PDA

Ver Versão Completa : Twister com Corte de Giro



diego_na_nett
22-04-13, 18:46
Galera, sei que é besteira mas me veio na ideia se existe alguma maneira de se fazer isso.
Todos sabem que algumas motos LIMITAM o giro, outras CORTAM o giro. A Twister até onde sei existe o limitador de giros, vai até o 11 mil RPM e para, não oscila nem nada, apenas fica ali.

A Hornet por exemplo, chega até uma certa rotação em que começa a ter o CORTE de giros.

Queria saber se é possivel ter este corte de giros na Twister? ...pois adoro aquele barulho de motor cortando o giro, parece ser mais 'nervoso' kkkk

nil_bad
22-04-13, 19:42
Estranho, a minha tw quando chega nos 11.000 rpm ela corta.

guilhermeaugusto
22-04-13, 19:45
uai, pra mim limitar e cortar tem o mesmo significado, nao???? So muda a palavra, ou nao??

Rafael WF
22-04-13, 19:46
Ja verificou se ela nao tem um cdi deslimitado? a minha corta pelos 10.500 com tudo original, e corta mais em cima com o coyote, e com cdi deslimitado então... kkkkk

diego_na_nett
22-04-13, 20:43
Até onde sei... corte e limitador tem uma certa diferença!
As twister de Originais tem o LIMITADOR, que ao chegar aos 10.500 ~ 11.000 rpm elas limitam, igual a minha. Mas eu falo a questão do barulho... o CORTE de giro é muito famoso nas maiores, como a tão adorada Hornet ou XJ sei lah... elas cortam o giro e fica ( na na na na na na na) oscilando. Nas twister e motos que LIMITAM o giro, ela fica sem oscilaçoes (naaaaaaaaa) ... entenderam??? rsrsrsr

TINHOSO
23-04-13, 06:52
Só se vc adaptar uma injeção.

emerson merighi
23-04-13, 07:01
estendi o que vc esta querendo...aquela sensacao sonora do corte da hornet so acontece numa 4 cilindros, numa twister ela corta igual mas o som e de monocilindrica....entao, nunca vc vai conseguir o som de corte de uma 4 cilindros na sua twister..

diego_na_nett
23-04-13, 07:53
estendi o que vc esta querendo...aquela sensacao sonora do corte da hornet so acontece numa 4 cilindros, numa twister ela corta igual mas o som e de monocilindrica....entao, nunca vc vai conseguir o som de corte de uma 4 cilindros na sua twister..

Entendi, já esperava uma resposta assim... :/

augustothalison
23-04-13, 10:21
Entendi, já esperava uma resposta assim... :/

Cara, muito estranho sua TW nao cortar o giro... a minha Suzuki Yes 125 corta o giro sim, em 12.000 rpm, o ronco do motor fica como voce disse, na na na na na na, o ponteiro do conta giros fica oscilando tbm UAHSUAHS, o barulho é legal... mas essas motinhas nao foram feitas pra isso, então nao fico cortando o giro, quando em movimento acontece a mesma coisa, mas ai o giro corta em 11.000 rpm, e fica oscilando o motor do mesmo jeito, na na na na na....

loucura
28-04-13, 00:18
O problema que o corte é muito rápido e você não escuta bem o intervalo, eu fabrico um corte sem a marca Apollo veja no tyoutube "corte apollo Rpm" meu email [email protected]

diego_na_nett
28-04-13, 21:42
e quanto custa uma paradinha dessas? e corta em quantos RPM?

Diogo-RJ
29-04-13, 08:20
O problema que o corte é muito rápido e você não escuta bem o intervalo, eu fabrico um corte sem a marca Apollo veja no tyoutube "corte apollo Rpm" meu email [email protected]

caraca, muito show... qnt custa pra fazer isso ?

LucasPinda
29-04-13, 17:07
Olhem ae com a minha é a mesma coisa do video, ela não corta o giro ela apenas LIMITA .


http://www.youtube.com/watch?v=rjSbHvynI_U

- - - Updated - - -

Olha a Cb300 cortando agora.

Obs.: O cara é cheio de querer kkkkkkkkkkk rachei o pau de dar risada com a carinha dele ehaiuheiauh


http://www.youtube.com/watch?v=e5vecQsX4fU

nil_bad
29-04-13, 18:23
O corte da twister é muito rápido, só da pra perceber com escape esportivo.


http://www.youtube.com/watch?v=RMi_nX25iwo

LucasPinda
29-04-13, 21:35
Ei nil. pra mim deu na mesma. com o escape esportivo kkkk

nil_bad
29-04-13, 22:36
Ei nil. pra mim deu na mesma. com o escape esportivo kkkk

Com o coyote da pra ouvir ela cortando bem rápido, inclusive acho mais bonito do que o corte lento da CB300.

marchetti87
29-04-13, 22:43
Eu não faço isso na minha TW nem fudendo. Aliás, não faria em qualquer moto que eu vier a ter.

Diogo-RJ
30-04-13, 09:47
Eu não faço isso na minha TW nem fudendo. Aliás, não faria em qualquer moto que eu vier a ter.

eu nao faco isso.. Porem numa 4 cilindro com cano esportivo nao tem como nao fazer. kkkkkkkkkk a hornet com cano direto cortando é a coisa mais linda de ser ouvir. ahuahauahua

magrao tk
30-04-13, 14:18
Corte é só uma proteção pro motor. Mas ficar cortando de propósito só pra ouvir esse barulho chato, tem gosto pra tudo mesmo.
Não importa a moto, grande ou pequena. Aquele aunggggggggggggggggggggg nos ouvidos ninguem merece.

halvaro
30-04-13, 14:50
Corte é só uma proteção pro motor. Mas ficar cortando de propósito só pra ouvir esse barulho chato, tem gosto pra tudo mesmo.
Não importa a moto, grande ou pequena. Aquele aunggggggggggggggggggggg nos ouvidos ninguem merece.

To com vc, e acho que é coisa pra quem precisa se mostrar