PDA

Ver Versão Completa : Xtz x 125 partida eletrica 2013 tem como faze la correr mais



iago maycon
06-05-13, 19:11
Tenho uma xtz x 125 partida eletrica 2013 queria saber como fasso para poder correr mais,tipo trocando carburador ou peças do motor oque ? sei que a moto é para andar na cidade mas quero saber se tem como faze la correr mais.

guilhermeaugusto
06-05-13, 19:28
bom, pelo o que eu sei, voce tem que mecher em muitas coisas, tipo, carburador, caixa de comando do motor, etc...ao meu ver, acho que nao compensa, visto que a proposta dela nao eh essa, correr mais. E outra, fazendo essas modificacoes, diminuira a vida util do motor, entao, deixa quieto isso...

coreanas
06-05-13, 19:49
E perde a garantia.

pedromartins
06-05-13, 21:37
E perde a originalidade.

Eduardo Toda
06-05-13, 23:10
E perde a grana, para andar mais 10km~30km/h só....

Carleetos
07-05-13, 00:22
Heheh, eu não gosto de dar essa broxada em ninguém cara, mas a galera tem razão, acho que não vale a pena.

Curte tua moto novinha, original, evita essas modificações. Se bater o arrependimento tem que se conformar, nunca mais volta a ser a mesma.

Ivan RJ
07-05-13, 01:18
Ter tem, mais eu iria cobrar mais que a diferença do preço dela para uma 250. Logo, não compensa.
Um grande abraço a todos os irmãos.

emerson merighi
07-05-13, 06:03
anda muito pouco a mais e gasta-se muita grana, talves mais do que o necessario pra pegar uma 250cc, sem falar que diminui a durabilidade do motor...enfim, nao presta!

halvaro
07-05-13, 09:16
Tenho uma xtz x 125 partida eletrica 2013 queria saber como fasso para poder correr mais,tipo trocando carburador ou peças do motor oque ? sei que a moto é para andar na cidade mas quero saber se tem como faze la correr mais.

Claro que tem, trocando por outra moto, XTZ não é feita pra correr

iago maycon
07-05-13, 12:22
valeu pela resposta de todos,mas e se eu trocar o motor inteiro colocando outro motor de outra moto ? pode dar serto e qual ?

- - - Updated - - -


Tenho uma xtz x 125 partida eletrica 2013 queria saber como fasso para poder correr mais,tipo trocando carburador ou peças do motor oque ? sei que a moto é para andar na cidade mas quero saber se tem como faze la correr mais.


valeu pela resposta de todos,mas e se eu trocar o motor inteiro colocando outro motor de outra moto ? pode dar serto e qual ?

coreanas
07-05-13, 12:29
De novo: Sai mais caro que trocar por outra maior. Moto 2013 e voce quer trocar o motor????

pedromartins
07-05-13, 12:51
valeu pela resposta de todos,mas e se eu trocar o motor inteiro colocando outro motor de outra moto ? pode dar serto e qual ?

Não da "serto" Deixe de neura de trocar motor de moto nova por outro. Se voce comprou uma 125 porque quer que ela seja uma coisa que não é? Venda e compra uma Lander.

Tá Serto?

sandro lara
07-05-13, 13:06
Amarra éla na traseira de um v8 que ai sim vai correr uma barbaria hehe , deixa disso meu querido , curta a motoca e depois de uma certa experiencia troca por outra mais potente .

iago maycon
07-05-13, 13:08
Não da "serto" Deixe de neura de trocar motor de moto nova por outro. Se voce comprou uma 125 porque quer que ela seja uma coisa que não é? Venda e compra uma Lander.

Tá Serto?



