PDA

Ver Versão Completa : Instalação de Espelho



sucupira
27-01-06, 01:34
Pessoal,
Tenho uma biz com espelho original, e sempre tive vontade de experimentar um espelho novo e então na minha última ida à motopeças comprei um par de espelhos, mini-titan da GVS. Instalei, apertei (Por ser nacional, a rosca foi perfeita...he he he), logo fiz essa instalação à noite, e no dia seguinte fui fazer a prova do novo espelho.
Resumindo, acho que foi a pior coisa que eu fiz pois esse espelho, tem dois defeitos básicos:
-Distorção de imagem com a vibração.
-Imagem refletida parece ser muito perto, do que o normal.
E essas coisas não aparecem com o original, alguém sabe me explicar porque? Ah! uma coisa é fato, o espelho que instalei é muito, mas muitoooo mais leve que o original...será que se eu colocar um peso essa distorção de imagem com a vibração sumirá?
Eu sei que os espelhos coyote são melhores, mas agora não estou podendo gastar 215,00! :) :<0>:

Zanca
27-01-06, 06:54
Uma vez fui comprar um retrovisor original não me lembro do preço e acabei ficando com o paralelo mas a moça que vendeu ja deixou avisado que a imagem seria diferente do original e poderia ter distorção tbem e é verdade

henrique
27-01-06, 07:13
é diferente do original mesmo.. o bom é pegar a moto e tirar o original na hora pq daí já acostuma usando o outro.. e vibrar vibra mais q original mas nem tanto.. só q na Biz.. é dificil alguma coisa nao vibrar, na minha biz uso espelhos tipo olho de japa e ando normal e já to pra colocar uns menores.. pq n dá pra andar sem aqui senao é multa

danielrambo
27-01-06, 07:18
Cara isto eh soh questão de se acostumar...pra mim tb foi assim, em 1 semana me acostumei...Cara eu nunca vou esquecer, no começo eu me sentia perdido c/ os espelhis pequenos, mas depois deu td certo.

:lol:

alexandrecatani
27-01-06, 07:23
retovisor q num é original num da pra ve nada

por isso q nao uso nenhum retrov auhehauehuahuauhau

danielrambo
27-01-06, 07:27
Heheh boa Catani !!! :lol:

Eu tb curto essa de andar sem espelho, acho mto fera...porém aqui na minha cidade se tiver blitz, os homi ja multam... :d

Stone
27-01-06, 11:56
Na minha cidade nem precisa ter blitz, se eles põe o olho em alguém eles vão até pegá, é um bosque...

BrunoDias
27-01-06, 12:35
retrovisor orginal é tipo convexo (eu acho asuuas) a imagem fica menor, porem temmaior campo de visao
os paralelo sao normais, a imagem nao fica menor, por isso vc acha q ta vando tudo grandao, mas na realidade ta vendo a imagem real

e os paralalo vibram msm, nao tem jeito, os da minha moto a 80/h ja virava tudo ashauaauhuha

so usava pq os gambe zuava, se nao, andava sem

Rel
27-01-06, 12:39
eu tbm acho q vai de se acostumar qdo coloquei na minha me arrependi no ultimo mais agora q ja acostumei num troco pelo original devolta rsrsrsrs

FabricioFabuloso
27-01-06, 14:07
retrovisor orginal é tipo convexo (eu acho asuuas) a imagem fica menor, porem temmaior campo de visao
os paralelo sao normais, a imagem nao fica menor, por isso vc acha q ta vando tudo grandao, mas na realidade ta vendo a imagem real

e os paralalo vibram msm, nao tem jeito, os da minha moto a 80/h ja virava tudo ashauaauhuha

Eh isso aí, naum tem jeito... mas q ficam bem melhores uns retrovisores pekeninos isso naum tem duvida

Abraços

Fernando_Loco
28-01-06, 01:05
Putz.... tem diferença ?!??! pra mim eh td igual !!! Ta vendo o q tem atraiz ?? intao ta zerado hauhauauhauaauh

Mr5ouL
28-01-06, 01:50
Pessoalmas agora não estou podendo gastar 215,00! :) :<0>:

ai amigo..
Uso retrovisores MINI "Olhos de Gato"...
São minis mesmo! heheeheh e a visão não pega atraz da moto... somente DIAGONAIS....
Dou uma dica...
Adoro eles e eles suprem bem minha necessidade de retrovisores, pois servem pra mudanã de pista...
Para ver minha trazeira infelizmente não servem... só olhando pra tras mesmo! :-)

Mais olha!
Em questão a distorção da imagem e ampliação...
Se dá pra ver o que aproxima de vc ótimo... Não vejo problema algum nessa distorção!!!
quanto a ampliação pense comigo...
vc olha, ve o carro perto e sai da frente...
Evitou uma colisão!!! heheeheh
por outro lado...
vc olha, vai mudar de pista e viu o carro perto...
fica quetinha e muda quando ele passar...
:-) evitou outra colisão!!!

AJUDEI? heuheueheu

abraços amigo!

thiago proton.
28-01-06, 01:51
vcs sao loukos de falar que andar sem retrovisor é legal, :!: é um item de segurança e pode te livrar de muita barra,imagina fica olhando para tras toda vez que preciso :stop: um dia vc acaba acertando um onibus ou um carro um burraco sei la.depois fica reclamando quando cai ou sei la.podemos fazer coisas para nos proteger de certas situaçoes desagradaveis.mas vcs estao deixando de lado a sua propia integridade fisica e moral,alem de outros...


thiago proton

e podem chingar to nem ai

fernanet
28-01-06, 13:31
Eu uso akeles ASA da Brasmotec d 25 contos o par, comparado com o original saum bem menores e realmente a visão dos originais (principalmente o angulo) são bem melhores todavia o design do original eh um cocô, muito trambolhão.
Eu jah acostumei e quase nem olho pro retrovisor, pq com o capacete perusinho aberto a visão eh mto boa.

Um conselho, guarde os originais, se vc enjoar ou não gostar volte com eles, e venda esses pra algum amigo.

Abraços

Blacaman
29-01-06, 01:40
Eu uso o MAIOR espelho que encontrei pra vender. Dirijo carro há muito tempo, preciso estar sempre olhando pra trás. É feio, mas não perco nem o que acontece lá na pista de fora.

Furious VIPER
29-01-06, 01:48
Eu tb uso o modelo Asa da Brasmotec.. paguei 32 pilas o par... caaaaro, mas elo menos são bons.. já dei 135km/h de final.. (no painel claro).. e não desregulou... eles vibram um pouco, sim, mas uma vez q vc se acostuma, não volta pro original nunca... vai axar eles muito grandes!!! é o q eu sempre digo qdo vejo uma moto com retrov original "só falta trocar os retrov, botar uns de moto, pq esses de caminhão são muito gandes"... conselho... peça pra algum amigo andar na sua moto e ver se realmente é rirículo de ruim, ou se é apenas uma vibração normal... de repente já ajuda!!

BrunoDias
30-01-06, 10:41
uhauha paguei 8 conto nos meus kkk