PDA

Ver Versão Completa : Suzuki lança cinco "novas" motos no mercado brasileiro



TiBiSsA
09-04-13, 20:04
G1 - Suzuki lança cinco novas motos no mercado brasileiro - notÃ*cias em Motos (http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/04/suzuki-lanca-cinco-novas-motos-no-mercado-brasileiro.html)
Depois da GS...

A suzuki tá investindo em lançamentos em vários seguimentos...

Caique
09-04-13, 20:22
nenhuma pro meu bolso,kkkkkkkkkk

EDVALDO_25
09-04-13, 20:48
nenhuma pro meu bolso,kkkkkkkkkk

pro meu tbm ta fodá kkk

Ghyra Legitima Função
09-04-13, 22:18
G1 - Suzuki lança cinco novas motos no mercado brasileiro - notÃ*cias em Motos (http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/04/suzuki-lanca-cinco-novas-motos-no-mercado-brasileiro.html)
Depois da GS...

A suzuki tá investindo em lançamentos em vários seguimentos...
Só não investe no segmento de 250cc...

renanperim
09-04-13, 22:36
A gladius nao pode custar tudo isso, eu nao sou padrao, mas se eu tivesse 26-27 ia logo de XJ.

M-BLADE
09-04-13, 23:04
É amigos...
Agora ate a Suzuki tem motos com ABS, ja a Yamaha... tem que agradecer e muito a Super Tenere pra não passar tanta vergonha.

A Gladius custa basicamente a mesma coisa da ER6-N (ok, cuta 1k a mais), e pelo jeito é uma moto mais confortável pra quem tem estatura maior. É uma boa pedida, mas particularmente curto mais a ER6-N.

O resto ta longe da minha realidade hehehe

Joao XTZ
09-04-13, 23:25
A Gladius é baixinha , até a Monster 695 o banco é mais alto ... nessas 600 mais basicas é mió ir na ER-6n ou numa XJ-6 se faz tanta questao dos 4 canecos !!!

valeu ...

j-celio
09-04-13, 23:38
Continua tudo igual,tirando a 120 ficou 6 por meia duzia,o negocio da Suzuki é moto importada,enquanto isso as asas deita e rola,convenhamos,com todo o mérito.

DOUGLAS 00
10-04-13, 00:10
nenhuma pro meu bolso,kkkkkkkkkk

Justamente... daqui alguns anos talvez...

DaniloSS7
10-04-13, 00:45
Por isso o ditado ainda ecoa forte: "Honda é Honda" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Honda tem um leque grande de produtos, pra todos os gostos e bolsos. Por isso que é líder. A Suzuki aí só deu um UP na faixa de produtos que já tem uma certa tradição, e deu uma inovada com essa GS 120, mas uma Street 250 e uma Trail nada ainda...

emerson merighi
10-04-13, 03:05
e impressionante como a suzuki gosta de ignorar as cilindradas populares de 250 cc...sao otimas motos essas do lancamento, mas acrecenta pouco ao mercado....gladius por 26900 ? nessa faixa de preco tem 4 cilindros em linha zero a vontade como a xj6... tem tambem a er6, que se nao estou enganado e mais barata q isso...o resto do lancamento e tudo mais caro ainda, entao acho q isso n ajuda o brasileiro tipico...se essa gladius fosse uns 22 mil, era otima concorrente....
acho que quem ta acertando mais ate o momento e a kawasaki com sua ninja 300 e a er6... suzuki n pensa no povo brasileiro, simplesmente tras modelos de fora q nao condiz com a realidade da grande maioria....cd a inazuma por uns 13000.? isso sim seria interessante....

stcowboy
10-04-13, 06:44
Nada pro meu gosto... Em compensação, penso em uma V-Strom das antigas para o meu futuro.

halvaro
10-04-13, 08:31
Gostei dessa Gladius

TiBiSsA
10-04-13, 09:30
Emerson e essa GSX1250FA com motor "1300cc" semelhante ao da busa com "modestos" 98cv?

halvaro
10-04-13, 09:41
Emerson e essa GSX1250FA com motor "1300cc" semelhante ao da busa com "modestos" 98cv?

