PDA

Ver Versão Completa : Tv Aberta , quem ainda assiste ?



sandro lara
10-05-13, 20:23
Ja vai fazer uns 3 anos que não sei mais o que é tv aberta , depois que me liguei com a internet nunca mais assisti um programa de tv e olha que era viciado em tv, mais acho que éra por falta de opção , hoje fico nervoso só em olhar pra um programa , seja ele qual for , meu negocio agora é ; filmes online e meu canal de noticias favorito é aqui mesmo no PN , que alias , aqui tem tanto fofoqueiro que a noticia chega aqui primeiro que no 193 do resgate kkkk , abraços .

magrao tk
10-05-13, 20:36
Eu olho tv aberta sempre! (não tem como não olhar pois conserto os aparelhos kkk) enfim eu olho mesmo até em casa! novelas, jornais, desenho, até aqueles lixos de fofoca as vezes hahahaha. Mas não por alienação, pelo contrário, pra ver como que pode ser desse jeito!!!
Pra falar mal de uma coisa preciso conhecer bem o que é antes. Adoro ver tosquices e bizarrices kkkk

Cachorro
10-05-13, 22:17
Eu assisto telejornal, Simpsons e Pânico. Gostava do CQC, mas tá passando muito tarde.

Tenho TV à cabo e quase não assisto também, única coisa que lembro de ver sempre é o Two and a Half Man na Warner às 19hs auhsuashuash

Tô sempre com o note no colo em frente à TV, acabo não prestando muita atenção em nenhum dos dois.

Abs,

magrao tk
10-05-13, 23:15
Eu assisto telejornal, Simpsons e Pânico. Gostava do CQC, mas tá passando muito tarde.

Tenho TV à cabo e quase não assisto também, única coisa que lembro de ver sempre é o Two and a Half Man na Warner às 19hs auhsuashuash

Tô sempre com o note no colo em frente à TV, acabo não prestando muita atenção em nenhum dos dois.

Abs,

Exatamente!! Eu ''assisto'' naquelas né... de frente pro computador, e a tv sempre ligada lá do lado tronando. Não interessa o que tiver passando.

Aliás, interessa sim, se tiver um funk ou sertnojo eu pulo fora!!! Afinal a maioria do tempo eu não to olhando, mas os ouvidos não merecem o sofrimento.

A programação da televisão eu escolho como prioridade acima de tudo uma coisa: ter mulher bonita!
Lixo por lixo, eu encho os meus olhos com o que é bonito e pronto, é só o que me importa. (minha mulher não entra no PN, então eu posso confessar kkkk)

Sério mesmo! eu curto novela, encaro filmes ruins, até os bbb da vida só por ter beldades pra apreciar. Nisso a tv aberta presta, mas só.
Afinal, são os olhos de relance na tv e o foco no computador mesmo, é sempre assim.

Eu racho o bico com a sonoplastia da Globo. Já falei várias vezes aqui, que tem um personagem de uma novelinha que tem uma Twister, só que cada vez que ela aparece em cena o ronco dela é de uma Hornet, SEMPRE!! Então tem coisas bizarras que eu curto, alem das mulheres bonitas.

O programa do Danilo Gentili é a única coisa que eu gosto e que não tem mulher junto.

Isac-RJ
10-05-13, 23:20
Assisto os jornais da Band ,SBT e Record,a globo consegue ser pior que os outros canais juntos.

coyoteboicote
11-05-13, 00:00
Pra não dizer que não assisto, as vezes assisto o ratinho, a praça é nossa, as vezes jornal da globo, astros e o velho Silvio Santos.
Mas peguei nojo de novela nunca mais assisti, acho q a ultima novela que assisti foi da cor do pecado...
Agora o que eu gosto mesmo de assistir são alguns programas do Discovery como por exemplo a prova de tudo, sozinhos na selva, desafio em dose dupla etc. Alguns do Nategeo, os Telecines pois gosto de filmes entre outros.

