PDA

Ver Versão Completa : Fazer blue flex 2013, com vazamento?



Arthur®
15-04-13, 23:53
Pois então pessoal, peguei minha Fazer blue flex semana passada e andei reparando uma espécie de "vazamento"..não no motor, mas a onde fica o filtro de óleo..bom, segue as fotos, e quem souber por favor, opine, pois não sei se é relvante ou nao xD...grato pela atenção

http://img40.imageshack.us/img40/1049/1366055208022.jpg

http://img132.imageshack.us/img132/2121/1366055211513.jpg
http://img404.imageshack.us/img404/7719/1366055258160.jpg
http://img854.imageshack.us/img854/4418/1366055251788.jpg

Ivan RJ
15-04-13, 23:56
Leva a moto na cc e manda eles apertarem essa tampa de forma correta. Simples. Não acredito que ela tenha sido colocada sem o o'ring.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Arthur®
15-04-13, 23:58
Leva a moto na cc e manda eles apertarem essa tampa de forma correta. Simples. Não acredito que ela tenha sido colocada sem o o'ring.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Éééé´..vo dar uma passada por la..postei aqui pra ter uma noção antes de levar...afinal nao entendo muito de mecanica de moto xD..então é melhor ter alguam noção antes de ser feito ou fazer papel de bobo xD

Vlw ajuda Ivan

demetre
16-04-13, 00:06
Parece q deu uma "suada" de leve , não deve ser nenhum problema grave .

nil_bad
16-04-13, 00:13
Leva a moto na cc e manda eles apertarem essa tampa de forma correta. Simples. Não acredito que ela tenha sido colocada sem o o'ring.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Eu não duvidaria. kkkkkk

Arthur®
16-04-13, 00:14
Parece q deu uma "suada" de leve , não deve ser nenhum problema grave .

Pois é, eu nao entendo de mecanica, mas por isso coloquei vazamento entre aspas xD..do jeito q foi e onde foi, nao me parece nada grave mesmo não ou falta um aperto ou trocar a vedação..eu ia chorar se fosse vazamento no motor mesmo, mas de qualquer modo, amanha cedinho to na porta da CC pra eles arrumarem isso, nao tem nem uma semana q eu to com a moto e a ultiam coisa q eu quero é problema xD.

Vlw

felipe250
16-04-13, 00:14
nada de grave, realmente é uma suada como o demetre falou, a minha Twister também acontece isso. Ainda mais quando se anda em rodovia por muito tempo, pega sujeira por alí e vai acumulando. mas cuidado para não dar muito torque no aperto, espana a rosca facil facil.

j-celio
16-04-13, 00:39
Isso ai não é problema,curte a moto,tem revisão é para sanar esse tipo de coisa,é só montagem mal feita,se qualquer suadinha dessa ai ficar esquentando a cabeça os donos de cb300 e xre iriam parecer o motoqueiro fantasma:p

César
16-04-13, 00:39
Isso é normal. O que ta achando da moto? Consumo?

emerson merighi
16-04-13, 03:18
se a tampa nao estiver fruxa, com certeza ta sem o ring....ta ruim de se ver uma fazer vazando, isso e coisa de honda cb e xre....

Bruno Rafael
16-04-13, 07:34
Isso é coisa do Satanás!

é o demônio ferra-brás muitos vivem nas profundezas dos motores, isso aí é só o começo hey...


https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/733833_141117236059370_1721940335_n.jpg

Guenta firme com a fazer até a primeira revisão que é com 1000 acho, e lá vc fala disso, não é nada grave

Arthur®
16-04-13, 07:53
Isso é normal. O que ta achando da moto? Consumo?

Então, to com a moto a menos de uma semana ainda, sendo q da primeira vez q eu abasteci eu nao consegui encher o tanque (o frentista era novo, desarmo a bomba no meio do caminho e tava com medo de vazar gasolina pelo tanque..achei melhor larga do jeito q tava..uhahauhuhuahuaauhu...da segunda vez completei até o talo aí vo fazer a média xD)
Quanto a moto eu achei fantastica, confortavel de mais nesse asfalto off-road q eu ando nele xD..quanto a desenvolver a moto, ainda nao deu pra testar tb, period ode amaciar o motor, entao, tudo ta sendo bem suave (conforme manda manual xD) mas dentro dos 5 mil giros ela mantem 80 km/h com muita facilidade (o q ta ótimo pra mim q rodo em perimetro urbano xD)...
Ja ja vou criar um tópico pra ela com fotinhas e posto as médias de consumo =D
Abraços

- - - Updated - - -


Isso ai não é problema,curte a moto,tem revisão é para sanar esse tipo de coisa,é só montagem mal feita,se qualquer suadinha dessa ai ficar esquentando a cabeça os donos de cb300 e xre iriam parecer o motoqueiro fantasma:p

UHaauhauhahauuhauhaahuahha...ééé eu ja vi as fotos dos vazamento de oleo da cb e da xre...aquilo dava medo xD....mas eu fiquei um pouco preocupado pq eu nao entendo de mecanica, e vazamento ou "suor" de óleo, nao deve ser normal ne? entao, custa nada tirar umas duvidas e aprender xD
abraços

- - - Updated - - -


se a tampa nao estiver fruxa, com certeza ta sem o ring....ta ruim de se ver uma fazer vazando, isso e coisa de honda cb e xre....

