostamento, fico acelerando e não vai pra frente... mas se eu abrir a reserva ela anda normal, o tanque tem bastante gasolina

- - - Updated - - -

não, porque eu abro a reserva, depois fecho e ela anda bastante ainda, até dar o problema, aí tenho q abrir denovo a reserva pra roda normal.

- - - Updated - - -


Já verificou se o afogador não ta puxado?
Tu abre a reserva antes ou depois de a moto apagar por falta de combustível?

Ah, leia as regras do fórum antes de abrir um tópico.
Corrija o título do post.


Abraço?

Sempre que abro a reserva, estando ligada ou não, antes de ligar, tanto faz, ela pega normal.

Strada Prata
31-03-13, 19:34
Cara, PARECE torneira de combustível com sujeira. Na posição normal ela entope e na posição reserva libera a gasolina. Uma vez eu desmontei a torneira da Strada, tava muito suja mesmo. Tenta isso primeiro, você mesmo pode fazer em casa se souber como.

clebertiagoxo
31-03-13, 19:35
Cara, PARECE torneira de combustível com sujeira. Na posição normal ela entope e na posição reserva libera a gasolina. Uma vez eu desmontei a torneira da Strada, tava muito suja mesmo. Tenta isso primeiro, você mesmo pode fazer em casa se souber como.

Vou tentar fazer isso, tomara que seja.

tdearaujo
31-03-13, 20:11
Possivelmente é a abertura da torneira em posição normal suja. Isso aconteceu comigo há umas duas semanas atras com a Titan Sport do meu irmão. Limpei e resolvido.

Um abraço.