PDA

Ver Versão Completa : vendi minha MOBYLETTE 1984



emerson merighi
23-04-13, 14:13
acabei de vender minha mobylette monark de 1984, branca com um bau givi por 500 reais....ja estava comigo a 29 anos, mas a verdade e que ela ja ta quieta no canto da garagem a sete meses, ocupando espaco...um amigo me ligou falando que ele vendeu uma traxx pra um cara e ele nao gostou da moto e quis desfazer, so sei que no final de todo o rolo a minha mobylette ia entrar no negocio e resolver o problema...meu amigo ligou e pediu q eu vendesse, eu vendi ele vem pegar as sete da noite...estou um pouco pensativo a respeito ..pois ela ta comigo a muito tempo...mas nao tem porque eu ficar com uma mobylette, uma gs e uma hayabusa....

joaomagalhaess
23-04-13, 14:29
Tenso vender uma coisa que tá com a gente à 30 anos.

Eu sei que é legal se desapegar, mas eu sou muito saudosista. No seu lugar, acho que não conseguiria vender.

CkOFan
23-04-13, 14:32
Putz cara! Se fosse eu não vendia... Vai pegar uma micharia e vai se desfazer de um bem que te acompanha a anooooos.
Acho que o custo x benefício desse negócioi é praticamente nulo.

Pensa melhor, ainda são 14:30... kkkkk

AbraçO!

Bruno Rafael
23-04-13, 14:41
Eu tbm não venderia não...
Continua com ela mais 30 anos e depois vc pensa

emerson merighi
23-04-13, 14:42
Putz cara! Se fosse eu não vendia... Vai pegar uma micharia e vai se desfazer de um bem que te acompanha a anooooos.
Acho que o custo x benefício desse negócioi é praticamente nulo.

Pensa melhor, ainda são 14:30... kkkkk

AbraçO!
e num e esse o problema...ela ta comigo a uma vida...mas tambem e verdade que ja nao ando mais nela...e esse amigo falou...desapega meu, vc nao usa mais ela, vende pra quem vai usar e precisa...e mesmo relutante, respondi que sim...

CkOFan
23-04-13, 14:45
Realmente, deve ser triste de ver ela ali parada... mas né, se for pra ir, que seja pra alguém que cuide e faça ela ser uma companheira por mais 30 anos!

halvaro
23-04-13, 14:57
Cara por que fez isso, tivesse vendido a Busa entao, Mobilete é bem melhor, mais econômica, menos manutenção, cheirinho do óleo 2T Mas sério, tb acho que não da pre se apegar, mas acho que vendeu muito, mas muito barato, quase deu a motinho, por que aqui pra achar uma conservada é bem mais caro

kaiokold
23-04-13, 15:12
500 conto ? eu dava pra algum parente com espaço , sei lá rs.

Quanto ao cara que trocou uma traxx pra usar uma mobylette 84 , se for pro dia a dia , o que acredito ser o alvo dos consumidores da marca , meu deus do céu.

Bizarro tudo rsrs

Abssss

- - - Updated - - -

500 conto ? eu dava pra algum parente com espaço , sei lá rs.

Quanto ao cara que trocou uma traxx pra usar uma mobylette 84 , se for pro dia a dia , o que acredito ser o alvo dos consumidores da marca , meu deus do céu.

Bizarro tudo rsrs

Abssss

emerson merighi
23-04-13, 17:01
kaiokold, o problema nao e espaco nao..a minha casa e bem grande....e que ela ta la parada no mesmo canto a sete meses, nao tenho parentes aqui, sao todos de sao paulo e belo horizonte...eu sou o mais pobre da familia, enfim, eu sou o lascado q anda de moto...hehe...imagine se um deles sobe em moto...e ruim heim....pode ser uma gold wing zero...pode ser qualquer moto que eles dizem "eu nao vou nessa porcaria nao, caixao de duas rodas"....

pressao
23-04-13, 17:11
Agora que ja vendeu, ja era. torce pro cara que comprou cuide e nao destrua.

Joao XTZ
23-04-13, 18:11
Tomara que o cara Cuide bem dela , que guerreira a bichinha é !!!

Uma pena vc vender a Mobys !!!

valeu ...

kaiokold
23-04-13, 18:12
Aí é complicado mesmo , sinto muito pela venda.

Mas também né , antes alguém usar ela e ela ser útil , do que ficar parada né ?

Moto parada = problema.

Como o pressao disse , tomara que cuidem dela , hoje em dia tá tudo muito esquecido , pessoal nem sabe o que é uma cb500 , ainda mais uma mobylette que foi a primeira motoca que andei quando era novinho pacas rsrs , uma pena hehe.

Absssssss

- - - Updated - - -

Aí é complicado mesmo , sinto muito pela venda.

Mas também né , antes alguém usar ela e ela ser útil , do que ficar parada né ?

Moto parada = problema.

