PDA

Ver Versão Completa : Valor aquisitivo do Pequenas Notaveis !!



Limabl
01-05-13, 14:14
pequenasnotaveis.com.br tem valor estimado de R$ 51,300.00 (http://www.encontremelhor.com.br/www/pequenasnotaveis.com.br)

chriskopsch
01-05-13, 14:19
Isso aqui vale muitos mais man....

Limabl
01-05-13, 14:21
Segundo o site ECOMTRE MELHOR o forum pequenas notaveis tem valor estimado de R$43.000,00,o que só raforça ainda mais o titulo de maior forum de motos da america latina, e de um numero visualizações diarios de 13,600 e de aproximadamente 3,000 visitante por dia !!!


Parabens a todos do PN pelo sucesso !!

- - - Updated - - -


Isso aqui vale muitos mais man....Não tenho duvidas disso !!!

sandro lara
01-05-13, 14:40
Tem que valer mais mesmo ; porque aqui tem regras e punições não é que nem o yotube e aquele maldito yahoo que a gente só ve palavrões e humilhações por parte dos users , aqui quando começa a dar treta ja tem gente de olho pra acabar com tudo ,só conheço outro igual a este que é o (relogios e relogios ) la o pessoal tem uma boa conversa e sempre tem um de olho para que não haja discriminação , parabens ao PN , abraços a todos .

Defeacer
01-05-13, 14:54
95 reais por dia... Nuss... Vou cavar uma vaguinha de moderador hahahahhah

sandro lara
01-05-13, 15:12
95 reais por dia... Nuss... Vou cavar uma vaguinha de moderador hahahahhah

Mais eu acho que os moderadores não ganham nada hein Defeacer , ou sera que ganha? .

Limabl
01-05-13, 15:16
95 reais por dia... Nuss... Vou cavar uma vaguinha de moderador hahahahhah
creio que isso é só para o dono do forum ou no maximo administradores !!!

LucasPinda
01-05-13, 15:20
Alguem ganha alguma coisa pode ter certeza hahaha porque o site tem anuncio do google e um outro que aparece aqui do lado do primeiro post e tem a lojinha de produtos neh ...

baianomtx
01-05-13, 15:22
é por isso que tenho orgulho de participar do pn e melhore a cada dia!!! vamo detonar o caboenrrolado e outros rsrsrsrsrs

- - - Updated - - -

é por isso que tenho orgulho de participar do pn e melhore a cada dia!!! vamo detonar o caboenrrolado e outros rsrsrsrsrs

chriskopsch
01-05-13, 15:52
Mas pra manter o site no ar tbm custa né gente...

Limabl
01-05-13, 16:03
Mas pra manter o site no ar tbm custa né gente...
Com certesa!!

Ivan RJ
01-05-13, 16:09
Não ganhamos um centavo, e mais um pouco para trás, pagávamos para manter o site. Só os usuários nunca pagaram.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Defeacer
01-05-13, 18:07
Seria justo os moderas ganharem uma graninha. Esse valor da pra manter o site e ainda sobra muita coisa hehehehe

Mas o PN nao tem preco

CarpeDiem
01-05-13, 18:21
Sem duvidas, o site é muito bom.. parabéns pelo site.. o site tende a crescer cada ver mais! abraços!

Ivan RJ
01-05-13, 18:23
Eu acho que a título de informação valeu, e muito, o tópico.
Somos os maiores da América Latina? Sem dúvida. Somos um dos maiores do mundo? Com certeza.
Porém, garanto a cada um de vcs que nunca pensamos nisso, talvez tenha dado certo por causa disso.
No mais, peço licença a todos os irmãos para trancar esse tópico porque não vejo em que ele possa ajudar dentro do meio motociclístico.
Grande tópico Lima, valeu irmãozinho.
Um grande e forte abraço a todos os irmãos que fazem deste fórum uma verdadeira família, na qual os números não tem nenhum significado ou valor.