PDA

Ver Versão Completa : [OFICIAL] Honda lança CRF 250M (Motard) no mercado europeu



CONKER
18-04-13, 00:36
Para quem gosta do Motard, quem sabe um dia ela poderá desembarcar no Brasil mas é bom preparar o bolso pois a CRF 250L está a venda por R$ 18.490,00 => CRF 250L (http://www.honda.com.br/motos/Paginas/CRF250L.aspx) - Se por acaso chegar a CRF 250M já fique imaginando o preço da criança...Porem não deixa de ser linda...

Honda CRF 250M é novidade para o mercado europeu

Moto é versão mais urbana da CRF 250L, que acaba de chegar ao Brasil.
Empresa japonesa também confirmou CTX700 para a Europa.

http://s2.glbimg.com/uPv9nuiTB7oO0gy60e-WDh9_z-4=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/04/17/hondacrf250m_1.jpgHonda CRF 250M (Foto: Divulgação)


Após o lançamento mundial na Tailândia em fevereiro, a nova Honda CRF 250M (http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/02/honda-apresenta-nova-vtr-250-f-para-o-mercado-japones.html) chega ao mercado europeu, informou a fabricante japonesa. A moto é uma versão supermotard, com rodas menores e pneus para asfalto, da CRF 250L, que acaba de desembarcar no Brasil (http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/03/honda-crf-250l-chega-ao-brasil-por-r-18490.html). Enquanto a opção L tem caráter de uso misto, on e off-road, a M tem proposta mais urbana. Além desta novidade, a marca também confirmou que a CTX700 (http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/02/honda-apresenta-nova-vtr-250-f-para-o-mercado-japones.html)será lançada no continente e estará no Salão de Milão 2013.

A principal diferença da CRF 250M, em relação à CRF 250L, são as rodas de tamanho menor. No caso da M as rodas são de 17 polegadas, tanto na dianteira como na traseira, ao passo que a L tem roda de 21 polegadas, na dianteira, e 18 polegadas, na traseira. O visual da versão supemotard, ou supermoto, também tem grafismos diferentes, e a coloração disponível na Europa faz uso de misto entre vermelho e preto.

Outras modificações técnicas ocorreram nos freios e nos sistema de amortecimentos. As suspensões receberam nova calibragem e o freio foi melhorado. A CRF 250M conta com disco maior, de 296 mm, na dianteira, contra disco de 256 mm na CRF 250L. O motor segue o mesmo monocilíndrico, originário da CBR 250R (http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2012/12/comparativo-kawasaki-ninja-300-x-honda-cbr-250r.html), que rende 23,1 cavalos de potência e 2,24 kgfm de torque.

fonte:
G1 - Honda CRF 250M é novidade para o mercado europeu - notÃ*cias em Motos (http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/04/honda-crf-250m-e-novidade-para-o-mercado-europeu.html)

juanxyah
18-04-13, 01:17
É só aumentar a cilindrada que fica igual a xt660 '-'

irai
18-04-13, 07:45
Bah... Bonita ela ficou, isso é certeza.

Matheus!
18-04-13, 10:02
Fotos da CRF 250 motard : https://www.facebook.com/media/set/?set=a.440509462697720.1073741846.318137824934885&type=1

DOUGLAS 00
18-04-13, 10:58
Tava lendo o teste da CRF 250 L. A moto é legal, mas me decepcionou em performance.

É legal a moto, mas não recomendo.

emerson merighi
18-04-13, 13:45
esse motor da 250 r com refrigeracao liquida nao tem a performance que se espera desse tipo de motor mas poderia ser usado amplamente pela honda inclusive no lugar dos motores das cb300 e xre300 , esses sim, motores cheios de doencas cronicas, deveriam ter sua fabricacao deixada de lado pela honda.

irai
18-04-13, 17:33
Pois é, esse 250cc da CBR e CRF, oriundo da linha off-road, parece ser uma máquina mais bem acertada que o 300cc, ainda não se tem notícias de problemas sérios com ele. Bem que a Honda poderia adota-lo como padrão e descontinuar o problemático 300cc, mas eu duvido muito que façam isso, muita gente pensa que os 50cc a mais fazem uma diferença ENORME.

