PDA

Ver Versão Completa : Probleminha com alarme



Fabio Véio
05-05-13, 19:08
Oi, boa noite, tenho um alarme Positron na minha moto (Twister 2008), comprei usada, seminova e ela já veio com o alarme Positron com sensor de presença, o que ocorre é o seguinte: paro a moto, aciono o alarme, que dá os apitinhos dele, tudo bem,o que está me dando problema é que quando vou sair novamente, aciono o alarme para o desbloqueio, ele apita o desbloqueio e eu saio, dali um pouco ele começa a apitar (PI,PI,PI,PI) e pisca as luzes das setas, se eu não apertar novamente o desbloqueio, ele desliga a moto, apertando o desbloqueio, ela continua andando numa boa, as vezes tenho que apertar três ou quatro vezes a tecla de desbloqueio e isso enche o saco, principalmente quando o trânsito esta brabo. A pergunta é, o que pode estar acontecendo? Obrigado pelas prováveis dicas que irei receber! :shock:

chiccoli
05-05-13, 19:10
bateria do controle, de 1 real em lojas de eletronica a 5 reais em lojas de som/alarme..

Ivan RJ
05-05-13, 20:49
O Chiccoli respondeu corretamente. Eu também tenho o positron.
Troque a bateria e o problema estará resolvido.
Um grande abraço a todos os irmãos.

LucasPinda
05-05-13, 22:05
E troque o quanto antes, pois a bateria ja deve estar no fim e se disparar o alarme vai ter que empurrar a moto porque corta a corrente eletrica, a minha eu tive que empurrar uns 2 km com o alarme disparado, pq tinha o mesmo problema da sua e eu ja sabia que era a bateria mais fui deixando até o dia que deu os PI, PI, PI e o controle não funfou... =( ai já era.

Até mais

Fabio Véio
06-05-13, 10:10
bateria do controle, de 1 real em lojas de eletronica a 5 reais em lojas de som/alarme..
Obrigado pela dica!

- - - Updated - - -


O Chiccoli respondeu corretamente. Eu também tenho o positron.
Troque a bateria e o problema estará resolvido.
Um grande abraço a todos os irmãos.
Obrigado pela dica,

- - - Updated - - -


E troque o quanto antes, pois a bateria ja deve estar no fim e se disparar o alarme vai ter que empurrar a moto porque corta a corrente eletrica, a minha eu tive que empurrar uns 2 km com o alarme disparado, pq tinha o mesmo problema da sua e eu ja sabia que era a bateria mais fui deixando até o dia que deu os PI, PI, PI e o controle não funfou... =( ai já era.

Até mais
Obrigado pela "dicona", já toquei
Abraços à todos que me ajudaram.

Fabio Véio
07-05-13, 21:03
Obrigado à todos que me passaram as dicas, valeu mesmo, ontem à noite, peguei nas minhas tralhas uma bateria de reposição, hoje saí com a magrela, e não é que ela funcionou perfeitamente? Desejo bons Kilometros à todos.

felipe_jardim
08-05-13, 15:54
Na verdade se ele disparar por causa de bateria tem um comando que faz com a chave que desativa o sensor de presença..

CONKER
11-05-13, 11:57
bateria do controle, de 1 real em lojas de eletronica a 5 reais em lojas de som/alarme..

A minha estava com o mesmo problema e resolvi percebendo que a luz do sensor estava bem fraquinha só que a bateria foi 10,00 Dilmas..rsrs