PDA

Ver Versão Completa : Barulho de filtro esportivo com filtro original



MarciON
25-01-06, 20:57
galera, descobri uma forma de fazer isso
(pelo menos na minha caixa de filtro deu certo)
sabe uma borracha curva q vai dibaixo do banco, em cima do filtro, ela direciona o ar ali (nao sei pra q serve ainda direito akilo la, aliás, acho q só serve pra NAO faze barulho) ehauehuaheuahueae
intao, é só tirar akela coisa de borracha la e pumba, barulho de sem filtro sem estragar a moto, pois o ar passa pelas gradinhas e espumas meeessma coisa

depois coloco fotos pra ajudar mais

casali
25-01-06, 21:21
essa curva de borracha eu to procurando pra minha DT sem ela na Dt 180 entra muito ar esse duto estrangula a entrada do ar e sem ele faz esse barulho de sem filtro pois o ar entra mais livre
se achar um de DT180 manda pra mim hahahah

henrique
25-01-06, 21:49
a YBR tem um negocio acho q parecido com isso.. vc só tirou aquele caninho de borracha meio retangular né? em cima da caixa de ar.. que sai pra parte de baixo do banco é isso?

vlrenato
25-01-06, 22:10
Blz....amanha vou ver na minha, valew
|:(

farofinha182
25-01-06, 23:12
eu soh deixo a grade de ferro na minha 150

digarne
26-01-06, 07:18
eu tb.. por enquanto soh a grade de ferro na minha... mas logo instalarei um filtro sportivo...

abraços.

jecastro
26-01-06, 08:03
Eu fiz algo parecido na minha, tirei a tampa do filtro e fiz uma peça sobre medida para segurá-lo no local, o barulho ficou massa e o motor também parece respirar melhor em alta.

Rel
26-01-06, 09:13
A minha tava sem a tampa do filtro mais agora coloquei um filtro esportivo....

Fusquero
26-01-06, 10:23
tanto na biz quanto na CG eu fiz assim....

na verdade, por aqui acho que não tem nenhuma moto com filtro esportivo, tudo dessa forma...

BrunoDias
26-01-06, 10:29
na tornado foi so tirar a tampa do filtro e ficou com o barulho diferente

farofinha182
26-01-06, 10:31
eu tb.. por enquanto soh a grade de ferro na minha... mas logo instalarei um filtro sportivo...

abraços.

bah nao faz isso hehehe vai fika um caco

Mr5ouL
26-01-06, 11:24
Mano!!!
Fiz furos na minha tampa!!!
ficou com barulho filé e nem precisou rancar o duto!!!
o ar entra mesma coisa com um pouco mais de ar... pelos furos enfrente a tampa!!!
e ntem filtro original tbm!!!
fica bacana!!!

Stone
26-01-06, 11:58
Na 150 eu só tiro a tampa do filtro e pimba!!!

digarne
26-01-06, 13:54
bah nao faz isso hehehe vai fika um caco


????? vc jah colocou na sua??? como sabe q vai ficar um lixo???? :!:

fica fraca?? naum faz barulho como o desejado??/ q q acontece??

vlrenato
27-01-06, 08:52
E na 150 alguem tem alguma dica como fazer ???

MarciON
27-01-06, 11:52
E na 150 alguem tem alguma dica como fazer ???

a sua vc pode tirar a tampa do filtro e o filtro tbem, q ela tem akela gradinha de metal com espuma por baixo tbem q filtra mesma coisa, só coloca td d volta qdo for pegar estrada de terra

:lol:

Stone
27-01-06, 12:07
E na 150 alguem tem alguma dica como fazer ???


a sua vc pode tirar a tampa do filtro e o filtro tbem, q ela tem akela gradinha de metal com espuma por baixo


Debaixo da gradinha naum tem espuma naum

Na minha eu só tiro a tampa e deixo o filtro lá, dá quase o mesmo barulho que 100 filtro, pelo menos o ar entra limpim!!

----Entre o filtro e a caxa fica uma folga, eu passei fita isolante ao redor do filtro prá ficá bem apertadinho e sem psassá sujera dos lados

vlrenato
27-01-06, 19:49
valew ai galera.... :stop:

JaPaLoKo
27-01-06, 20:13
eu ja estrapolei...hehe
http://img.photobucket.com/albums/v295/JaPaLoKo/Dsc01561.jpg
mas o ronco fica animallll!!!

Furious VIPER
27-01-06, 20:21
Japa... vc anda com sua moto assim??? sério??

