PDA

Ver Versão Completa : Tira minha duvida aqui amigos!!! (COMANDO)



zegobig
25-04-13, 09:39
E aew galera......

Amigos estou com uma duvida, questão do comando da moto....
Assim, se fosse para eu trabalhar meu comando teria como??
Ou eu teria que comprar um já trabalhado?
Desde já valew....!!!

Bruno Rafael
25-04-13, 10:43
http://farm8.staticflickr.com/7169/6840961075_134ee5fe10.jpg

Carlos Henrique
25-04-13, 11:37
Ah para, da pra entender sim rsrs
Então cara, recomendo vc comprar um novo, ai vc pode colocar original quando quiser..
Tem uns comando bons e baratos, tipo o WGK BRAVO, mas se tu quiser correr mesmo e não ligar pra força vc pode optar pelo FERZZA 320º, esse é mais caro, só que deixa a moto com mais potência porém perde torque em baixar rotações.. Ai vai do teu gosto e bolso.. Tem vários comandos no mercado pra tu escolher..

halvaro
25-04-13, 12:22
E aew galera......

Amigos estou com uma duvida, questão do comando da moto....
Assim, se fosse para eu trabalhar meu comando teria como??
Ou eu teria que comprar um já trabalhado?
Desde já valew....!!!

Se tu quer aumentar a potência, sugiro que aumente a cilindrada, tem kit pra isso, só mecher em comando não vai ficar bom, vai dar um pouco mais de final, mas não vai ficar bom no dia a dia no trânsito.

zegobig
25-04-13, 15:18
Ah para, da pra entender sim rsrs
Então cara, recomendo vc comprar um novo, ai vc pode colocar original quando quiser..
Tem uns comando bons e baratos, tipo o WGK BRAVO, mas se tu quiser correr mesmo e não ligar pra força vc pode optar pelo FERZZA 320º, esse é mais caro, só que deixa a moto com mais potência porém perde torque em baixar rotações.. Ai vai do teu gosto e bolso.. Tem vários comandos no mercado pra tu escolher..


Ok VaLew Amigo.. Voo ver certinho

Stone
25-04-13, 20:03
Comando preparado fica muito bom desde que bem preparado.

Esse WGK bravo é bem fraquinho. Sobre o ferzza, olha na área de preparação o tópico que tem lá do Guilherme

Carlos Henrique
25-04-13, 21:21
Comando preparado fica muito bom desde que bem preparado.

Esse WGK bravo é bem fraquinho. Sobre o ferzza, olha na área de preparação o tópico que tem lá do Guilherme
Pois é Stone, dizem que esse Bravo a moto melhora um pouco em todas as RPM's, já o FERZZA melhora nas altas e embola um pouco em baixa, pode confirmar isso? Tem algum meio termo entre os dois?

Stone
26-04-13, 10:00
Comando preparado!

Procura o AMP racing aqui do fórum, ele faz o comando pro teu uso, pode confiar que eu uso comandos dele