Eduardo Toda
11-05-13, 00:38
Gostava de assistir o canal Speed ( já era não tem mais) assistia muito History Channel (agora ficou chato), canal Brasil as vezes passa coisa boa, na TV aberta só assisto os noticiários da Band, Gazeta e da Globo, não suporto assistir o SBT (sistema Bozo de televisão) eu acho esse canal da TV aberta mais podre, não tem nada de bom...

Rafael WF
11-05-13, 03:19
Gosto de olha o Jornal aqui da região ao meio dia e de noite, na globo, Panico, Policia 24H, na tv a cabo gosto de olha o Netgeo, History, Discovery, SÓ.

CONKER
11-05-13, 10:11
Assisto principalmente os jornais regionais e nacionais, acaba um já passo para o outro, CQC ou outro documentário mas fora isso só na Discovery, History, Netgeo e os canais de esporte.

FelipeLiposo
11-05-13, 11:03
Na TV aberta a única coisa que assisto são telejornais, CQC e Danilo Gentilli.
Como passo a maior parte do dia livre na internê e jogando Euro Truck 2, a TV é apenas trilha sonora na maioria das vezes como disse o Magrão.
Durante o dia eu vejo muito os canais de documentário (tenho a sorte da esposa trabalhar em uma empresa de tv a cabo e ter todos os canais disponiveis....rsrs), onde gosto de ver Trato Feito e Estradas Mortais do History.

Defeacer
11-05-13, 19:40
Ainda? A Tv aberta entrou em desuso? Creio que mais de 89% da população nacional ainda assiste e vai continuar assistindo.

Não gosto dos jornais da globo, mas ironicamente os jornais da Globo News são extremamente bem feitos. Assisto basicamente The Big Bang Theory e ao canal TBS. E sempre fico pulando nos canais musicais e esportivos hehehe e como um bom curioso, assisto algumas boas horas de Discovery Channel, principalmente Febre de Ouro, Caçadores de Mitos e alguns documentários legais que passam lá. Não sei viver sem tv a cabo, o "padrão Globo de qualidade" fez com que todos programas da tv globo tenham basicamente a mesma estrutura, e são ridiculamente politicamente corretos e isso me enoja, gostava de ver Os Normais e Os Aspones e os erros de gravação da turma do Didi :P hoje em dia eu nem tenho globo no meu pacote de tv a cabo \o/ SBT só tem o programa do Silvio que prestava, mas caiu na mesmice o Silvio apesar de ser um mito, está passando da hora de pendurar o microfone. Band, Record, Rede tv e afins são a escória e eu nem perco meu tempo.

Me lembro a uns 10 anos atrás que eu vivia implorando pra minha mãe colocar tv a cabo em casa, mas a situação financeira não permitia... Eu era doido pelo Cartoon Network e pela Disney Channel, quando eu consegui ter tv a cabo em casa, ambos canais já eram uma merda e permanecem assim até hoje :(

César
12-05-13, 08:24
Eu tenho tv aberta, assisto jornal da band ou da Globo e só. Tem tv a cabo na tv da sala mas quase não assisto.

Optimus Prime
13-05-13, 12:49
Só o que eu ainda assisto são os jornais locais ,Cqc,Panico ,o Gentili e os Simpsons.

O que eu não consigo entender é como a Globo consegue fazer programas de humor tão ruins.Caquéticos,sem graça nenhuma,com humoristas + velhos que o arco da gaita!!
Chega a ser constrangedor assistir. As vezes a gente se pergunta : - Isso era pra rir ???
Enquanto Band faz um Humor inteligente a Globo faz o Humor Burrice !

Na qualidade do Humor ,a Globo consegue perder para emissoras pequenas com folha salarial ínfima .

chriskopsch
13-05-13, 13:14
A única coisa que assisto na tv aberta é o jornal antes da Ana Maria Braga, programa do Jô e Agora é Tarde, só. Aí na Sky é Pesca Mortal, Estradas Mortais, e alguns outros programas interessantes, e filmes tbm.

Abs,