PDA

Ver Versão Completa : com a onda, comprei um mach 5 tbm!!!



Richard2
26-01-06, 08:58
hehe e ai galera, com todo mundo camprando o mach 5 , resolvi trocar de cap!!

comprei um tbm!! (azul) lindão!!

ele é super comfortavel!!

mais passo de 80km/h fica fazendo fiiiiiiiiiiii!! na viseira, mais de resto ele é bom!!1

alexandrecatani
26-01-06, 09:00
eu comprei um mach 3 ontem...

pageui 17 real... um roubo

Roberval2005
26-01-06, 09:31
eu comprei um mach 3 ontem...

pageui 17 real... um roubo

dormiu com o Bozo de novo...

NEUDSON
26-01-06, 09:45
CUIDAO - vao fala que se vc bate vai morre pq num ta com um cap 7 de 500conto

SKID OI!
26-01-06, 09:57
Veio fez otima compra com o tempo tu acostuma com o asovio dele mas isus e detalhe o meu tambem e azul botei de cara uma veiseira preta nele nossa ficou muito presa faz um lance nao sei se tu vai curtir tira todos oa decall dele e da uma boa polida fica com outra cara o capacete

rika pacheco
26-01-06, 10:00
e ai chara Richard quanto vc pagou no capacete ?

Furious VIPER
26-01-06, 10:55
O forro dele cede um pouco.. espero q não fike sobrando na cabeça depois...
e tem um detalhe... qdo começa ese "fiiiiiiiiiiiiiiii" abaixa um pouco ele.. comose vc estivesse olhando pra frente... olhe um pouco mais pra baixo, baixando o pescoço mesmo.. o vento não entra entre a viseira e o bocal do capacete.. já dá uma bela ajuda...pq akele "fiiiiiiiiii" é uma merda!!hehe

Richard2
26-01-06, 12:02
ai galera eu paguei 114,90 na internet (paulinhomotos), **** esse fiiiiiii é um bosta!!

a mais ta valendo o cap é loco!!

Fran
26-01-06, 14:06
o meu naum faz fiiiiiii nenhum naum...

axo q cs nunca tiveram um ebf hehehehehe esse sim faz fiiiiiiiiii

Frey
26-01-06, 15:37
Resolvi o meu assim

http://img.photobucket.com/albums/v232/jetferreira/cap002.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v232/jetferreira/cap001.jpg

Paguei 1,8 reau na fita, é uma espuma com auto-colante de um lado, depois quando eu vi que ficou bom eu colei com cola de sapateiro mesmo, acabou-se o vento no olho. Mas barulhento ele é mesmo.

o algodão lá dentro é pra ajudar tb, e ajuda.

abraço

Richard2
26-01-06, 17:06
oloco veio o meu faz barulho, mais naum presisa dessa ganbi tbm!!

EeK
26-01-06, 18:02
Frey, tá na hora de trocar esse algodão aí cara... tá até amarelo já eca :k

]:)

Eu também tenho o Mach 5 e minha opinião sobre ele mudou. Ultimamente acho ele uma m****, a viseira risca muito fácil, faz muito barulho e entra muito vento, além de não ser nada ergonômico...

Mas como ele tem selo do INMETRO e custa 120 conto, e é isso que meu dinheiro pode comprar, então pronto.

MaumauFT
26-01-06, 20:23
ooooo peguei um mach 5 ontem.. e achei q tinha sido premiado... que assobiozinho chato!!!!!! ehhehehehe

paguei 115 a vista, peguei o SB (o que tem os grafismos parecidos com umas foices)

e akela abertura na frente eu nao consegui notar diferença... pega vento na cara com ela aberta ou fechada heheheheh

mas vo estudar essa de colocar a espuma =]

Blacaman
26-01-06, 20:31
o meu EBF faz fiiiiiiiiiiiiiii, e se ando de viseira aberta, o vento bate ela e me dá cada susto que case caio da moto!

Richard2
27-01-06, 06:48
O forro dele cede um pouco.. espero q não fike sobrando na cabeça depois...
e tem um detalhe... qdo começa ese "fiiiiiiiiiiiiiiii" abaixa um pouco ele.. comose vc estivesse olhando pra frente... olhe um pouco mais pra baixo, baixando o pescoço mesmo.. o vento não entra entre a viseira e o bocal do capacete.. já dá uma bela ajuda...pq akele "fiiiiiiiiii" é uma merda!!hehe

fiz o q vc falow, e funcionou q é uma blz!!

danielrambo
27-01-06, 07:29
Tenho o meu já faz 2 e 2 meses, acho ele mto bom, porém a viseira risca fácil...

Suicidal
27-01-06, 07:45
pessoal

afinal, compensa ou nao compensao comprar o Peels Mach 5??
achei por 96 reais, e aparentemente parece ser um capacete bom...

mas lendo esse tópico, eu fikei na duvida...

aguardo respostas!!

Fran
27-01-06, 08:08
gente...
naum risca fácil nada... eh anti risco, mt mais difícil de riscar... ontem mesmo tava reparando q qd eu fechva parecia q continuava aberto d taum limpinhu... ceis tem q ver então o EBF, eu tinha 1 thunder open q soh d abrir a viseira jah tava criando 1 buraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

backup
27-01-06, 08:23
Tenhu um Mach5 vermelho 58, um Taurus T2000 58 personalizado e um mach5 SB 56 azul (1 semana de uso).

