PDA

Ver Versão Completa : Se colocar um escapamento pro tork v3 em xtz 2013 fica bom ?



iago maycon
14-05-13, 10:55
Oque voçes acha ? se achar melhor outro fale,valeu

Rafael WF
14-05-13, 11:14
Ja que vai coloca pro tork, coloca o 788 ou o vpro, o v3 dizem que so serve pra faze barulho.

halvaro
14-05-13, 11:24
Ja que vai coloca pro tork, coloca o 788 ou o vpro, o v3 dizem que so serve pra faze barulho.

Barulho é exatamente o que ele quer

Carlos Henrique
14-05-13, 11:30
Cara, o v3 e o vpro e esses canos, ficam muito grandes na xtz, fica desproporcional.. Um cano que fica massa na xtz é o Wac Tyranno, é mais caro que o protork mas tem uma qualidade muito melhor e o ronco tambem..
Ja tive o 788 da protork, e gostei bastante dele, mas o problema é que a lã de vidro dele acaba muito rápido.. Comprei um Wacs tyranno pra minha XTZ X deve chegar essa semana..
Entra no forum da XTZ que vc vai ver muito coisa legal lá: XTZ Fórum Club (http://www.xtzforumclub.com)

corsani
14-05-13, 11:35
nessas motos atuais estrnguladas por catalizadores qualquer escape ja da uma ajudinha.

Optimus Prime
14-05-13, 11:40
V3 fica bom é pra deixar vc e as demais pessoas surdas , levar 5 pontos ,e ganhar uma multa de 127,00 R$ embrulhada de presente.

Coloca um original e não pertuba os outros..

Limabl
14-05-13, 12:26
V3 fica bom é pra deixar vc e as demais pessoas surdas , levar 5 pontos ,e ganhar uma multa de 127,00 R$ embrulhada de presente.

Coloca um original e não pertuba os outros..
Vejo gente fresca o tempo !!!!

- - - Updated - - -


Ja que vai coloca pro tork, coloca o 788 ou o vpro, o v3 dizem que so serve pra faze barulho.
Em modelos com catalizadores melhora um pouco o rendimento motor.

Basta ter o minimo de noção das coisa para não falar besteira !!!!

emerson merighi
14-05-13, 12:49
eu sou chato...se não for o original so gosto de yoshimura ou akrapovick, em titanio ou fibra de carbono.......

zanini
14-05-13, 12:55
Escapamento esportivo é para a moto no miiiiiiiiiiiiiiiiinimo no minimo para motos biclindricas, e ainda não colocaria se tivesse uma... agora para motos de 3 cilindros pra cima ai sim, principalmente as 4 cilindros.. tesao demais!

Bruno Rafael
14-05-13, 13:06
Pro Tork tem a duração da lã de vidro muito pequena, em 1 ano vc vai estar cheirando fumaça.
Não recomendo.

magrao tk
14-05-13, 13:47
Quando a gente era mais novo juntava um escape velho já todo podre, aproveitava a curva e soldava nela uma ponteira de Chevette e pintava de preto. Pronto! Escape baratinho e roncava forte kkkkk

augustothalison
15-05-13, 09:47
eu sou chato...se não for o original so gosto de yoshimura ou akrapovick, em titanio ou fibra de carbono.......

Rico é foda né kkkkk, nós pobres mortais com nossas pequenas 125... e o cara de hayabusa....

emerson merighi
15-05-13, 10:38
augustothalison...eu sou igual todo mundo aqui, mais pobre que muitos aqui..que tem moto 1000 nova mas mostra so a pop100 que tem pra rodar no centro da cidade e buscar pao...., no meu caso, so tive muito saco e paciencia pra juntar....nao fui dando pequenos up todo ano nao....e nem gastei com firulas pra moto....fiquei com a gs 5 anos..juntando...juntando....tomando coro de hornet..kkkkk.....dai comprei logo a busa que era o que eu queria.....como falei no post, eu sou chato...porque ou compro o que eu quero, ou nao compro e espero....praticamente todo mundo hj pode juntar 500,00 por mes...dai e so ter paciencia e esperar, nao gastar com cerveja no fim de semana, nem com viagens demais, nem com muie cara.....

- - - Updated - - -

a grande dificuldade de juntar dinheiro quando o sujeito quer uma moto mais cara e quando ele tem 20.000,00 no banco ...aparece todo tipo de negocio, hornet ,bandit, r1 usada e etc...em bom estado, e o cara tem que dizer nao a todos eles e esperar o dinheiro aumentar mais e aparecer a moto que voce queria desde o comeco....99% das pessoas nao resistem a tentacao e acabam comprando uma moto no meio do caminho que nao era aquela q ele sonhou... e pensa...fico com essa, vo continua juntando depois troco na que finalmente eu queria.....so que nao e bem assim, quando vc pega uma 600cc o custo dela e de moto grande e sua capacidade de juntar diminui muito com o s novos custos, sem falar na perda de capital na realizacao de cada negocio

M-BLADE
15-05-13, 10:54
Escapamento esportivo é para a moto no miiiiiiiiiiiiiiiiinimo no minimo para motos biclindricas, e ainda não colocaria se tivesse uma... agora para motos de 3 cilindros pra cima ai sim, principalmente as 4 cilindros.. tesao demais!

Em trail de 1 cilindro combina sim, afinal as motos de competição enduro/supermotard são na maioria quase absoluta de 1 cilindro, isso meio que gruda na cabeça hehe
Ainda mais no caso da XTZ, que tem estilo esportivo.

Carlos Henrique
15-05-13, 10:57
Em trail de 1 cilindro combina sim, afinal as motos de competição enduro/supermotard são na maioria quase absoluta de 1 cilindro, isso meio que gruda na cabeça hehe
Ainda mais no caso da XTZ, que tem estilo esportivo.
Concordo!!!

zanini
15-05-13, 12:09
Bem diferente né o ronco de uma moto de competição com escap de competição, mas tudo bem, pra nao alongar a discussão eu concordo que trail é diferente, mas pra mim pelo menos com o tempo o barulho irrita, aquele tototo enche o saco, e ai eu ranco, por isso nunca mais coloquei, pra mim hoje é jogar dinheiro no lixo.. agora com uma quatro canecos seria bem diferente.. tive uma Fz600n com um two brothers, que tesao que era, e não enjuava nunca.. rs