PDA

Ver Versão Completa : Curva do Scap Bros 150 2004



fabiodsc
29-04-13, 10:35
Bom dia,

Sou novo por aqui e no mundo duas rodas tambem.
Acabei de comprar uma Bros 150 ESD 2004 e ja desmontei ela toda pra fazer uma limpesa profunda nela.
Aproveitei pra dar uma pintada na curva do scap que ta bem feia e quando fui retirar aquele acabamento que tem, os parafusos quebraram.

Preciso de uma curva nova, mas nao acho em lugar nenhum pra vender na internet.
Ja fui em duas lojas aqui no RJ e nao nao tinha.

Alguem sabe onde posso encontrar isso?
Pode ser tambem a curva com scap completo, porem silencioso, nada de barulho. :)

Obrigado!

CkOFan
29-04-13, 13:06
Aqui tu encontra bastante coisa:
Escapamento Bros - Escapamentos e Ponteiras em Acessórios de Motos - MercadoLivre Brasil (http://lista.mercadolivre.com.br/escapamento-bros)

Abraço!

fabiodsc
29-04-13, 13:38
Ja tinha procurado no ML, mas a unica que achei o cara queria 320 reais.
Mandei um mail pra honda perguntando se tem.
Mas acho que o melhor mesmo e retirar ela e procurar com calma, pois no ML tem fotos de produtos compativeis que são bem diferentes.

Stone
29-04-13, 14:33
Vai numa oficina e pede pro cara tirar os parafusos quebrados... bem mais barato

Bruno Rafael
29-04-13, 15:55
Vai numa oficina e pede pro cara tirar os parafusos quebrados... bem mais barato
As vezes a solução é tão simples...

fabiodsc
29-04-13, 17:56
As vezes a solução é tão simples...

Confesso que esse foi meu primeiro pensamento, mas como me falaram que em motos e quase tudo bem barato, pensei em trocar.
E o meu ta tão feio que vou ter que tirar pra tratar e pintar, ai aproveito pra tirar os parafusos tambem.

Valeu!

Stone
29-04-13, 19:13
Não precisa nem tirar a curva pra tirar os parafusos, faz tudo no lugar mesmo

persiu
30-04-13, 10:26
Eu tenho o escapamento original da BROS 2008 (carburada) guardado na garagem do meu pai, porém não sei lhe afirmar se tenho os PARAFUSOS kkkkkk, posso dar uma olhada lá pra ver vai que né !!!

escapamento ta zerado..tinha rodado no máximo 1000km com ele até que a moto foi roubada com 4mil km.

fabiodsc
29-05-13, 11:07
Eu tenho o escapamento original da BROS 2008 (carburada) guardado na garagem do meu pai, porém não sei lhe afirmar se tenho os PARAFUSOS kkkkkk, posso dar uma olhada lá pra ver vai que né !!!

escapamento ta zerado..tinha rodado no máximo 1000km com ele até que a moto foi roubada com 4mil km.

Obrigado Persiu, mas nao serve. Os da 03/05 são somente deles. A partir de 2005 muda.