PDA

Ver Versão Completa : comprar peças



remerson g. madeira
17-04-13, 15:14
moçada onde posso emcontrar parafusos originais para moto strada ja fui a autorisada aqui na
minha cidade e ja se passaram mais de 2 anos e numca me ligaram dizendo que chegou os parafusos que o vendedor me disse e iam mandar trazer .

halvaro
17-04-13, 15:19
moçada onde posso emcontrar parafusos originais para moto strada ja fui a autorisada aqui na
minha cidade e ja se passaram mais de 2 anos e numca me ligaram dizendo que chegou os parafusos que o vendedor me disse e iam mandar trazer .

Já pesquisou na NET ?

Diga pelo menos quais parafusos de que parte da moto vc precisa ?

Vc está 2 anos com a moto parada esperando uns parafusos ?

mdorigon
17-04-13, 15:32
Eu iria com as medidas em alguma loja de parafusos e comprava logo nelas. Geralmente vc consegue qq parafuso nessas lojas...e se bobear pega ainda de algum material como inox, que dura e não vai enferrujar.

remerson g. madeira
17-04-13, 16:13
Já pesquisou na NET ?

Diga pelo menos quais parafusos de que parte da moto vc precisa ?

Vc está 2 anos com a moto parada esperando uns parafusos ?

não brother mais compreis ums parafusos que não saõ iguais aos originais e onde comprei e´mais para industris do que parafusos automotivos

- - - Updated - - -

troquei o escape da minha moto o original p/ um papaleguas turbão indo subindo uma serra comecei a notar um som mais rasgada em questão de segundos esse som ficou muito muito rasgado parei a moto no acostamento e dando umas aceleradas percebi que era o parafuso que segura o escape um ja tinha se perdido e o outro ja estava por se soltar por poouco muito pouco eu não me acidentei. deu um pequeno aperto ali mesmo no locau e subi devagar cheguei numa boracharia mais na frente e acachei o parafuso que restou , no dia seguinte fui atrais pra ve se encontrava um iguai mais não encontrei em loja nem uma aqui na minha cidade o do paralama tambem se perdeu e eu dei fe pouco tempo atrais acho que nas revizoes que mando fazer os mecanicos não tem o mesmo cuidado que nois os donos

Carlos Henrique
17-04-13, 16:20
Eu iria com as medidas em alguma loja de parafusos e comprava logo nelas. Geralmente vc consegue qq parafuso nessas lojas...e se bobear pega ainda de algum material como inox, que dura e não vai enferrujar.
Exatamente!

Ivan RJ
17-04-13, 17:44
Nem precisa perguntar isso!!!
Será que em Sobral não existe nenhuma loja que venda parafusos inox?
Aproveita e substitua todos os parafusos por alen inox não esquecendo de colocar arruelas de pressão. Se fosse aqui no Rio vc iria gastar a fortuna de R$12,00 no máximo.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Sport 150
17-04-13, 20:12
Nem precisa perguntar isso!!!
Será que em Sobral não existe nenhuma loja que venda parafusos inox?
Aproveita e substitua todos os parafusos por alen inox não esquecendo de colocar arruelas de pressão. Se fosse aqui no Rio vc iria gastar a fortuna de R$12,00 no máximo.
Um grande abraço a todos os irmãos.
kkkkkkkkkk estas são algumas vantagens em morar em grandes centros tudo facilita, quando a questão é peças e outros motivos a mais. Mas por outro lado vivem muitos numa grande apreensão em muitas vezes.......... isto faz parte da rotina de cada um.

Banduleiro
17-04-13, 20:18
É fácil encontrar os parafusos em uma loja especializada. eu já troquei vários parafusos da minha Strada por parafusos em inox e e allen, como o Ivan sugeriu, fica muito mais bonito.

CkOFan
17-04-13, 21:29
Será que alguém sabe alguma loja que venda esses parafusos inox aqui em Porto Alegre? Tentei contatar o Cyber pra comprar dele, mas acho que ele não vende mais.

CkOFan
18-04-13, 09:58
Achei uma loja aqui em POA que vende, vou lá fazer um orçamento. Se mais alguém quiser um orçamento é só me passar as medidas dos parafusos.
FIXADORES LINHA AÇO INOX | SÓ PARAFUSOS Soluções em Fixação (http://www.soparafusos.com.br/site/produtos-linha-inox.php)

Abraço!