Meu mach5 SB(azul) só assubia após os 90 km....(sem carenagem)
Com carenagem provavelmente naum vaum assubiar tão facil...(o Taurus T2000 (com carenagem) naum faz barulho nenhum)

O Mach5 58 pra mim, dpois dos 170 ele parece criar vida própria... a viseira quer abrir e o capacete quer ficar pelo caminho....

Jah o Mach5SB 56 (novo)... fica justíssimo, oq ajuda muito nas altas velocidades.... até 180 ele aguentou bem o tranco(sem carenagens)

(Carenagens da moto, não do capacete... capacete naum tem carenagem! hahahahahah)
(a posição de pilotagem da RD350 ajuda bastante, pois não se fica cun a cabeça reta...)
[]´s

backup
27-01-06, 08:27
pessoal

afinal, compensa ou nao compensao comprar o Peels Mach 5??
achei por 96 reais, e aparentemente parece ser um capacete bom...

mas lendo esse tópico, eu fikei na duvida...

aguardo respostas!!

Eu axo que compensa sim, os cascos novos naum saum mais BIEFFE(starplast usava os mesmos cascos), a adesivagem parece estar bem inferior a versões antigas.... e o sistema de ventilação parece estar mais sensível.....

Mas continua valendo a pena sim!

paguei 140 pila num mach 5 vermeio anos atráz!
160 num Taurus T2000!
110 num mach5 SB azul!

um bieffe (próxima opção) naum baixa de 230 reais.... e naum é tanta diferença!

[]´s

[]´s

Frey
27-01-06, 08:31
Frey, tá na hora de trocar esse algodão aí cara... tá até amarelo já eca :k

]:)

Eu também tenho o Mach 5 e minha opinião sobre ele mudou. Ultimamente acho ele uma m****, a viseira risca muito fácil, faz muito barulho e entra muito vento, além de não ser nada ergonômico...

Mas como ele tem selo do INMETRO e custa 120 conto, e é isso que meu dinheiro pode comprar, então pronto.

Cara, sabia que alguem ia falar, até que demorou.

Eu troco toda semana, esse aí é daqueles que vem num saco cheio de tufos de algodão pra limpar o popozão das crianças, não peguei um sujo não antes que alguém fale!

Sabe os que vêm com monte colorido dentro? azul, verde, rosa, amarelo!

Eu hein...galera nota cada coisa.

Abraço!

Suicidal
27-01-06, 08:34
pessoal

afinal, compensa ou nao compensao comprar o Peels Mach 5??
achei por 96 reais, e aparentemente parece ser um capacete bom...

mas lendo esse tópico, eu fikei na duvida...

aguardo respostas!!

Eu axo que compensa sim, os cascos novos naum saum mais BIEFFE(starplast usava os mesmos cascos), a adesivagem parece estar bem inferior a versões antigas.... e o sistema de ventilação parece estar mais sensível.....

Mas continua valendo a pena sim!

paguei 140 pila num mach 5 vermeio anos atráz!
160 num Taurus T2000!
110 num mach5 SB azul!

um bieffe (próxima opção) naum baixa de 230 reais.... e naum é tanta diferença!

[]´s

[]´s

entao, estive vendo, tem o mach5 SB q sai por 95....
dai o proximo q tem na loja é o bieffe b12 (eu acho) q ja sai 250 reais...dai ja fica meio caro!!!

e outra, tenho uma titan...nao anda acima d 140km/h....akuaukauuka diferente do seu caso....kauakuauk

Frey
27-01-06, 08:36
Compensa sim, é um ótimo custo benefício. Só tem a questão do assovio e do vento no olho. mas isso a gambiarra resolve.

Uma dica pra viseira.
- tira do capacete
- lava com agua e sabão, esfregando com a mão mesmo.
-seca com um papel higienico ou similar
- passa um poliflor dos dois lados. Fica um brinco, faço iisso uma vez por semana, depois de limpo nem parece que estou de viseira.

Suicidal
27-01-06, 08:49
Compensa sim, é um ótimo custo benefício. Só tem a questão do assovio e do vento no olho. mas isso a gambiarra resolve.

Uma dica pra viseira.
- tira do capacete
- lava com agua e sabão, esfregando com a mão mesmo.
-seca com um papel higienico ou similar
- passa um poliflor dos dois lados. Fica um brinco, faço iisso uma vez por semana, depois de limpo nem parece que estou de viseira.

eh caraio...
se for pra tomar vento na cara eu ando d capacete aberto ou ando com o meu EBF velhinho!!!

Suicidal
03-02-06, 11:22
Veio fez otima compra com o tempo tu acostuma com o asovio dele mas isus e detalhe o meu tambem e azul botei de cara uma veiseira preta nele nossa ficou muito presa faz um lance nao sei se tu vai curtir tira todos oa decall dele e da uma boa polida fica com outra cara o capacete

ae, comprei o capacete tb...chegou hj...95 reais...preto c/ os adesivos meio q prateados....testarei ele hj qdo tiver voltando pra casa....

agora uma dúvida, c/ a viseira fume, nao ficou ruim p/ andar a noite??
qto vc pagou??
é da mesma qualidade??

danilo-japa
03-02-06, 11:50
bom, sobre capacete.. nao pensei 2 vezes... fiz uma força e comprei logo um top.. nao me arrependo NADA de ter comprado meu SKY! :D

eu sempre prometo fotos.. mas ta foda sem cam digital.. ;/

viseira de policarbonato é uma beleza!! :D
lavo ta novo...aH.. depois posto fotos com a viseira "fume"

sucupira
03-02-06, 12:44
Eu compraria um Bieffe tb...