PDA

Ver Versão Completa : Minha Moto Chegou!



psic0
18-04-13, 23:07
Pessoal, Boa noite.


Minha Apache chegou ontem e como não tenho muita experiencia e a concessionária era numa avenida muito movimentada pedi para um amigo buscar. Só agora a noite tive tempo para dar uma volta nela e achei a moto maravilhosa, além de linda é muito macia e muito ágil. O painel é muito bonito e cheio de funções interessantes. To doido para a minha habilitação chegar para eu poder dar umas voltas maiores e começar a usar ela no dia a dia.
Não deu para tirar fotos por que estou sem uma câmera boa. Um dia tiro as fotos e mando para vocês.

Além disso quero corrigir uma coisa que eu falei: A apache não tem indicação de marchas no painel, apenas a luzinha do neutro mesmo. Quando falei que tinha estava confundindo ela com a Next, que foi a outra moto que experimentei quanto comprei a apache (que estava mais dentro do meu orçamento).

E por favor, hondeiros, não venham falar mal da Dafra, eu fiz uma escolha consciente depois de muita pesquisa e sei todos os pontos negativos que ela pode ter que eu estou disposto a enfrentar.

Carlos Henrique
18-04-13, 23:11
Parabéns meu amigo, uma excelente escolha, nada melhor que realizarmos nossos sonho =D
Muitos KM's de felicidades com a motoca, e vai postando aqui pra nóis suas impressões e o desempenho da motoca ;)

marchetti87
18-04-13, 23:23
Seja feliz com a sua moto! Assumo que tenho uma queda pela Apache, já observei várias de perto e o que vi me agradou muito.

Eduardo Toda
18-04-13, 23:48
No pictures no congratulations...sem fotos sem parabéns, 写真 ナシ おめでとう ナシ..e assim vai

System_Analyst
18-04-13, 23:54
Parabéns..

Ivan RJ
19-04-13, 00:25
Sem essa, vc comprou uma moto muito superior a honda, sem dúvida. Seja feliz e pilote consciente e bem equipado.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Raphael osasco
19-04-13, 00:49
Parabens mesmo cara boa sorte e leve no grau neh shauhas zuera

psic0
19-04-13, 08:09
No pictures no congratulations...sem fotos sem parabéns, 写真 ナシ おめでとう ナシ..e assim vai

Amanhã eu mando fotos.

- - - Updated - - -


Sem essa, vc comprou uma moto muito superior a honda...

Também tenho essa impressão, mas o preconceito é grande.

- - - Updated - - -


Seja feliz com a sua moto! Assumo que tenho uma queda pela Apache, já observei várias de perto e o que vi me agradou muito.

Experimenta dar uma volta em uma! A sensação é a de estar pilotando uma moto esportiva de verdade.

Carlos Henrique
19-04-13, 08:42
Também tenho essa impressão, mas o preconceito é grande.
Manda esses filadasput@s's tomarem no rab0 e seja feliz com sua motoca! Esse povo que acha que só Honda tem motos boas morrem de vontade de ter uma moto dessas kkkkkkkkkk

CkOFan
19-04-13, 09:12
No pictures no congratulations...sem fotos sem parabéns, 写真 ナシ おめでとう ナシ..e assim vai

Faço das suas as minhas palavras... :P

guilhermeaugusto
19-04-13, 09:16
parabens amigo! Muitas felicidades com a moto, a apache eh muito bonita sim e anda pra caramba, aqui em minha cidade eu ja vi muitas...nao sou muito chegado em falar mal de cc tambem, se eu pudesse, teria uma next ou uma comet...mas to feliz com minha tw, mas quem sabe...se DEUS quiser, eu terei, se nao, amem!

augustothalison
19-04-13, 09:56
Cara parabens pela moto! muuitos kms de felicidade com a nova pequena haha! a Dafra tem se mostrado uma otima marca de motos, pena que aqui na cidade nao tem CC da Dafra, se nao tentaria comprar uma Apache ou uma Riva, são duas motos lindas, a Next sem comentarios né linda moto! tenha uma queda pelas 3 haha, são de muuuito bom gosto os traços delas hein! tem um estilo bem esportivo, gosto muito disso, mas to feliz com minha Yes hehe, e nao tenho essa de preconceito não hehe, mas comfesso que a Fazer e a Next me instigam mais do que uma cb300.

César
19-04-13, 09:58
Kd as fotos?

psic0
19-04-13, 10:04
Kd as fotos?

Tiro e mando as fotos Amanhã!

cabra de brasilia
19-04-13, 10:31
Apache é uma boa moto....já a Riva 150 é uma porcaria pouca coisa melhor que a speed 150.....

O que não me atrai nenhum pouco para a marca é a pouca confiança com as autorizadas. Aqui no DF concessionária Dafra abre e desaparece da noite pro dia.

Já as Honda e Suzuki estão no mesmo ponto a mais de década.......

Emillani
19-04-13, 10:43
Pessoal, Boa noite.




