PDA

Ver Versão Completa : Me ajudem com minha RD 135



Kellvin
01-04-13, 13:31
Olá pessoal , sou novo aqui no Pequenas Notáveis .
Eu comprei uma RD 135 e eu estou com um problema nela , eu mandei fazer toda a elétrica dela nova
ai ela continuou se cortando toda , sem elétrica ela estava funcionando perfeitamente ai o cara fez
ela ficou se cortando toda , mandei no outro cara ele disse que era elétrica da Ignição ele arrumou
tava um canhão a moto . Ai eu andei um pouco com ela , ela começou a se falhar toda e se apagou
Agora ela está sem força para andar , liga de vez em quando mais fica mesmo assim sem força
eu estou desconfiando acho que pode ser vela , vou comprar amanha a vela .
Tenho medo que seja algo no motor oque vocês acham ? Pode ser alguma coisa no motor ou é coisa minima ?

magrao tk
01-04-13, 14:19
Se não for a vela pode ser bobina de ignição, cdi ou estator. Pode ser que no primeiro conserto tenham colocado cdi ou estator paralelo, aí as vezes não dura muito não.
Mas antes de trocar a vela dá uma olhada como que tá o cabo, desenrosca o cachimbo e ve se não tem zinabre na ponta. Depois põea ponta do cabo entre as aletas do cilindro e pedala pra ver se sai faísca boa. Tem de estalar forte e ser azulada. Se der faísca fraca e vermelha tem de ver, pode ser a bobina de ignição fraca. Se sair faísca forte, engata o cabo direto na vela pra ver, pois tambem pode ser o cachimbo.

corsani
01-04-13, 22:54
tambem da uma olhadinhas nos fios de aterramento se estão bem apertados os parafusos

Kellvin
01-04-13, 23:16
Se não for a vela pode ser bobina de ignição, cdi ou estator. Pode ser que no primeiro conserto tenham colocado cdi ou estator paralelo, aí as vezes não dura muito não.
Mas antes de trocar a vela dá uma olhada como que tá o cabo, desenrosca o cachimbo e ve se não tem zinabre na ponta. Depois põea ponta do cabo entre as aletas do cilindro e pedala pra ver se sai faísca boa. Tem de estalar forte e ser azulada. Se der faísca fraca e vermelha tem de ver, pode ser a bobina de ignição fraca. Se sair faísca forte, engata o cabo direto na vela pra ver, pois tambem pode ser o cachimbo.

tambem da uma olhadinhas nos fios de aterramento se estão bem apertados os parafusos
Consegui arrumar era apenas vela , obrigado amigos .