PDA

Ver Versão Completa : Acesso bloqueado ao WiFi - Trabalho



Winter_Wolf
23-04-13, 17:22
Galera.. O miserável de redes lá do trabalho bloqueou o acesso aos celulares para uso da rede Wireless.. Na verdade, não sei se ele bloqueou o acesso ou se ele apenas deixou restrito a certas máquinas. O problema é que não estou mais conseguindo ter acesso à rede WiFi pelo celular. Nem eu e nem mais ninguém.

O cara é muito falso, dá uma de amigo e faz sacanagem. Ele fez por conta própria isso, nem tinha porque de mudar, garanto que o chefe lá nem mandou naada :mad:




Alguém manja ? :/


Abraço

Cachorro
23-04-13, 19:23
kkkkkkkkkkkkk

Vai trabalhar e deixa o fêissibuqui pra depois, rapá!

O cara tá fazendo o trabalho dele, se quer acesar paga um plano 3G no celular.

Abs,

chriskopsch
24-04-13, 00:37
Bom, no trabalho acho que é lugar de trabalhar né.

Lá no trampo tbm tem wi-fi, com senha tbm, mas como tenho acesso aos PCs, então ta sussa :D

Abs,

silverfox
24-04-13, 02:17
provavelmente ele está fazendo um controle por MAC
deve ter bloqueado tudo e aos poucos vai liberando os que ele considera que precisem de wifi

chiccoli
24-04-13, 03:00
aki em casa eu liberei só pra 3 mac, ninguém mais entra, e se inverter o cabo tbm pode desistir..

Winter_Wolf
24-04-13, 07:49
Trabalho é lugar de trabalho sim. Não é o facebook que me preocupa, até mesmo porque o pc que eu uso é todo liberado e só uso youtube pra colocar umas músicas e fazer meu trabalho. Meu face é só pra s

O WiFi para meu celular seria apenas para WhatsApp. Nada demais. Mas eu queria ter acesso né?

E ainda acredito que foi ele que quis bloquear mesmo.. A empresa é pequena, todos sabem quem tem notebook aqui. =P

Não gosto de Face, é muito desuso de tempo útil!

silverfox
24-04-13, 13:29
usa 3g no celular e já eras hehe

marchetti87
24-04-13, 13:31
Aqui eu nem uso senha, só filtro por MAC (roteador fraco é foda). Provavelmente é a mesma configuração que está sendo usada aí no seu trampo.

Winter_Wolf
24-04-13, 13:38
Não tem como eu aprender como posso habilitar meu cel não? hhasheuhaseae
Melhor do que gastar o 3G.

Zvelt
24-04-13, 16:45
não é muito difícil, só saber o modelo, a classe de ip que trabalha para acessar, e a senha caso seja necessário logicamente!

Winter_Wolf
24-04-13, 21:00
não é muito difícil, só saber o modelo, a classe de ip que trabalha para acessar, e a senha caso seja necessário logicamente!

Modelo você diz do router?
A senha eu tenho, só falta as outras 2 coisas aí, que eu não sei onde encontrar hehe

CONKER
26-04-13, 14:13
No celular não posso te ajudar, mas aproveitando o tema, se voce trabalhar no PC da empresa e tem a internet bloqueada, não consegue acessar o Face e Youtube...Seus prolemas acabaram!!! (Organizações Tabajara) kkk, Vou dar o meu exemplo, o Pc de onde trabalho é tão bloqueado mas tão bloqueado que nas horas vagas só acessava os domínios .gov .org .am .jus... Maasss garinpando na net achei o UltraSurf de 1.51 MB que é um programa proxy que trabalha em conjunto com o Internet Explorer e permite que você navegue por qualquer site, mesmo que ele esteja bloqueado, protege sua privacidade na web através de uma navegação anônima escondendo o endereço IP, localização, limpando o histórico do navegador, cookies e outras cositas más...

Baixa ele, coloca no Pen Drive (ele vem zipado), executa ele vai aparecer uma janela tipo essa: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSWdoIZgNbD_h41NnnmWl3CnQJ9bQONy dDuIE25-bUNTkGX73eh
Daí ele vai pesquisar um pouco e quando apacerer: "Successfuly connected to server!" vai abrir a pagina do Inter. Explorer, miniminize a janelinha e vai aparecer um cadeado dourado proximo a barra inferior e ao relógio do Pc e fique a vontade para navegar, baixar e ao sair Clique com o botão direiro do mouse em cima do cadeado e sair.

http://images.br.sftcdn.net/br/scrn/76000/76569/ultrasurf-03-700x413.jpg

Detalhe é que só é possivel navegar no Internet Explorer e Firefox

Simples como voar... Enjoy

Winter_Wolf
26-04-13, 14:23
É isso amigo, o meu pc em particular e outro aqui na mesma sala é sistema interno da empresa e não são bloqueados. Os outros possui uma outra rede, na qual é bloqueada as coisas.