A performance do 250cc poderia ser um pouquinho melhor mesmo, mas não vejo possibilidade de muita melhora, seria algo sutil mesmo, não dá pra fazer milagre com um cilindro só. A CRF veio com potência mais baixa que a CBR, creio que por privilegiar um torque mais abundante em baixa, só pode ser isso, e se for, é bem adequado à proposta da moto.

Diego Gonzo
18-04-13, 19:14
aqui iria custar uns 24 mil reais, pela politica de preços da dna honda

Defeacer
18-04-13, 19:15
Xiiii... vai começar a discussão de como seria o preço, de alienação e bla bla bla. Tópico infinito e com picuinhas infinitas.

Banduleiro
18-04-13, 20:16
Xiiii... vai começar a discussão de como seria o preço, de alienação e bla bla bla. Tópico infinito e com picuinhas infinitas.
Então deixa rolar, se acontecer algo desrespeitoso ou contra as regras, certamente a moderação vai intervir.

jorgetfs
18-04-13, 20:36
moto linda. há uma chanse de vim para o brasil ?
abs

Diego Gonzo
19-04-13, 11:50
mas preço não é pertinente?? afinal isso vai ditar se vale a pena ou não

a moto é bonita e tem boa mecanica...

Shaiky Castro
19-04-13, 15:21
Aí irmão, vc é aqui da terra maravilhosa, certo? Desculpa não ter respondido a sua mensagem é que tenho pouquíssimo tempo disponivel.
Quanto a moto, jurava que era uma yamaha... Não é o tipo de moto que eu curto, pra mim são todas feias.

halvaro
19-04-13, 15:48
Apesar das qualidades inerentes nessas motard, tb acho muito feias, não combina nada com nada

emerson merighi
19-04-13, 17:24
Xiiii... vai começar a discussão de como seria o preço, de alienação e bla bla bla. Tópico infinito e com picuinhas infinitas.
eu ja comeco logo sentando o pau, afinal e uma honda..kkkkkk

TiBiSsA
19-04-13, 18:18
eu ja comeco logo sentando o pau, afinal e uma honda..kkkkkk
OK entao entre um burgman 125i e um Lead 110 vc compraria o burgman pq eh da suzuki e pq a lead eh honda?

Cara, enqto os motociclistas brasileiros ficarem com esse pensamento de comprar moto por marca e nao por modelo a gente vai continuar com motocicletas ultrapassadas.

Diego Gonzo
20-04-13, 18:11
e sei lá..é bonita, mas nada fantastica

a mecanica é razoavel, mas meio manca...

sei lá..acho que num essa coca toda não

CONKER
21-04-13, 11:29
Aí irmão, vc é aqui da terra maravilhosa, certo? Desculpa não ter respondido a sua mensagem é que tenho pouquíssimo tempo disponivel.
Quanto a moto, jurava que era uma yamaha... Não é o tipo de moto que eu curto, pra mim são todas feias.

Pois é irmão, parece com uma yamaha mas acho os modelos da KTM e Husqvarna os top das motards. Abraço.

emerson merighi
21-04-13, 11:37
OK entao entre um burgman 125i e um Lead 110 vc compraria o burgman pq eh da suzuki e pq a lead eh honda?

Cara, enqto os motociclistas brasileiros ficarem com esse pensamento de comprar moto por marca e nao por modelo a gente vai continuar com motocicletas ultrapassadas.com certeza entre um burgman e um lead, eu ia preferir um burgman....pra comecar um lead e da honda, empresa q odeio e so compro algo la se nao existir outra coisa similar....segundo q eu acho um burgman realmente melhor q um lead, que por sinal tem um limitador de velocidade a 80km/h q ninguem merece...eu nunca compraria um lead, de jeito nenhum em tempo algum....nem se Jesus Cristo baixasse na minha frente e pedisse, eu nao comprava um honda lead...

- - - Updated - - -


OK entao entre um burgman 125i e um Lead 110 vc compraria o burgman pq eh da suzuki e pq a lead eh honda?

