PDA

Ver Versão Completa : Lâmpada para farol da Nxr bros 150 2008 ?



italoblink
02-04-13, 14:15
Galera comprei uma lâmpada para o farol da bros Lampada Super branca tipo Xenon para moto H4 35W Mas não foi uma iluminação satisfatória ficou pior do que a original queria saber se vc's sabem de alguma lâmpada que aumenta a iluminação da bros 2008? Obrigado

Sport 150
02-04-13, 15:05
Sinceramente não tenho conhecimento desta parte não posso lhe orientar qual seria a melhor!!!!

Bruno Rafael
02-04-13, 16:51
Entra na fila... Tem muita gente quebrando a cabeça com o farol da Bros
Já tem um tópico falando sobre esse probleminha: http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/farol-da-bros-biz-pop-43603/

Roque
02-04-13, 21:52
dizem que pra 2013 o problema do farol foi resolvido, vamos ver, tô esperando a minha chegar haha

kaiokold
02-04-13, 22:49
Bom , não sei sobre o conjunto do farol da bros.

Mas tem muita lampada H4 Diamond Fucker White of Doom sendo vendido por aí de 10 conto lixo.

O negócio é Philips , Osram , Xenon HID etc , como você não passou marca nem nada , creio ser essas baratinhas , aí fica ruim mesmo rsrs

Abs

- - - Updated - - -

Bom , não sei sobre o conjunto do farol da bros.

Mas tem muita lampada H4 Diamond Fucker White of Doom sendo vendido por aí de 10 conto lixo.

O negócio é Philips , Osram , Xenon HID etc , como você não passou marca nem nada , creio ser essas baratinhas , aí fica ruim mesmo rsrs

Abs

Nickneo
03-04-13, 05:00
Não posso ajudar, só posso dizer: boa sorte e se achar solução me avisa

italoblink
03-04-13, 08:10
Bom , não sei sobre o conjunto do farol da bros.

Mas tem muita lampada H4 Diamond Fucker White of Doom sendo vendido por aí de 10 conto lixo.

O negócio é Philips , Osram , Xenon HID etc , como você não passou marca nem nada , creio ser essas baratinhas , aí fica ruim mesmo rsrs

Abs

- - - Updated - - -

Bom , não sei sobre o conjunto do farol da bros.

Mas tem muita lampada H4 Diamond Fucker White of Doom sendo vendido por aí de 10 conto lixo.

O negócio é Philips , Osram , Xenon HID etc , como você não passou marca nem nada , creio ser essas baratinhas , aí fica ruim mesmo rsrs

Abs

foi baratinha mesmo man, pensei q ia ajudar mais, mais ficou pior, e quando ando com alguem na garupa fica pior ainda ;s, foi essa aki q comprei > Lâmpada Moto Tipo Xenon Com 6000k - Super Branca 6000k - R$ 16,98 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466184408-lmpada-moto-tipo-xenon-com-6000k-super-branca-6000k-_JM)

TINHOSO
03-04-13, 09:10
Faz uma ganbiarra e troca o bloco pelo da Falcon.