PDA

Ver Versão Completa : comet 250 gtr



brunolbo
02-04-13, 09:02
galera vai ter um leilão aqui amanha e vi a comet 2008 lá, aparentemente esta num bom estado. Essa moto nesse ano da muito problema? é carburada ou ie? da pra rodar de boa no dia a dia? qual valor maximo vocês acham que devo dar?

Strada Prata
02-04-13, 09:36
Comet 2008 é carburada.

Vi relatos de queima de retificador, o qual substituíam pelo da CB500/400 ou algo assim

Não deve ser muito prática para trânsito pesado pois esterça pouco

Sobre o valor, só avaliando pessoalmente. Dependendo do tempo em que está no pátio do leilão, a pintura queima, corrente enferruja, parte elétrica dessa moto parece ser o calcanhar de Aquiles.

brunolbo
02-04-13, 11:19
transito pesado nao pego muito. a pintura dela com um arranhado no tanque, mas o resto esta bom

Sport 150
02-04-13, 11:48
Vai depender muito do estado em que se encontra a moto mas pelo relato acho que vai depender mesmo de uma boa negociação, neste caso você vai precisar de muito lábio e como é uma moto que poucos usam não sei lhe dizer realmente o quanto deve valer.

Diego Gonzo
02-04-13, 13:22
se tiver boa, vai fundo..mas moto de leilão é 60% encrenca

emerson merighi
02-04-13, 13:35
moto de leilao e encrenca quase certa, sao motos que ficam paradas muito tempo, geralmente o dono ficou sem grana e por isso perdeu a moto entao tambem nao tinha grana pra manutencao, a carburacao dessa moto e uma encrenca garantida porque ja vi muitas.....se fosse eu nao pegava nem a pau...mas, como dizem, passarinho que come pedra sabe o c# que tem....

SheBarros
02-04-13, 19:05
Moto de leilão não dá p dar uma lance muito alto não, viu... fique atento.
às vezes compensa comprar p vender e levar uma grana. O problema dela é q o mercado é meio restrito, né...