Eu queria mesmo só liberação do wifi no celular :S

Pelo jeito ele bloqueou por MAC mesmo. Agora, como posso habilitar o meu celular por onde ele configurou?

CONKER
26-04-13, 14:57
O jeito mais fácil seria se o cara da T.i. fosse teu peixe e liberasse a net para voce, mas como o meu celular é "pé duro" então fica difícil te ajudar... :\

Winter_Wolf
26-04-13, 15:05
pé duro como? uhasehuase

É um mediano - xperia mini 10 pro

Google Image Result for http://www.stariy.com/files/2010/05/Xperia_X10_mini_pro_1.jpg (http://www.google.com/imgres?imgurl=http://www.stariy.com/files/2010/05/Xperia_X10_mini_pro_1.jpg&imgrefurl=http://www.stariy.com/pt-pt/2010/05/05/sony-ericsson-xperia-mini-x10-pro-o-dispositivo-compacto-com-teclado-qwerty/&h=1024&w=1024&sz=255&tbnid=XHRrvF0M-5CQVM:&tbnh=84&tbnw=84&zoom=1&usg=__yKWyLTAMiIx17eqSlMk3BSfs8J0=&docid=G71NTfllFgC4lM&sa=X&ei=ksF6UYPdGZG29gTj_IGIDA&ved=0CE8Q9QEwAQ&dur=946)

Como que seria pra adicionar um celular ? :|

CONKER
26-04-13, 15:47
Meu "Pé duro" é esse aqui =>http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR23F8CTmdD7Egb85vGO-bzqVQ_M91HRXO23sBqOAtmdHvmVJ2Z
Não chega aos pés do Xperia, Galaxy, Iphone mas como utilizo duas linhas para trabalho, dá para o gasto...O sistema operacional é um lixo se comparado ao Android e OS por isso para responder a sua dúvida tem que ser alguém que entenda do aparelho e de wi-fi pois "fuço" mais no Pc...;)

ederson.gm
27-04-13, 00:47
kkkkkkkkkkkkk

Vai trabalhar e deixa o fêissibuqui pra depois, rapá!

O cara tá fazendo o trabalho dele, se quer acesar paga um plano 3G no celular.

Abs,

:D haha

Trabalho com informática tambem... Esses bloqueios não são por má fé... mas o chefe manda, então a gt faz...

CONKER
28-04-13, 00:08
:D haha

Trabalho com informática tambem... Esses bloqueios não são por má fé... mas o chefe manda, então a gt faz...

E não vá fazer não pra ver...:p

Winter_Wolf
28-04-13, 00:22
A questão a essa.. O wifi já era controlado por senha, e quem tinha (poucos), mal sabiam como "achar".

Não acho que o coordenador tenha falado pra ele limitar o acesso via Mac uhahuauha.. Não sei nem como o cara é coordenador operacional.. É tenso, você faz cursos e cursos, tenha melhorar, o cara é todo batuta e tá lá =/..

E outro gerente, mal fica por lá. Então acho que foi ele mesmo que quis estreitar as coisas.


Mas blz..

Abraços a vocês e valeu pela ajuda hehe


:}:D

CONKER
28-04-13, 00:52
A questão a essa.. O wifi já era controlado por senha, e quem tinha (poucos), mal sabiam como "achar".

Aqui era da mesma forma, maasss aquele que tinha a senha repassou para o seu "chegado", que passou para o seu amigo do peito, que passou para sua namorada do RH... (vários amigos depois...), que alguém mostrou o esquema para o chefe da informática e no final das contas acabou que ficou todo mundo sem net...ahuhauhu

Winter_Wolf
28-04-13, 10:29
:D

uhaseuhaseuhsae

ô vida.. :P

Zvelt
29-04-13, 11:01
Modelo você diz do router?
A senha eu tenho, só falta as outras 2 coisas aí, que eu não sei onde encontrar hehe


Vc tem acesso direto ao router? olha a marca e veja se tem algo escrito tipo DSL-500b qualquer nome desse jeito.

Winter_Wolf
29-04-13, 11:14
vc tem acesso direto ao router? Olha a marca e veja se tem algo escrito tipo dsl-500b qualquer nome desse jeito.

tplink tl-wr542g