É uma proposta totalmente diferente da outra, é uma touring, a cilindrada maior é usada para ter mais torque em baixa em detrimento da potência, como nas Custom, se vc ver tem customs de 1400cc com menos potência que isso, é outra proposta

O motor dela não é semelhante ao da busa e sim o mesmo da bandit 1250, totalmente diferente, motores de cilindrada idêntica podem ter características totalmente diferentes

TiBiSsA
10-04-13, 10:58
É uma proposta totalmente diferente da outra, é uma touring, a cilindrada maior é usada para ter mais torque em baixa em detrimento da potência, como nas Custom, se vc ver tem customs de 1400cc com menos potência que isso, é outra proposta

O motor dela não é semelhante ao da busa e sim o mesmo da bandit 1250, totalmente diferente, motores de cilindrada idêntica podem ter características totalmente diferentes

Halvaro onde eu falei que as motos eram iguais?! Eu perguntei ao Emerson se eles sabe desse motor, as especificacoes e diferenças pro da Busa, coloquei que sao semelhantes por causa da cilindrada, e só!
Fiquei curioso pra saber mais desse coraçãozão, só isso.

Eu sei que são motos de categorias e propostas diferentes...

halvaro
10-04-13, 11:32
Halvaro onde eu falei que as motos eram iguais?! Eu perguntei ao Emerson se eles sabe desse motor, as especificacoes e diferenças pro da Busa, coloquei que sao semelhantes por causa da cilindrada, e só!
Fiquei curioso pra saber mais desse coraçãozão, só isso.

Eu sei que são motos de categorias e propostas diferentes...


Ok, entendi, é que achei meio vaga sua pergunta para ele, me deu impressão que estava questionando a moto ter 1250cc e ter "só" 98 cv enquanto a Busa tem bem mais

Enfim, é o motor da Bandit, amplamente conhecido

eumemopq
10-04-13, 11:32
e a Suzuki confirma mais uma vez q soh se preocupa com as grandes...
as pqnas algumas modificações, pra não falar q é a mesma a 20 anos.

Diego Gonzo
10-04-13, 12:39
essa gladius é bem interessante...
pra ficar melhor, podiam dizer que estavam assumindo as operações e metendo o pé na J.Toledo

guilhermeaugusto
10-04-13, 12:47
essa GSR-750 ficou top viu....so o preco que deve ser pesado na balanca, mas em questao de design eu gostei!

halvaro
10-04-13, 13:58
e a Suzuki confirma mais uma vez q soh se preocupa com as grandes...
as pqnas algumas modificações, pra não falar q é a mesma a 20 anos.

É uma opção do fabricante, fabricante nenhum é obrigado a atuar em todos os nichos de mercado

Shaiky Castro
10-04-13, 16:59
Tenho uma Yes com 4 anos e inteira, não penso em vende-la pois minha filha de 6 anos já se alto declarou suma proprietária dela. Gosto da Suzuki por sua confiabilidade, mecânica e qualidade. Se todas essas motos forem como a minha Yes, compro de olhos fechados. Moto grande tipo a GSX-R 750 é bom comprar no consorcio, aliás já estou em um, quando der sorte e for sorteado vou postar as fotos aqui.

Abraço a todos.

Joao XTZ
10-04-13, 19:46
Essa GSX 1250 FA é a irmã maior das GSX 650 F , muito conhecidas no Brasil... enfim é uma Bandit 1250 carenada ... que seria muito util aqui nas nossas estradas , mas acho que a versão S , não importando o motor da Bandit ... dá e sobra !!!

valeu ...