Graças a Deus, vazamento de verdade é caracteristica só de alguams hondas xD...

Cesar Augusto
16-04-13, 08:07
as montadoras de hoje estao relachadas.... um amigo meu comprou uma moto zera esses dias.... foram levar a moto na casa dele, e quando chegaram com a moto (em um saveiro), ela estava sem o banco kkkkkk (voou na pista por nao estar bem encaixado

Carlos Henrique
16-04-13, 08:19
as montadoras de hoje estao relachadas.... um amigo meu comprou uma moto zera esses dias.... foram levar a moto na casa dele, e quando chegaram com a moto (em um saveiro), ela estava sem o banco kkkkkk (voou na pista por nao estar bem encaixado
puts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Diogo-RJ
16-04-13, 09:18
as montadoras de hoje estao relachadas.... um amigo meu comprou uma moto zera esses dias.... foram levar a moto na casa dele, e quando chegaram com a moto (em um saveiro), ela estava sem o banco kkkkkk (voou na pista por nao estar bem encaixado

rindo muito aqui. ahuahuahuaahu

amigo, sua moto chegou ??? oba, vou andar muito.... ué, vou sentar aonde ? cade o banco ?? senta no tank e seja feliz. ahuahuahuahauauh

Cesar Augusto
16-04-13, 09:29
rindo muito aqui. ahuahuahuaahu

amigo, sua moto chegou ??? oba, vou andar muito.... ué, vou sentar aonde ? cade o banco ?? senta no tank e seja feliz. ahuahuahuahauauh


Meu amigo fez o entregador levar a moto de volta e trazer quando ela vier inteira kkkkkkkkk


no outro dia trouxeram a moto.

o cara que entregava cobrava uma taxa de 50,00 para entrega(preço ja combinado na consecionaria). Meu amigo pagou o entregador de boa, dias depois ficamos sabendo que o entregador havia sido mandado embora porque embolsava os 50,00 das entregas que ele fazia kkkkkk

caixa dois rolou solto

Arthur®
16-04-13, 10:12
Entao pessoal, assei na CC e disseram que é normal mesmo, segundo eles acontece de suar um pouco de óleo por ali, mas q depois parava o q nao pode acontecer é vazar oleo mesmo, em grandes quantidades. Assim me recomendaram limpar a area e observar se vai continuar ou intensificar =D!
Graças a Deus, tudo certinho com a motoca, e o melhor a CC ja ta ciente, entao, caso haja algum problema a coisa ja havia sido avisado =D

Obrigado pela ajuda de todos =D
abraços

- - - Updated - - -


as montadoras de hoje estao relachadas.... um amigo meu comprou uma moto zera esses dias.... foram levar a moto na casa dele, e quando chegaram com a moto (em um saveiro), ela estava sem o banco kkkkkk (voou na pista por nao estar bem encaixado

Seu amigo ta muito preso a detalhes, era só o banco q tinha vuado...ahuuhahuahauauhahuahuahuahua...tenso em? Nessas horas q bate aquela dúvida, se pra montar um banco o serviço foi mal feito, e o resto entao? ahuahuahuhuahuauhahu...mas ta bom, pelo q vc falo eles levaram ela certinha depois, isso q importa.

Ivan RJ
16-04-13, 11:45
Se eu achasse que "suar" era normal, teria indicado um bom desodorante anti transpirante.
NÃO É NORMAL!!!
Muitas vezes na pressa de montar e entregar a moto o o'ring (anel de vedação) pode ter sido mal encaixado.
Cuidado com os mexânicos da cc, pelo visto não gostam de trabalhar.
Um grande abraço a todos os irmãos.

brunolbo
16-04-13, 12:43
as montadoras de hoje estao relachadas.... um amigo meu comprou uma moto zera esses dias.... foram levar a moto na casa dele, e quando chegaram com a moto (em um saveiro), ela estava sem o banco kkkkkk (voou na pista por nao estar bem encaixado

faltava mais nada..kkkkkkkkkk

Rafael WF
16-04-13, 12:47
E muitos "mexanicos" por aí dizendo que torque correto nos parafusos é besteira, que torquimetro é coisa de fresco...

Sport 150
16-04-13, 12:51
rindo muito aqui. ahuahuahuaahu

amigo, sua moto chegou ??? oba, vou andar muito.... ué, vou sentar aonde ? cade o banco ?? senta no tank e seja feliz. ahuahuahuahauauh
kkkkkkkkkkkk...... É muita falta de responsabilidades e muitos casos das montadoras primeiramente, e seguindo uma escala.Mas fala sério perder o banco........

halvaro
16-04-13, 13:20
Meu amigo fez o entregador levar a moto de volta e trazer quando ela vier inteira kkkkkkkkk


no outro dia trouxeram a moto.

o cara que entregava cobrava uma taxa de 50,00 para entrega(preço ja combinado na consecionaria). Meu amigo pagou o entregador de boa, dias depois ficamos sabendo que o entregador havia sido mandado embora porque embolsava os 50,00 das entregas que ele fazia kkkkkk

caixa dois rolou solto

Conta aí, qual o modelo da moto ? qual a Concessionária ?