JaPaLoKo
27-01-06, 20:34
Japa... vc anda com sua moto assim??? sério??

só quando chove eu deixo assim e por pouco tempo...
e procuro andar so aki dentro do condominio...

brunocg125
07-04-13, 22:34
galera, descobri uma forma de fazer isso
(pelo menos na minha caixa de filtro deu certo)
sabe uma borracha curva q vai dibaixo do banco, em cima do filtro, ela direciona o ar ali (nao sei pra q serve ainda direito akilo la, aliás, acho q só serve pra NAO faze barulho) ehauehuaheuahueae
intao, é só tirar akela coisa de borracha la e pumba, barulho de sem filtro sem estragar a moto, pois o ar passa pelas gradinhas e espumas meeessma coisa

depois coloco fotos pra ajudar mais

Fiz isso agora, espero que faça barulho :shock:

chriskopsch
07-04-13, 23:14
7 anos depois aparece um comentário uhauhauauhahu

brunocg125
07-04-13, 23:19
kkkkkkkk, desenterrei o tópico

CONKER
08-04-13, 03:18
Fiz isso agora, espero que faça barulho :shock:

Ainda bem que o cara não necessitou de uma ajuda urgente senão:
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT-gvmUU55F9uHmgyOA5wzx1hk3hRqEYlWM6TcKi9aeUso_z59E

magrao tk
08-04-13, 09:40
Uns querendo filtro com barulho e eu detestando a caixa de filtro que fiz pra RX com a entrada maior.
Fica um bóóóóóóó bem forte debaixo do banco, e antes do motor ''encher'' mesmo fica bó bó bó bó bó... que troço chato! :P

bruno almeida
08-04-13, 12:42
Debaixo da gradinha naum tem espuma naum

Na minha eu só tiro a tampa e deixo o filtro lá, dá quase o mesmo barulho que 100 filtro, pelo menos o ar entra limpim!!

----Entre o filtro e a caxa fica uma folga, eu passei fita isolante ao redor do filtro prá ficá bem apertadinho e sem psassá sujera dos lados

Stone,sempre achei aquela folga prejudicial pois o ar passa por ali sem ser filtrado.Essa sua idéia da fita isolante é sensacional kkkkkkk

GiovanniSepi
08-04-13, 13:18
Na -GSR150i tem algum modo?

pedromartins
08-04-13, 16:00
Tirar o filtro de ar pra a moto fazer barulho é complexo de quem tem CGzinha e pensa que tem Hornet. Prejuicar o motor em troca de um barulho de ar sufocado entrando carburador adentro?

Stone
08-04-13, 16:01
Bruno Almeida, olha a data, faz mais de 7 anos que falei isso. Naquela época eu era mais "doido", não tinha a mentalidade, conhecimento e estudo que tenho hoje em dia.

Hoje em dia não te aconselho a fazer isso de forma alguma, no máximo tire aquela borracha que vai na tampa do filtro de ar, já vai fazer um barulho mais grosso e puxar um pouco mais de ar

nil_bad
08-04-13, 19:32
Bruno Almeida, olha a data, faz mais de 7 anos que falei isso. Naquela época eu era mais "doido", não tinha a mentalidade, conhecimento e estudo que tenho hoje em dia.

Hoje em dia não te aconselho a fazer isso de forma alguma, no máximo tire aquela borracha que vai na tampa do filtro de ar, já vai fazer um barulho mais grosso e puxar um pouco mais de ar


Afinal, o barulho do escape muda ou é só aquele barulho do filtro sugando ar?

brunocg125
08-04-13, 20:02
o barulho do escape não.

- - - Updated - - -

eu uso um torbal estralador sem a TAMPA do filtro,

Sport 150
08-04-13, 20:10
É eu particularmente não tiraria nenhum acessório de minha moto somente para fazer barulho, mas não sou contra aqueles que fazem isto, o que vai muito é o peso do bolso, mais adiante para reparar algum danos que possam ocorrer fazendo este tipo de coisa. Opinião própria, o que foi planejado para estar ali é porque alguma serventia deve ter, cada um sabe o que cabe ao seu bolso.

magrao tk
09-04-13, 08:56
Bruno Almeida, olha a data, faz mais de 7 anos que falei isso. Naquela época eu era mais "doido", não tinha a mentalidade, conhecimento e estudo que tenho hoje em dia.

Hoje em dia não te aconselho a fazer isso de forma alguma, no máximo tire aquela borracha que vai na tampa do filtro de ar, já vai fazer um barulho mais grosso e puxar um pouco mais de ar
kkkkkk a gente se arrepende de cama m* que fala e faz nessa vida!

VFranco
24-06-13, 20:43
nao precisa regular o carb ja que vai entrar mais ar??