Pois intão quando eu fui compra eu queria a fazer 250 mas o dinheiro é quem manda né e eu estava meio apertado e comprei esta afinal eu gosto desses estilos de moto,e tenho outra pergunta eu quero saber se eu comsigo trocar mais pra frente essa moto com uma maior tipo fazer um negosio para pegar uma maior ? pois é apenas uma curiosidade sobre aumentar a velocidade desta moto

halvaro
07-05-13, 13:20
Pois intão quando eu fui compra eu queria a fazer 250 mas o dinheiro é quem manda né e eu estava meio apertado e comprei esta afinal eu gosto desses estilos de moto,e tenho outra pergunta eu quero saber se eu comsigo trocar mais pra frente essa moto com uma maior tipo fazer um negosio para pegar uma maior ? pois é apenas uma curiosidade sobre aumentar a velocidade desta moto

Claro que pode fazer negocio com ela pra pegar uma maior, ninguem é obrigado a ficar com a moto que compra pro resto da vida, mas geralmente se perde bastante nesses negocios se feito em concessionária, não dão quase nada pela tua, o negocio é tentar algum rolo de particular

O desempenho dela é esse mesmo, não da pra fazer milagre com um motor de apenas 10 cv, e sempre leve em conta que essas motos estilo trail tem menos velocidade final que uma street de mesma cilindrada, por ex uma Teneré 250 corre menos que uma Fazer 250, o objetivo desse estilo de moto é ter mais torque em baixa rotação para o fora de estrada eventual

iago maycon
07-05-13, 13:56
Muinto obrigado pela respostas de todos

Carlos Henrique
07-05-13, 19:08
Pois intão quando eu fui compra eu queria a fazer 250 mas o dinheiro é quem manda né e eu estava meio apertado e comprei esta afinal eu gosto desses estilos de moto,e tenho outra pergunta eu quero saber se eu comsigo trocar mais pra frente essa moto com uma maior tipo fazer um negosio para pegar uma maior ? pois é apenas uma curiosidade sobre aumentar a velocidade desta moto
Amigo também tenho uma XTZ 125 XE.
Ela anda a mesma coisa que as outras 125cc, se sua intenção fosse correr mais deveria ter partido logo pra uma 250cc..
Curta a motoca fazendo uma viagem tranquila a 80/90 que tu chega rápido também, moto foi feita pra ser algo prazeroso e não ficar andando no limite o tempo todo..
Mas se mesmo assim quiser uma moto que ande mais e sem se importar em perder a garantia tu vai gastar uns 400 reais nas seguintes peças, comando de válvulas WGK BRAVO OU BBR E KIT 140cc DA MOTOART.. Com essas modificações tu vai ganhar de 10 a 15 km/h podendo chegar a 20km/h, de velocidade final..

ronierisonmotos
07-05-13, 20:46
tua moto está paga???
não compença muito mexer não mais se quiser

existem muitas modoficações porém seu ganho de final é muito pouco vê ai comando 285° kit cilindro completo 140cc 160cc kmp premium ou motoart uma biela melhor e ela ja vai dar uma melhorada
fale com seu mecânico que ele le explica melhor!!!!!

paulo henrique
07-05-13, 22:55
amigo, galera aki pelo visto eh maria vai com as outras....oq um fala os outros falam.....eu tenhu uma xtz com kit 4mm pistao...comando wgk....e ponteira esportiva...o lance eh que o iago quer fazer a 125 dele andar mais....e nao comprar uma 250.....que vai dar no msm andar igual as 250...que ele vai querer depois que ela ande mais tbm...vai ser uma preparaçao muito mais cara...sem contar que uma 250 eh quase 5mil a mais..... eu gastei 100 do pistao maior....130 do comando e 130vc acha ponteira da pro tork ai boa....360 reais de peça mais uns 150 pra montar isso tudo 510,00 reais nao se troca uma 125por uma 250.....entao cara vai na fe que sua moto vai andar mais que qualquer 150 ai.....poe um piao de 15 dentes tbm.....vai dar mais final!

M-BLADE
08-05-13, 00:26
Você tem duas escolhas: mudar de moto ou, se insiste mesmo em fazer a XTZ andar mais, fazer uma preparação (diminui sim a vida útil do motor).

O máximo que pode fazer com a moto sem diminuir a vida útil do motor é colocar comando bravo e talvez trocar o carburador (muitos colocam os carburadores das Titan normal e Sport, ou da DT 180)... diminuir a vida útil não sei se diminui, mas o carburador da XTZ é bom e "moderno" (para um carburador)... aí vai da sua vontade.

Com os dois gasta-se uns 300 reais chutando alto... e ja da uma boa melhora. Alguma coisa além disso ja não compensa na minha opinião.
Só que na minha mente antes de tudo isso é obrigatório ter as velas de iridium e escape esportivo (cabo Ibooster opcional).

