PDA

Ver Versão Completa : Me emocionei



Motokeiro
20-04-13, 08:20
show de bola,isso serve pra um monte de gente que acha que precisa ficar comprando todo tipo de aparelho eletrônico pra comprar a alegria da criança, pra fazer ela feliz mesmo, não precisa muito =D
http://www.youtube.com/watch?v=QLPEHHN6_9s:clap:

renanperim
20-04-13, 08:30
Tem razao, a algria da crianca emociona.
Eu so tenho cachorro pequeno, alguem sabe dizer que raca eh esse ai?
Pq se filhote ele eh desse tamanho imagina adulto.

Motokeiro
20-04-13, 09:40
Tem razao, a algria da crianca emociona.
Eu so tenho cachorro pequeno, alguem sabe dizer que raca eh esse ai?
Pq se filhote ele eh desse tamanho imagina adulto.
me parece um labrador

chrystian.hernandes
20-04-13, 18:56
Legal cara, isso sim e sentimento puro.. infelizmente ultimamente so vemos isso nos animais e nas crianças!!! Parabens pelo post

SheBarros
20-04-13, 19:39
Muito emocionante mesmo! Que sentimento gostoso, né... Criança é demais!

Ivan RJ
20-04-13, 20:26
Bom , realmente emociona, porque nos trazem, a MIM, que já estou mais velho, bem maiiiiiiiiiiiis velho, lembranças de infância e de um amor incondicional. É o amor na sua forma mais pura. Uma criança com seu cachorro, é uma amor sem mentiras e sem interesse.
Hoje eu tenho tres aqui em casa e afirmo com toda certeza do mundo. Quanto mais conheço o ser humano mais amo os animais, ops...
animais somos nós.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Penso que para que nosso mundo melhore deveríamos aprender a amar de forma incondicional como eles nos amam.

Stone
22-04-13, 17:25
Também gosto muito de cachorros, porém eles exigem bastante tempo, por isso que não tenho nenhum. Se for pra deixar o dia inteiro preso sem dar bola pra ele prefiro não ter...

CkOFan
22-04-13, 17:58
Putz, meu melhor amigo na infância era um Cocker Spainel. Nunca conheci um cachorro mais inteligente que ele, "só faltava falar" quenem dizia minha falecida vó.
Parafraseando o nosso Velho Irmão Ivan, "quanto mais conheço os homens, mais amo os cachorros".
São animais puros e de um carinho infinito.

De tantas histórias e momentos com o meu cachorro, sempre me recordo das vezes que a mãe me dava um castigo por alguma "arte" cometida, ele sempre vinha cabisbaixo colocar as longas orelhas sobre o meu colo com aquele olhar de "Olha! Eu to aqui! :D"

Atualmente estou com um cachorro, ou rato, não sei dizer bem. Pois a criatura não quer mais crescer e parou nos 8cm de altura kkkkkk

Abraço!

ederson.gm
01-05-13, 12:28
não se fazem crianças como antigamente.. rs