PDA

Ver Versão Completa : com ou sem carenagem na twister?



Cesar Augusto
15-04-13, 20:41
Sou novo aki galera, queria uma opniao de voces.... tenho uma TW (foto abaixo)... ela fica melhor com ou sem o spoiler (carenagem) embaixo do motor?

Assim que chegar meu painel novo (comprei um digital) vou postar novas fotos com mais detalhes da moto (como pedem as regras do site).

abç

http://s1364.photobucket.com/user/cesar_militao/media/2013-03-23115731_zpsdfe68c17.jpg.html?sort=3&o=0

http://s1364.photobucket.com/user/cesar_militao/media/2013-02-23144536_zpsda487d44.jpg.html?sort=3&o=1

felipe250
15-04-13, 20:47
Eu sinceramente prefiro Twister naked sem modificação alguma, acho que ela não tem um porte suficiente para carenar. Ou carena 100% ou deixa como está.

Cesar Augusto
15-04-13, 20:48
Eu sinceramente prefiro Twister naked sem modificação alguma, acho que ela não tem um porte suficiente para carenar. Ou carena 100% ou deixa como está.


obrigado pela opniao....

vou levar em consideraçao todos os prós e contras pra eu poder tomar uma decisao xD

Rafael WF
15-04-13, 21:13
Sou mais a twister original, mas tem uns spoilers pequenos, discretos que ficam bonitos.

marchetti87
16-04-13, 00:49
Não me leve a mal, mas acho esse spoiler horrível, destoa do conjunto da moto. Talvez se ele fosse menor e discreto ficaria menos feio.

stcowboy
16-04-13, 06:39
Acho que deixa a moto mais pesada, ao invés de ajudar como um spoiler com função real deveria, deve acabar segurando ela.

Bruno Rafael
16-04-13, 07:20
Tbm sou da opinião que essas carenagens feitas por ae acabam deixando as motos mais pesadas e não ajudam em nada na aerodinâmica, sem falar que eh mto feio

Cesar Augusto
16-04-13, 07:56
agradeço a opniao de voces... particularmente nao acho muito bonito tbm... só o povo aki da minha cidade falaram que fica bom (pelo visto esse povo nao intende nada de moto).... e minha noiva tbm nao quer q eu tire kkkkk


mais estou pensando seriamente em tirar esse spoiler


abç

halvaro
16-04-13, 09:16
Horroroso esse spoiler

Cesar Augusto
16-04-13, 09:25
Horroroso esse spoiler


kkkkk obrigado pela sua opniao amigo.

levarei em consideraçao

Tqf2
16-04-13, 09:29
Não gosto desse tipo de acessório em motos..........
Particularmente, acho feio.............

Se ela veio peladinha, prefiro assim....... :p

2weels
16-04-13, 10:00
Tb prefiro original... Acho linda a versão da sua Tw.

CONKER
16-04-13, 12:20
A minha tem um spoiler no motor mas é menor que o seu. Acho legal o spoiler mas somente alguns modelos a venda no mecado.

brunolbo
16-04-13, 12:38
eu acho a tw original mais bonita, esse spoiler deixa ela muito feia

CkOFan
16-04-13, 13:10
Também sou da turmo do "original". Mas um spoiler pequeno, caso realmente quieira um, ficaria melhor.
Mas daí te dou uma dica, pinta o motor de preto e coloca um spoiler preto tmbm, mas dos pequenos, assim ia ficar mais bonito o conjunto.
Se bem que esse motor original é muito bonito... :P

Abraço!

nil_bad
16-04-13, 14:00
Quando eu era mais novo achava o máximo esse spoiler na tw, quando vi pela primeira vez em uma tw isso em 2002, fiquei doido e jurei pra min mesmo que eu colocaria na minha tw quando comprasse.

O tempo passou e hoje não coloco nem se me pagarem, não combina com a moto.

Cesar Augusto
16-04-13, 15:06
Ja tomei a decisao de vender ele (consegui pelo mesmo preço que comprei) só falta minha noiva deixar eu tirar agora kkkkkkk

halvaro
16-04-13, 15:14
Ja tomei a decisao de vender ele (consegui pelo mesmo preço que comprei) só falta minha noiva deixar eu tirar agora kkkkkkk

No fim das contas o que realmente importa é o teu gosto pessoal, o fato de a maioria aqui não curtir o acessório não é motivo pra vc tirar, a não ser que vc queira ir pelo gosto do outros

Cesar Augusto
16-04-13, 15:43
No fim das contas o que realmente importa é o teu gosto pessoal, o fato de a maioria aqui não curtir o acessório não é motivo pra vc tirar, a não ser que vc queira ir pelo gosto do outros


como citei particularmente eu nao gostei muito tbm... na minha opniao fica mais bonito sem msm... vou rancar e vender para um amigo

abç

vlw pelo opniao galera

nil_bad
16-04-13, 18:25
No fim das contas o que realmente importa é o teu gosto pessoal, o fato de a maioria aqui não curtir o acessório não é motivo pra vc tirar, a não ser que vc queira ir pelo gosto do outros

Isso é a mais pura verdade, se não fosse pelo gosto pessoal eu também não teria comprado a tw, a maioria prefere e indica Fz.