Bom, ta aí minha opinião. Claro, você poderia ter optado, e ainda pode optar com uma moto maior. Mais conforto, mais potência, mais equipamentos, modernidade... Mas ja que tem uma XTZ da pra se virar com o que tem né hahaha

CONKER
13-05-13, 03:58
Servido!?
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcThGXN0-xA6VPtHA9qhMaUKibn-l3tW57x_2BBP4AeVmCPwDGhu

DOUGLAS 00
13-05-13, 12:12
Dá pra dar uma melhoradinha, mexendo na carburação, trocando escape, polindo dutos... vai melhorar um pouquinho, mas vai beber mais. Mas mexer demais acaba não compensando mesmo.

paulo henrique
16-05-13, 23:03
mecher de mais pra mim ja eh polir os dutos ..isso sim ,,,,vai na fé do que te falei que tu nao gasta muito e sua motoca vai andar demais!

TINHOSO
17-05-13, 06:35
Onde vcs moram não tem controle dxe emissão de gases? Quero ver passar,com essas gambiarras de motor.

halvaro
17-05-13, 08:31
Onde vcs moram não tem controle dxe emissão de gases? Quero ver passar,com essas gambiarras de motor.

Aqui no Paraná não tem isso não

mdorigon
17-05-13, 08:40
Bem...sua moto é nova. Eu não faria nesse momento. Se ela tivesse ja um tempo de uso e vc tiver certeza que vai ficar com ela por um bom tempo ainda, a dica do Carlos Henrique é uma boa, mas o melhor da dica é que vc vai ter uma velocidade de cruzeiro um pouco mais alta e uma reserva pra ultrapassar, se fizer nesse intuito beleza, e vai durar muito tempo seu motor, sem falar que fica mais gostosa de tocar, mesmo na cidade. Agora se for pra fazer e andar de cabo enrolado o tempo todo...esquece, o melhor e vc partir pra outra maior.
Se fizer mesmo...ja aproveita e da um up no freio dianteiro. Um bom jogo de pastilhas, mas um aeroquip com dot 5.1 ja vai te dar mais segurança e não vai lhe custar mais do que 250 reais pra aumentar sua segurança.

chiccoli
17-05-13, 11:29
poê um comando 370º, pistão de xt660 que vai andar que é um canhão ^^

emersonyamamoto
17-05-13, 12:32
Gente, eu devo estar ficando velho mesmo.
Podem dizer o que for de mim, mas tem umas perguntas aqui que não dá nem vontade de responder, ajudar.
Abs

chiccoli
17-05-13, 12:48
Gente, eu devo estar ficando velho mesmo.
Podem dizer o que for de mim, mas tem umas perguntas aqui que não dá nem vontade de responder, ajudar.
Abs

normal.., depois de um tempo o que vai enchendo o saco é o pessoal que pergunta sem olhar a busca 1º .., do resto nem esquento a cabeça mais..

TINHOSO
17-05-13, 14:47
poê um comando 370º, pistão de xt660 que vai andar que é um canhão ^^

Um comando de 370 graus tem quantos graus de Came 10? Ou é tecnologia nova esse comanda ae?

chiccoli
17-05-13, 15:09
Um comando de 370 graus tem quantos graus de Came 10? Ou é tecnologia nova esse comanda ae?

tecnologia nova cara.., vc vai la e tira as valvulas que é o que fazem atropelar e travar o motor, com comando 370 e o motor vai ter mais rpm do que 2T ^^


to imaginando se alguém ler isso, acreditar e ainda abrir um tópico pra perguntar se da certo.., vo rir pra mais de mês.

halvaro
17-05-13, 15:59
Turma não perdoa nada aqui, kkkk

paulorick21
19-05-13, 04:22
Tenho uma xtz x 125 partida eletrica 2013 queria saber como fasso para poder correr mais,tipo trocando carburador ou peças do motor oque ? sei que a moto é para andar na cidade mas quero saber se tem como faze la correr mais.

È oque todos dizem ai, tem como fazer ela andar mais, mas não compença; nem na hora de vender e muito menos na durabilidade do motor. Mas uma coisa que faz ela andar mais na faixa e não compromete o motor é por uma relação menor, uma coroa menor. Trocar os giclês do bura por uns maiores e um escape ``mais solto´´ protork, turbal enfim.. 8( ;)