emerson merighi
11-04-13, 03:43
Emerson e essa GSX1250FA com motor "1300cc" semelhante ao da busa com "modestos" 98cv?
essa moto e simplesmente uma bandit 1250 com carenagem integral...a potencia real dessa moto no dinamometro gira na casa dos 115 cv, na epoca do lancamento da bandit a uns bons anos atras existia imposto a mais pra moto com mais de 100cv, a suzuki declarou 98cv e ficou...o motor de hayabusa nao tem nada a ver com o da bandit nao, nele tem muito mais tecnologia, taxa de compressao mais alta, sistema srad de inducao de ar, potencia muito maior , embreagem diferente, cabecote e valvulas totalmente diferente, enfim, e um motor completamente diferente do da bandit...a moto tambem e completamente diferente em termos de construcao e niveis de estabilidade, forca e desempenho......a uma velocidade q a bandit 1250 esta se acabando..em torno de 250 km/h.....uma hayabusa esta bem tranquila, com muita sobra de motor...

TiBiSsA
11-04-13, 13:25
essa moto e simplesmente uma bandit 1250 com carenagem integral...a potencia real dessa moto no dinamometro gira na casa dos 115 cv, na epoca do lancamento da bandit a uns bons anos atras existia imposto a mais pra moto com mais de 100cv, a suzuki declarou 98cv e ficou...o motor de hayabusa nao tem nada a ver com o da bandit nao, nele tem muito mais tecnologia, taxa de compressao mais alta, sistema srad de inducao de ar, potencia muito maior , embreagem diferente, cabecote e valvulas totalmente diferente, enfim, e um motor completamente diferente do da bandit...a moto tambem e completamente diferente em termos de construcao e niveis de estabilidade, forca e desempenho......a uma velocidade q a bandit 1250 esta se acabando..em torno de 250 km/h.....uma hayabusa esta bem tranquila, com muita sobra de motor...

Entendi cara, valeu obrigado!

CONKER
11-04-13, 14:19
Tenho uma Yes com 4 anos e inteira, não penso em vende-la pois minha filha de 6 anos já se alto declarou suma proprietária dela. Gosto da Suzuki por sua confiabilidade, mecânica e qualidade. Se todas essas motos forem como a minha Yes, compro de olhos fechados. Moto grande tipo a GSX-R 750 é bom comprar no consorcio, aliás já estou em um, quando der sorte e for sorteado vou postar as fotos aqui.

Abraço a todos.

Mas e ai, qual a máquina que vai sair quando for sorteado? :)

DOUGLAS 00
11-04-13, 14:51
e impressionante como a suzuki gosta de ignorar as cilindradas populares de 250 cc...sao otimas motos essas do lancamento, mas acrecenta pouco ao mercado....gladius por 26900 ? nessa faixa de preco tem 4 cilindros em linha zero a vontade como a xj6... tem tambem a er6, que se nao estou enganado e mais barata q isso...o resto do lancamento e tudo mais caro ainda, entao acho q isso n ajuda o brasileiro tipico...se essa gladius fosse uns 22 mil, era otima concorrente....
acho que quem ta acertando mais ate o momento e a kawasaki com sua ninja 300 e a er6... suzuki n pensa no povo brasileiro, simplesmente tras modelos de fora q nao condiz com a realidade da grande maioria....cd a inazuma por uns 13000.? isso sim seria interessante....

Perfeita colocação.

- - - Updated - - -


essa moto e simplesmente uma bandit 1250 com carenagem integral...a potencia real dessa moto no dinamometro gira na casa dos 115 cv, na epoca do lancamento da bandit a uns bons anos atras existia imposto a mais pra moto com mais de 100cv, a suzuki declarou 98cv e ficou...o motor de hayabusa nao tem nada a ver com o da bandit nao, nele tem muito mais tecnologia, taxa de compressao mais alta, sistema srad de inducao de ar, potencia muito maior , embreagem diferente, cabecote e valvulas totalmente diferente, enfim, e um motor completamente diferente do da bandit...a moto tambem e completamente diferente em termos de construcao e niveis de estabilidade, forca e desempenho......a uma velocidade q a bandit 1250 esta se acabando..em torno de 250 km/h.....uma hayabusa esta bem tranquila, com muita sobra de motor...

