PDA

Ver Versão Completa : Playbook, o que acham?



Defeacer
24-04-13, 21:19
Há um tempo atrás, pedi opiniões sobre o Blackberry Curve 8520, as opiniões foram diversas, acabei comprando ele e não me arrependi. Eu que religiosamente troco de celular a cada 8 meses a 1 ano, decidi que vou pro tumulo com esse. Ele já caiu inúmeras vezes e está inteiro, eu tenho tudo que eu preciso nele, wi-fi, tim wap, e-mail, programas do tipo "office", tapatalk, camera de qualidade razoável e mais um monte de utilidade. Não gosto de Android, iPhone's e afins porque é moda e eu odeio moda HAHAHA

Enfiiim... surgiu a necessidade de ter um tablet, já que é tenso ficar carregando notebook pra todo lado e é muito "demodé". Descartei logo de cara os Galaxys e iPhones da vida, porque eu realmente não preciso de nem metade daqueles recursos... comecei a olhar alguns brasileiros e outros de menos "renome", quando me veio a cabeça o Playbook, que é da mesma empresa que produz o Blackberry, a RIM. Adorei logo de cara e quase decidi que compraria ele quando vi que ele sincroniza com meu Blackberry.

Ainda não me decidi totalmente, então gostaria da opinião de quem tem ou teve um ou conhece alguém que tem :D