PDA

Ver Versão Completa : setas instáveis yes 08



nando correa
06-04-13, 12:08
Boa tarde irmandade!!
Eu tenho uma yes 08 que agora ta com as setas (assim como o indicador do painel) instáveis, ou melhor,doidoes mesmO depois dos 8000 rpm..será vibração ou relé? Se for relé já compro e troco..mas se for o tal do "osmar"já sei q vou internar a bichinha..

Valeu.

Rafael WF
06-04-13, 12:25
Tem um topico recente com a Falcon do @UNO, com problemas parecidos, e ta com cara de retificador. Mas se é só as setas, troca só o rele mesmo e ve se melhora.

Saragmar
06-04-13, 12:53
Vale a pena trocar o rele como teste, porque é bem barato. Se o problema persistir, aí sim pergunte aos universitário.

mdorigon
06-04-13, 14:53
Seu rele de seta é original ? Uma vez queimei o rele de seta da minha instalando os farois de milha, ai coloquei um rele de seta generico de titan. Usei dois meses, e comrpei original da suzuki. O generico piscava rapido de mais no começo, depois de dois meses nem piscava mais...só acendia as setas, e se estive em giro alto. Ridiculo...paguei 20 reais de um original na epoca (paguei 5 do generico) e nunca mais tive problema.

nando correa
06-04-13, 20:17
sim o rele é original e o problema é só com as setas e com o respectivo indicador no painel..mas se o problema pode ser o rele entao vou comprar e testar.. se me dissessem que nao teria chance de ser o rele eu ja internaria a bichinha diretamente.. beleza pessoal muito obrigado

NiveaC
06-04-13, 21:11
se trocou as lampadas tbm pode ser, geralmente a lampada q vendem por aí é só o mesmo formato mas muda a amperagem (ou coisa assim, não entendo de elétrica) aí fica piscando muitas vzs mais q a original, o painel apenas acompanha