Como o pressao disse , tomara que cuidem dela , hoje em dia tá tudo muito esquecido , pessoal nem sabe o que é uma cb500 , ainda mais uma mobylette que foi a primeira motoca que andei quando era novinho pacas rsrs , uma pena hehe.

Absssssss

MPS2000
23-04-13, 18:22
acabei de vender minha mobylette monark de 1984, branca com um bau givi por 500 reais....ja estava comigo a 29 anos, mas a verdade e que ela ja ta quieta no canto da garagem a sete meses, ocupando espaco...um amigo me ligou falando que ele vendeu uma traxx pra um cara e ele nao gostou da moto e quis desfazer, so sei que no final de todo o rolo a minha mobylette ia entrar no negocio e resolver o problema...meu amigo ligou e pediu q eu vendesse, eu vendi ele vem pegar as sete da noite...estou um pouco pensativo a respeito ..pois ela ta comigo a muito tempo...mas nao tem porque eu ficar com uma mobylette, uma gs e uma hayabusa....

É difícil mesmo. Eu tenho uma Rx 79 que já está comigo desde 91, foi comprada com a recisão do meu 1º emprego...É difícil de vender mesmo, pois já carrega um valor sentimental. Mas se vc conseguiu fez bem e agora é olhar pra frente. Também pretendo vender a RX, mas ainda não chegou a hora...

sandro lara
23-04-13, 21:33
Meu querido , entrega isso e nem olhe pra traz , eu tambem fiquei desse jeito quando vendi a brasilia ano 82 que me acompanhou por 12 anos mas agora que comprei um carro mais moderno hoje eu penso; pra que fique com aquele estrupiço durante tanto tempo só tendo gastos e na hora que vendi o valor foi la embaixo , mesmo tendo um monte de equipamentos .

- - - Updated - - -

Meu querido , entrega isso e nem olhe pra traz , eu tambem fiquei desse jeito quando vendi a brasilia ano 82 que me acompanhou por 12 anos mas agora que comprei um carro mais moderno hoje eu penso; pra que fique com aquele estrupiço durante tanto tempo só tendo gastos e na hora que vendi o valor foi la embaixo , mesmo tendo um monte de equipamentos .

magrao tk
23-04-13, 22:45
acabei de vender minha mobylette monark de 1984, branca com um bau givi por 500 reais....ja estava comigo a 29 anos, mas a verdade e que ela ja ta quieta no canto da garagem a sete meses, ocupando espaco...um amigo me ligou falando que ele vendeu uma traxx pra um cara e ele nao gostou da moto e quis desfazer, so sei que no final de todo o rolo a minha mobylette ia entrar no negocio e resolver o problema...meu amigo ligou e pediu q eu vendesse, eu vendi ele vem pegar as sete da noite...estou um pouco pensativo a respeito ..pois ela ta comigo a muito tempo...mas nao tem porque eu ficar com uma mobylette, uma gs e uma hayabusa....
Voce??? Com uma Mobilete??? E Mobilete com um bau??? Eu poderia imaginar qualquer coisa nesse fórum, menos isso.

Quando o Hálvaro questionou a venda e disse que era melhor ter vendido a Busa eu só não caí da cadeira porque li a segunda frase e pensei: ah, bom, não enlouqueci. kkkkkkk.

Achei até que era pegadinha esse tópico. Mas pelo jeito não é.

Defeacer
23-04-13, 22:55
Eu sou a favor do desapego material quando esta em desuso.

O povo acha que essa mobilete deveria valer quantos? Uns 2 mil?

O.O

emerson merighi
24-04-13, 06:43
bom..ja se foi...entreguei a moto, peguei o dinheiro...melhor 500 no bolso do q uma mobilette mofando na garagem...ja tinha q limpar carburador, trocar gasolina pra andar...eu fazia isso com entusiasmo quando tinha 14 anos, mas agora...o garoto que vai usar tem seus 13 anos ta feliz da vida...o pai ta preocupado nunca vi tanta recomendacao...hehe..ja vi esse filme!

halvaro
24-04-13, 08:36
Não sei se mobilete paga igual, mas o problema de se manter moto velha parada em casa, é pagar mais de 300,00 por ano para manter licenciada, aí é totamente sem lógica mesmo ficar guardando, não é a mesma coisa que guardar um outro objeto antigo qualquer, tem um custo muito alto de se manter

guilhermeaugusto
24-04-13, 08:45
po emerson, voce fez a alegria de um menino de 13 anos mano, isso que importa! Quando voce pegou ela com os 14 anos, estava super impolgado, deve saber a sensacao que esse menino ta passando agora, fique feliz! Nos nao devemos nos apegar com nada nesse mundo nao, viemos sem nada, sem nada vamos embora. Dinheiro, bens, fama, nada disso paga um coracao feliz, nada disso paga o valor de uma pessoa. Ja fomos pagos por um preco muito alto, de valor a isso, a felicidade de uma pessoa. Abracos!