Justamente... a Bandit é uma delícia de se rodar de boa, e dar umas espichadas... mas a Haya ainda está bem além disso.

Luis_RJ
11-04-13, 14:57
A SUZUKI e a JTOLEDO não estão nem ai pra a gente.
Com tanta gente querendo que a 250 chegue e eles só mandam motos grandes.
Será que o lucro deles é tão baixo assim com essa faixa de cilindrada ou tem medo de concorrer com as cbs da vida?

halvaro
11-04-13, 15:32
A SUZUKI e a JTOLEDO não estão nem ai pra a gente.
Com tanta gente querendo que a 250 chegue e eles só mandam motos grandes.
Será que o lucro deles é tão baixo assim com essa faixa de cilindrada ou tem medo de concorrer com as cbs da vida?

A 250 da Suzuki já foi amplamente discutida aqui, e a maioria aqui do forum me parece que não gostou, criticaram, então será que tem mesmo tanta gente que quer comprar ela, será que realmente esse mercado interessa para a marca, eu penso que nós não podemos afirmar isso e dizer que estão errados

TiBiSsA
11-04-13, 18:08
A 250 da Suzuki já foi amplamente discutida aqui, e a maioria aqui do forum me parece que não gostou, criticaram, então será que tem mesmo tanta gente que quer comprar ela, será que realmente esse mercado interessa para a marca, eu penso que nós não podemos afirmar isso e dizer que estão errados

true! concordo!

emerson merighi
11-04-13, 19:42
tem muita coisa ai....vamos e convenhamos tem muita 250 boa no mercado, principalmente a kawasaki ........e a suzuki ta pra la de atrasada nesse nicho, acho que e por isso que eles nao trazem nada nesta faixa...iriam comecar do zero, muito atras das outras, nao ia ter retorno financeiro nem tao cedo.... o mercado forte deles sao as grandes mesmo...

kbecao_bnu
12-04-13, 11:01
E como sempre...nada pra nos......:\

emerson merighi
12-04-13, 16:31
E como sempre...nada pra nos......:\
acho que nao devem pensar assim....a cinco anos nem sonhava que teria uma hayabusa hj.... era uma coisa inatingivel, totalmente improvavel pelo custo.... mas as coisas mudam....o impossivel hj pode ser o pouco provavel depois de amanha, mas pode ser possivel daqui a um ano e talves um sonho realizado daqui 2 ou 3 anos...o mundo da muitas voltas e as coisas mudam...sejam positivistas e trabalhem, nao deixem a preguisa tomar conta.... sempre escutei que a preguisa anda tao devagar q a pobreza logo alcanca...nao quero dizer q ninguem aqui e preguisoso, de forma alguma, mas pra terem visao, fe, e correr atras que alcanca...

jott257
24-06-13, 23:04
Putz a gsr750a ficou muito TOP!


olhem so... ainda vem com abs de brinde...
Hehehhe agora nao sei qual pegar quando tiver o $$ se a bandit ou ela...

http://www.motorecia.com/wp-content/uploads/2013/04/GSR-750-Linhas-agressivas.jpg


SUZUKI MOTOS DO BRASIL | GSX-R750A (http://www.suzukimotos.com.br/MOTOCICLETAS/GSR750.aspx)

Diego Gonzo
25-06-13, 14:49
suzuki nas pqnas ta morta...uma pena, pois a JToledo começou tão promissora

halvaro
25-06-13, 15:05
suzuki nas pqnas ta morta...uma pena, pois a JToledo começou tão promissora

Em termos de mercado é morta, mas as motinhos não são ruins , especialmente a GSR 150, tem atual e bom custo/ben, as demais
já estão defasadas

Limabl
25-06-13, 18:21
suzuki nas pqnas ta morta...uma pena, pois a JToledo começou tão promissoraAté que não amigo.Gs120,GS125S,GSR150,Bugman125,Yes125,estou achando até promisor para uma marca que não é bem conhecida por fabricar motos pequenas !!!