Cara, enqto os motociclistas brasileiros ficarem com esse pensamento de comprar moto por marca e nao por modelo a gente vai continuar com motocicletas ultrapassadas.com certeza entre um burgman e um lead, eu ia preferir um burgman....pra comecar um lead e da honda, empresa q odeio e so compro algo la se nao existir outra coisa similar....segundo q eu acho um burgman realmente melhor q um lead, que por sinal tem um limitador de velocidade a 80km/h q ninguem merece...eu nunca compraria um lead, de jeito nenhum em tempo algum....nem se Jesus Cristo baixasse na minha frente e pedisse, eu nao comprava um honda lead...

M-BLADE
21-04-13, 12:57
Não acho a Burgman melhor.
É muito fraca pra uma 125, consome mais, não chega nem perto de ter o espaço debaixo do banco que a Lead tem... só é melhor no preço e pra velocidade final... que não é grande coisa tambem. Pra mim a única concorrente de verdade da Lead é a Prima 150, pena que é frágil ao extremo e só dá dor de cabeça, pois qualidades ela tem.

Enfim: essa motard é pra concorrer com a D-Tracker. Eu adoro motards, mas se lançassem essa aqui no Brasil ficaria com a D-Tracker usada mesmo.
E tambem não ia vender nada, brasileiro não é muito fã de motard (só ver que a Lander X não vendia la vendia la aquelas coisas, e isso se repete com a XTZ 125 X... passando tambem pela D-Tracker que foi um fracasso de vendas, e que ninguem mais se arrisca a trazer mais nenhuma motard pra ca. Isso porque estou falando de motards menores...).

TiBiSsA
21-04-13, 17:30
com certeza entre um burgman e um lead, eu ia preferir um burgman....pra comecar um lead e da honda, empresa q odeio e so compro algo la se nao existir outra coisa similar....segundo q eu acho um burgman realmente melhor q um lead, que por sinal tem um limitador de velocidade a 80km/h q ninguem merece...eu nunca compraria um lead, de jeito nenhum em tempo algum....nem se Jesus Cristo baixasse na minha frente e pedisse, eu nao comprava um honda lead...

Cara, essa sua resposta me faz encerrar a conversa por aqui!
So pra constar, alem do que o M-BLADE falou, a Lead, por ser um scooter para fins exclusivamente urbano é limitada sim a 85km/h (REAIS, pois o painel eh BEM aferido na vel. real) e me dou por satisfeito. Aliás apesar da Lead ter 2" a mais na roda dianteira que o Burg, o que passa mais segurança, eu acho que trafegar com velocidades acima disso é estar brincando com a sorte, principalmente num scooter com aros 10" em ambas as rodas.
O freio da lead da de 1000 na burgman. O espaço tbm nem comenta-se. O burgman antigo bebia que nem uma Falcon 400cc, o atual faz 10km/l a menos que uma lead, e nao tem uma performance que justifique o consumo maior, mto pelo contrario. Comprar um scooter ref. a ar, menos seguro, menos funcional, so pq o outro que eh superior em td eh de determinada marca é passar atestado em si próprio de tapado, ou tentar tapar o sol com a peneira onde o sol seria a realidade.

As pessoas morrem pq querem dar fim distinto às suas respectivas motos que têm. Como? Pensando que nem vc, compra uma burgman pra andar a 90/100km/h, compram Titan pra ficar andando a 120km/h e por ai vai.

As montadoras oferecem modelos MERDA porque as pessoas persistem no pensamento antiquadro e ignorante de torcer o nariz pra determinada motocicleta por causa do simbolo estampado no tanque de gasolina.

De qqualquer sorte desejo boa sorte nas suas suzukis! E que esta jamais faça modelos de merda pq senao tu ta perdido, meu amigo vendado!

CONKER
21-04-13, 19:10
Desvirtuando um pouco o tópico - Andar a mais de 80km/h em uma scooter para quê se a proposta da moto é voltada para o uso urbano, para ser uma moto prática, fácil de pilotar e bonita!?. Cada motocicleta é criada para atender um público alvo com características distintas ou o cidadão brasileiro vai comprar uma R1 para fazer trajetos curtos querendo conforto, economia de combustível, praticidade e usar a Lead para sair feito um foguete no semáforo e altos top speed's na BR, cada uma está no lugar que se propõe.
E no conjunto da obra a Lead ganha da Burg...