E por favor, hondeiros, não venham falar mal da Dafra, eu fiz uma escolha consciente depois de muita pesquisa e sei todos os pontos negativos que ela pode ter que eu estou disposto a enfrentar.


"Hondeiro", "Yamaheiro", fora dos grandes centros e complicado, até admirei outras motos como Kawasaki, Dafra, mas Revenda ou Concessionária aqui nao tem, então vamos no basicão mesmo.

Parabéns pela moto, aguardo as fotos.

halvaro
19-04-13, 11:01
Parabéns pela motoca, mais um "Dafreiro" na área, não vejo por que ficar na defensiva assim

Aguardamos as fotos

XING LING
19-04-13, 11:09
Parabéns pela moto, ótima moto!!!

Diego Gonzo
19-04-13, 11:49
parabens, a apache é show..so acho feia aquela cabeçona dela..mas um farol de fazer ou comet150 deve resolver

joaomagalhaess
19-04-13, 11:59
Parabéns, rapaz!

A apache é bem bacana, quase comprei uma antes de optar pela Yes.

Limabl
19-04-13, 12:03
O processo de formação de ligas utilizadas na construção dos motores são diferentes, sendo assim a resistência mecânica também é diferente, isso varia de acordo com a marca, modelo e cilindrada. Comparando as motos pequenas, as da honda AINDA são superiores nessa questão. Caso tenha alguma dúvida basta fazer um ensaio de metalografia com peças equivalentes.Faz esse teste comparativo com a ybr e cg pra vc ver a metalografia da honda cair por terra meu chapa!!!

Não existe 125cc nacional que supera o 125 da yamaha nos quesitos resistencia,custo beneficio e autonomia !!!!

Roque
19-04-13, 12:36
parabéns pela motoca ! muitos Km de felicidade hahaha

emerson merighi
19-04-13, 13:06
parabens, tenho tres amigos que tem essa moto, todos satisfeitos e eu acho mesmo q elas sao melhores q as titan....o desempenho tb e superior...vc vai ser feliz com ela!

Canabirro
19-04-13, 19:26
No pictures no congratulations...sem fotos sem parabéns, 写真 ナシ おめでとう ナシ..e assim vai

kkkkk, gostei dessa...

Posta foto da motinha ai brother....

Eu tive uma Seta da Kasinski por 2 anos e não me deu problema algum....só gasolina, óleo e relação..

chrystian.hernandes
19-04-13, 21:16
Parabens pela conquista!!!1 Agora e so alegria.. Muitos km de felicidades com ela.. Abraço

psic0
20-04-13, 09:47
Seguem as fotos! Só o painel que não ficou muito bom por que é melhor tirar foto dele a noite com ele aceso.

http://imageshack.us/a/img801/6854/dscn5184m.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/801/dscn5184m.jpg/)http://imageshack.us/a/img825/687/dscn5182c.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/825/dscn5182c.jpg/)http://imageshack.us/a/img22/737/dscn5180w.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/22/dscn5180w.jpg/)http://imageshack.us/a/img836/851/dscn5179g.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/836/dscn5179g.jpg/)

emerson merighi
20-04-13, 16:33
show de bola....
esse teste de metalografia, vai fazer isso em que parte da moto, nunes? as 250 yamaha por exemplo,assim como as grandes tem revestimento ceramico interno no cilindro...e a dureza aonde realmente importa...por de que adianta uma carcaca de motor um pouco mais dura que outra?

Ptr
20-04-13, 16:55
Parabéns! pela aquisição,Muitas felicidades!! com a motoca, ande com segurança.
se cuida

César
20-04-13, 18:24
Que só te traga alegrias. Só uma dica, quando for comprar um pneu pra ela, tome um suquinho de maracuja antes, relaxe....rsrs

psic0
20-04-13, 22:19
Que só te traga alegrias. Só uma dica, quando for comprar um pneu pra ela, tome um suquinho de maracuja antes, relaxe....rsrs

Por que? Muito caro? Difícil de achar?

marrones
21-04-13, 09:28
Parabéns, ótima aquisição e bom divertimento !!!! :D

emerson merighi
21-04-13, 10:14
ww
- - - Updated - - -

ah ta....e vc vai ter paciencia de medir esses trecos todos em todas as motos...vai ter trabalho viu

- - - Updated - - -

ah ta....e vc vai ter paciencia de medir esses trecos todos em todas as motos...vai ter trabalho viu

Joao XTZ
22-04-13, 19:17
parabens pela moto , e siga com cuidado , mas aproveitando bastante ...a apache é tudo de bom ...

valeu ...

EDVALDO_25
23-04-13, 22:56
lek cada um cada ^^ seja feliz com sua moto e . ke sefoda os outros "~~" mtos km de felicidades

andreos
26-04-13, 16:11
Sorte com a Motoca!!!!

8(

CONKER
26-04-13, 16:45
Parabéns pela aquisição e felicidades...

Damaged
26-04-13, 17:57
Show! Aqui na minha cidade nao tem concessionaria dafra, se tivesse eu largaria minha titan pra abraçar uma riva.
Parabens !