Diego Gonzo
25-06-13, 22:32
Gs 120: uma moto boa, honesta..mas com cara de katana dos anos 80
GS125, com akela carengen de jaspion
Yes largada a propria sorte
GSR é uma baita moto, talvez a melhor das pequenas, mas nasceu com cara de yes, ou seja, com cara de velha
a Burgman foi massacrada pela lead

falta marketing, faltam revendas e principalmente, design. O mercado compra design acima da qualidade...

DOUGLAS 00
25-06-13, 22:53
Eles tem varias pequenas, mas as Yes e GSR são praticamente variações da "mesma coisa".

O pessoal da cc aqui da cidade, reclama disso direto. Um dia eu estava dando um jeito na Strada lá e o representante da jatoleiodedo tava enchendo o saco deles e eles pedindo a tal 250...

halvaro
26-06-13, 09:41
Eles tem varias pequenas, mas as Yes e GSR são praticamente variações da "mesma coisa".



Bem lembrado, elas são praticamente confundidas de tão parecidas, o estilo dessas motos está muito defasado o que contribui para vendagem
muito baixa, a despeito de suas ótimas qualidades.

DOUGLAS 00
26-06-13, 12:13
Eu até gosto do estilo delas, mas o pessoal gosta do estilo CG mesmo.

halvaro
26-06-13, 13:28
Eu até gosto do estilo delas, mas o pessoal gosta do estilo CG mesmo.

Apesar das excelentes qualidades das pequenas Suzuki, eu pessoalmente acho tanto a Factor como a Titan , e até
mesmo as Dafra Riva e Apache mais bonitas que elas, se elas tivessem um estilo mais atual tenho certeza que venderiam
melhor.

Diego Gonzo
26-06-13, 14:55
Apesar das excelentes qualidades das pequenas Suzuki, eu pessoalmente acho tanto a Factor como a Titan , e até
mesmo as Dafra Riva e Apache mais bonitas que elas, se elas tivessem um estilo mais atual tenho certeza que venderiam
melhor.

vale lembrar que a Dafra Riva nada mais é que a mesma YES nossa, em nova geração (a Haojue Riva sucedeu a EN)

halvaro
26-06-13, 15:23
vale lembrar que a Dafra Riva nada mais é que a mesma YES nossa, em nova geração (a Haojue Riva sucedeu a EN)

Mas a Riva tem um estilo escandalosamente mais bonito e atual que a Yes

Tqf2
26-06-13, 15:45
Gs 120: uma moto boa, honesta..mas com cara de katana dos anos 80

...

Eu to doido pra ter uma e fazer um estilo cafe racer nela........ hehehe

Joao XTZ
26-06-13, 19:20
A Riva é legal , mas o pós venda da Dafra mata ela ... A GSR e a Yes são motos honestas ... iria nelas facil facil...

valeu ...

DOUGLAS 00
26-06-13, 22:35
Apesar das excelentes qualidades das pequenas Suzuki, eu pessoalmente acho tanto a Factor como a Titan , e até
mesmo as Dafra Riva e Apache mais bonitas que elas, se elas tivessem um estilo mais atual tenho certeza que venderiam
melhor.

Eu acho as Titan sem graça e a Factor nova perdeu um pouco do charme. a Riva é bonitinha, mas acho que vai enjoar logo. A única coisa que não me agrada na Suzuki é as rodas da GSR 150 e a carenagem da versão semicarenada... mas acabamento das poequenas suzuki são bem bacanas.

kbecao_bnu
30-01-14, 21:20
Como muitos já falaram, a honda tem uma versatilidade em cilindrada e estilo. Por isso cobra bem por seys produtos. A hira q as outras marcas começarem a se mexer de verdade ai sim teremos boas brigas

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

TudiBão
31-01-14, 08:26
tomara que como a yamaha lançou seu novo modelo pra competir na faixa dos 150 cc e está lançando outra outras marcas também façam isso, mas que façam com qualidade ai sim eu apoio por enquanto vou de Yamaha ou Honda