PDA

Ver Versão Completa : Como ser um ''preparador'' de moto 2 tempos - DT200



magrao tk
13-05-13, 09:29
Resumo do que quase todo mundo que compra uma moto 2t faz...

Japoneses burros da Yamaha! Tanta peça inútil foram colocar nelas. Mas nóis dá um jeito e prepara elas pra andá!!! rsrs


http://www.youtube.com/watch?v=sB3FcCbs7CA

trick
13-05-13, 10:50
kkkkkkkkkkkkk
Curti... legal!!

juanxyah
13-05-13, 11:42
Olha, não entendo nada de preparação. No final o cara falou que era uma brincadeira. Alguém pode me explicar?

magrao tk
13-05-13, 13:23
Olha, não entendo nada de preparação. No final o cara falou que era uma brincadeira. Alguém pode me explicar?
Bom, vou tentar explicar então. Até porque quem tá por fora desse assunto não entendeu bem o motivo do vídeo.

É que nos grupos da internet sobre motos 2t tem uma discordancia com quem prefere manter o motor original, e quem gosta de preparar o motor. E tambem há discordancia entre o que é feito em uma preparação nessas motos.

Esse vídeo é de um cara que assim como eu, acha que se a Yamaha projetou essas peças é porque tem sua função. E ele tira um sarro dos ''preparadores'' que pra preparar arrancam tudo isso que o motor usa e diz que fica melhor.

Rolou um vídeo lá no grupo do facebook onde o cara fez isso, e esse vídeo que eu postei aqui é tipo uma sátira daquele, e um deboche a esses preparadores arrancadores de peças.

Aliás o rolo foi tão grande lá no facebook ontem que o preparador que postou o vídeo da outra DT sem as peças até excluiu o vídeo. Se não eu postava aqui tambem pra voces verem.

juanxyah
13-05-13, 14:43
Ah! Sim, magrão.. Agora entendi! kkk
Cara, eu até estranhei mesmo o monte de mecanismos que ele falava para tirar. Com sua explicação deu pra entender que não passava de uma brincadeira mesmo.

Muito legal :D

sandro lara
13-05-13, 14:47
Ai sim sabe hehe , pior que ele não falou muita besteira não , o que tem de zé ruéla que fode toda a sua moto e depois tira o dele da reta , eu conheço uns 2 .

FabricioFabuloso
13-05-13, 18:54
Hahauhuauahuha pior q quando comprei a RD o q teve de nego q me falou pra tirar o autolube...

Abraços

Ivan RJ
13-05-13, 19:54
Muito bem feito o vídeo.
Eu racho de rir quando leio ou escuto as besteiras sobre mecânica, já ri muito do macete do tubo e outros tantos, e o pior é que tem gente que acredita e o pior ainda é que quem faz essas barbaridades acaba acreditando na própria maluquice.
Muito boa Magrão.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Caique
14-05-13, 19:43
mt foda o video!kkkkk

e o q é esse macete do tubo ,q tanta gente fala?kkkk

casali
16-05-13, 19:29
Na minha ranquei tudo, aprendi com a internet hahuahaua

DaniloSS7
16-05-13, 22:24
Esse video deu maior treta nos grupos de 2T do Facebook...Donos de moto 2T assim tipo eu e o Magrão que tentamos preservar um pouco a originalidade da moto somos um pouco descriminados, hehe. Tem cara que abomina Travalube ( nome carinhoso que deram pro autolube), filtro de ar então...
"preparadores" por aí é o que bem tem, sair tirando tudo da moto é facil...
Eu rachei com esse video, foi muito engraçado.

Tasteful
24-05-13, 03:55
quais são os grupos das tretas 2t??quero participar tambem hahaha

DaniloSS7
24-05-13, 07:23
quais são os grupos das tretas 2t??quero participar tambem hahaha

Entra nesse, ainda é o principal : https://www.facebook.com/groups/rd135/