PDA

Ver Versão Completa : Pneu Maxxis Promaxx M6103!



Carlos Henrique
01-05-13, 21:41
Galera gostaria de opinioes de quem já usou esse pneu em suas motos com relação ao GRIP/Aderência, ele segura mesmo ou dá umas escapadas? Eu uso o Metzeler Me Speed atualmente, e é um put@ pneu EXCELENTE, pneu segura mesmo nas curvas e tem durabilidade boa, rodei mais de 10 mil com ele, porém não gosto muito do desenho dele :(
Gostaria de saber se esse Maxxis tem as mesmas qualidades desse Metzeler Me Speed?!

Cachorro
01-05-13, 22:59
Em que moto pretende instalar?

Pra uso esportivo Maxxis não é recomendado, ele tem excelente durabilidade mas o grip e desempenho deixa a desejar.

Abs,

Carlos Henrique
01-05-13, 23:21
Em que moto pretende instalar?

Pra uso esportivo Maxxis não é recomendado, ele tem excelente durabilidade mas o grip e desempenho deixa a desejar.

Abs,
Sim é pra uso esportivo, mas pesquisando na net a galera disse que ele é bom sim de grip, agora não sei mais em quem acreditar..

emerson merighi
02-05-13, 07:30
eu ja usei essa porcaria de maxxis...so pude usar metade da vida util porque ele sofreu desgaste irregular e deformacao...a roda vibrava poor causa disso...nao teve jeito, tive q tirar , perder metade do pneu e colocar outro....substitui pelo michelim pilot road3...esse sim e bom.