PDA

Ver Versão Completa : comprei terreno d esquina!!!



Eiji
26-01-06, 00:23
é moçada!! quando dizem que pra tudo tem sua primeira vez não é brincadeira!! hoje foi minha vez d comprar terreno!!!
seis meses só de moto e ja caí... :d

hoje na hora de voltar pra casa estava chovendo... na entrada da raposo tavares, ao lado do posto BR, está tendo uma obra e acho que a chuva acabou espalhando areia da obra por toda a pista... por causa da água nao encherguei a areia... aí, la vou eu entrar na raposo... sorte q eu estava devagar... só senti a moto saindo de uma vez de debaixo d mim e tombando pra direita.... como estava em baixa velocidade, nao caí da moto, caí com a moto!! ehehhe... o único reflexo q tive foi de encolher minha perna pra ela nao ficar embaixo da moto, o q fez eu apoiar o joelho no chao... acabei apoiando a mao direita tbm, enqto com a mao esquerda tentava regurar a moto pra ela nao sair arrastando toda a lateral no chão... (sim, por incrível q pareça, na hora eu consegui pensar em segurar a moto pra não estragar ela!!!)... fui arrastando no asfalto junto da moto por uns 10 metros... quando parei so o q consegui pensar foi em levantar a moto e sair logo do meio da rodovia!! eehehhe...
fui pro posto e liguei aqui pra casa, avisando pro meu pai ficar pronto pra ir pro hospital q em alguns minutos eu chegaria esfolado!! ahahahaha
fui pro hospital e ta td bem... so tive q fazer um curativo... ta ardendo pacas, mas to pronto pra outra!!!
resultado... calça jeans e calça de chuva rasgadas... joelho todo esfolado... ficou um rombo mesmo!!!... em mim foi só isso mesmo!! mas... pq eu tava de luvas, senao minha mão direita também estaria toda esfolada!!
na moto ralou o manete do freio, o peso balanceador do guidão do lado direito e o retrovisor direito... o manete do freio gastou pra caramba!!!... a direção ficou torta... nao sei se vai ter q trocar ou se da pra endireitar...
por sorte nao estragou mais nada na moto!!! acho q foi milagre mesmo!!! heheehe

bom... eu estou bem!!! agora é só me recuperar do joelho e consertar a moto!!!

aih vão fotos do meu joelho ja com o curativo e da minha calça como ficou... amanha ou dar uma olhada na moto... aih tiro fotos e coloco aqui!!!

meu joelho... vou ficar um tempo sem conseguir dobrar ele direito!!
http://i27.photobucket.com/albums/c169/eiji-aj/Imagem008.jpg

minha calça.... essa ja era!! só pq eu gostava dela!!ahahhahah
http://i27.photobucket.com/albums/c169/eiji-aj/Imagem.jpg

Ramiro
26-01-06, 01:18
Po cara... melhoras ae... eu quase levei um chão hoje tbm.. por causa da chuva... chuva eh foda..

Vamos se cuidar ae galera... essas chuvinhas tão derrubando vários em!!

fred_black
26-01-06, 06:49
poxa mano melhoras, ontem tambem levei um chão por quausa de pista molhada

Fran
26-01-06, 06:57
putz melhoras colega...

fik bom logo pra poder andar de motinhu denovo hehehehe

Guigo
26-01-06, 07:00
Menos mal que sua 1ª vez foi suave...torçamos para q seja a última tb...
Boa recuperação...

Willian_M
26-01-06, 08:05
NAUM CONSEGUI VE AS IMAGENS
MELHORAS MANO

farofinha182
26-01-06, 09:25
seis meses e o primeiro tombo???isso eh um bom tempo

eu levei 5 dias p mim cai bunito hauahuahauah

Eiji
26-01-06, 15:57
aew moçada!!!
valeu pelos votos de melhoras... eu sabia q cedo ou tarde eu passaria por isso... sorte q foi só um susto mesmo!!!

hoje pela manhã dei uma olhada melhor na minha YES...

- pedaleira direita ralada (a borracha) e torta;
- protetor do escape ralado;
- peso do guidão do lado direito ralado e parafuso torto;
- manete do freio ralado
- para-lamas dianteiro ralado na frente
- guidão torto;
- direção desalinhada;

não consegui tirar fotos para postar aqui... qdo chegar em casa eu tiro e posto...
agora tenho q esperar meu joelho melhorar para levar a moto pra oficina... nao quero nem ver a facada q vai ser...

Zanca
26-01-06, 16:21
Nossa cara foda eim melhoras ai mano

Ramiro
26-01-06, 16:28
Aqui
- protetor do escape ralado - R$30,00
- guidão torto - R$55,00
Aqui tava mais ou menos isso.. na Suzuki..

Bibes
26-01-06, 16:45
Sempre por causa da areia!!! boa a primeira e unica vez que me esborrachei no chão foi por causa de areia, tava entregando umas "champagn" de fim de ano numa moto da empresa que trampava, ai passei numa esquina, detalhe na reta, tinha areia, nem deu outra , pacote, ralei o braço, celular prum lado, relogio pro outro, mata cão torto, baú cheio de champagn, (quebro tudo lógico), ah isso foi em 1999 ou 2000, depois vivia nos cuidado, deposi que sai da firma outro kara ainda bateu em um caminhao de lixo e termino ca cgzinha..Ah o cara caiu dentro da caçamba.. :lol: :k [/quote]

Eiji
26-01-06, 16:53
Aqui
- protetor do escape ralado - R$30,00
- guidão torto - R$55,00
Aqui tava mais ou menos isso.. na Suzuki..

acho q aqui é isso tbm... ja troquei uma vez o protetor.. qdo derrubaram minha moto...

- peso do guidão - R$16,00

o manete eu nao lembro...

aí tenho q ver qto vao cobrar para realinhar a direção....

_Mauricio_
26-01-06, 21:56
Boa melhoras ai pra ti cara!


Eh impressão minha ou parece q a bruxa tah começando a aperecer aki no PN d novo?! Saí pra lah! :-/
Xega d acidente!

rovilson
27-01-06, 10:27
Puts vi só agora melhoras ae cara.

NEUDSON
27-01-06, 11:52
praga do catani isso ai....hauahuaha melhoras fiaum

Eiji
27-01-06, 12:04
praga do catani isso ai....hauahuaha melhoras fiaum
nao entendi!!! desenha pra eu entender?!?! AHAUIhAIuAHAI