PDA

Ver Versão Completa : 1ª viagem.



Bibes
26-01-06, 16:31
E ai, fiz minha primeira viagem nesta quarta 25-01, nem tão longa assim, pruma cidade a uns 80KM daqui, sai as 14:00 parei umas duas veizna estrada, fiz o que tinha que fazer lá e voltei pelas 18:40, media de 60,80, as veiz 100km (c/ garupa), putz peguei uma garoa forte no começo, mas depois blz(secou c/ o vento hehe), agora decidi, do valor aos 60 pila da roupa de chuva( vou comprar), e que sofrimento com meu caçapete!!!!! só sufshiii, schiiiii, vruhuuuuuu, vo te que desembolsa e compra um lacrado. Só de vez enquando tinha uns *** que tiravam fina, achei que ia me ralar cos caminhão, mas tudo gente boa, haha, passei alguem so q/do cheguei lá mesmo.heheh,.fora ador na bunda de fica a tarde inteira em cima da moto, curti, e agora vo pra revisão dos 1000km,

Ps. ah! to pensando em comprar um intercomunicador.. deve ajudar bastante

carnachion
26-01-06, 19:57
Eu já fiz uma viajem de 80km tb, pra buscar a minha namorada um dia na cidade dela que é a 43km da minha casa, cheguei lá peguei ela e 10min depois voltei, que dor na bunda que dá tá loco, no meio da viajem fiquei entre 2 caminhão gigante de 2 reboque, eu parecia uma formiga, hehehehe, os mais *** são os motorista de caminhao pequeno, se acham pra kct vem tirando fininho querendo joga pro acostamento, que raiva do inferno e vontade de explodi o caminhao que dá

Blacaman
26-01-06, 21:08
Vou daqui pra Porto Alegre as vezes, 110 Km, mas não paro no caminho não. Se eu fosse mais longe pararia, pq a bunda fica quadrada mesmo. Antes de ir na primeira vez me apavoraram, fui na manha, agora não baixo mais de 90. Perigoso de andar é lá, os taxistas te ignoram e os taxi-lotação (são as nossas vans, uns microonibus vermelhos) ligam a seta e entram sem dó nem piedade. Estrada é tranquilo, bota a quinte e vai embora.

sucupira
27-01-06, 01:41
Viajar é bom demais. A minha primeira viagem foi feita com a minha Biz 125 de São Bernardo do Campo - Sorocaba, foi bem legal. E na estrada o segredo maior é nivelar uma velocidade cruzeiro e zóio no espelho! :)
Tinha hora que eu até brincava de andar de 1100, colocando os pés nas pedaleiras traseiras...hehehehe

digarne
27-01-06, 07:37
Viajar de moto eh mto bom.. a dor na bunda... se acontecer de viajar sempre... até q costuma.... direto ando uns 150/200 km.... mas sussa....

Bibes
27-01-06, 15:07
ah! to pensando em comprar um intercomunicador.. deve ajudar bastante
o que vcs acham?

Bibes
27-01-06, 15:08
ah! to pensando em comprar um intercomunicador.. deve ajudar bastante
o que vcs acham?

carnachion
27-01-06, 17:07
ah! to pensando em comprar um intercomunicador.. deve ajudar bastante
o que vcs acham?

Acho ótimo pra ir batendo um papo, a viajem deve ficar bem melhor!

Eiji
28-01-06, 21:54
vira e mexe eu faço algum bate-volta... normalmente vou ao litoral... da 127km de ida... normalmente vou direto... estou acostumado a ficar todos dias 1h direto sobre a moto, pra ir/voltar do trampo... estou planejando alguma viagem mais longa (300/400km) talvez pro interior de sampa ou pra MG... nao vejo nenhum empecilho...
acho mto bom viajar d moto!!! quero conseguir logo minha 250 pra poder viajar mais tranquilo!!!

Bibes
07-02-06, 13:29
Aew!! viagei de novo... to gostando da coisa!!! pro mesmo lugar, na volta tinha um solzinho, e nuvens, vinha tirando racha com a sombra delas, :D putz que legal, fora um caminhão *** que me tiro uma fina... ]:( quase parei e liguei pra rodoviaria e denunciar o FiDuma vaca, pensei, a dexe queto, depois chegando aki na minha cidade, no trevo tem uma lombada em meia pista... adivinha, o des.... me joga o caminhão pra esquerda pra desviar a lombada e q/se me mata do coração o c* sujo de uma fi^ga @#$%&*, mas ai já tinha passado da rodoviaria...

alexandrecatani
07-02-06, 14:11
vc vai ve quando comeca a tira racha com outras motos... ai vira vicio ehhe

Coltz
07-02-06, 14:39
sim para na rodoviária pra dizê q um caminhão tiro fino ou t fechô vão ri da tua cara hahahaha
viajá d moto é bom, já fiz 3 viagens pro litoral dá 240km de distância e nunca parei pra denscansar, é só estar um poko acostumado q vai d boa
na ultima fiz um tempo muito bom, deu 2 h e 10 m d viagem, os 240km, rapidinho

agm2112
07-02-06, 15:39
Segunda feira é a minha vez... vou ter q rodar 100km pela BR101 pra fazer a transferência da minha moto. Pra mim que não tenho muita prática em duas rodas será uma aventura ...
Estranho é andar a 60km/h com o motor berrando a 5.000RPM ... a XLX parece um tratorzinho ....

Bibes
07-02-06, 17:05
a rodoviaria é daki mesmo.. os cara são gente fina!!