PDA

Ver Versão Completa : M@R!B!Z - C100 Biz [atualizado pág 1 23/07/08]



Páginas : 1 [2]

heltonbigua
15-09-06, 14:28
que nada falei bricando e melhor!!!!

M@R!B!Z
18-09-06, 18:42
que nada falei bricando e melhor!!!!


Eu sei eu entendi rsrsrs... eh q aki a gnt tem o costume da falar a palavra "pior" no lugar de "realmente", "tens razao"... qdo se esta concordando com a situaçao hehehe eu q compliquei sua vida com nossos costumes neh hehehehe mas ta valendo!!Abraços!!

heltonbigua
19-09-06, 10:00
hum vivendo e aprendendo!!! nao complico nao e legal aprender um pouco de outras culturas nao se prender a um so estilo de vida

massumi
17-01-07, 21:00
só ta faltando cortar essa rabeta!!!!!!!!
tá show a moto !!!
parabens!!!!

ELIZEU FERRARI
18-01-07, 13:12
Esse escape deve fazer um barulho bom eim...
muito bunita a motok...
faloww

M@R!B!Z
30-01-07, 14:53
só ta faltando cortar essa rabeta!!!!!!!!
tá show a moto !!!
parabens!!!!


Opa... reapareci uahauha... fazia tempo q eu naum entrava aki e olha soh galera nova e pah... xou d bola!!!... Pois eh Massumi... varias pessoas me falam isso da rabeta hehe... eu q sou teimosa msmo auhuahua eh q moto sem rabeta e banco sujo na certa auhauh voa barro em tudo uahuahuha!!Mas ta valendo a dica!!Grande abraço!! :)

M@R!B!Z
30-01-07, 14:57
Esse escape deve fazer um barulho bom eim...
muito bunita a motok...
faloww


E ai Elizeu blz!!Pois eh faz sim hehe... qdo eu comprei eu naum havia escutado o ronco ainda... comprei por encomenda sab fui soh nas conversas d qm ja conhecia o escape... mas realmente vlw a pena eh tri massa msmo!!Vlw Abraçao... e essa motinho tua ai tbm em?!!Xou d bola... tem topico dela?Faz tempo q naum entro aki... vo da uma procurada!!

ELIZEU FERRARI
30-01-07, 19:55
Valew ......
ja gastou uma nota nela eim...

px400
01-02-07, 13:00
muito legal a moto modificada! show de bola!

M@R!B!Z
14-02-07, 13:06
Valew ......
ja gastou uma nota nela eim...



Bai gastei msmo amigo... tenho todas notas de investimento nela desde a pintura... ateh o bordado no banco auhuahahu... mas parou por ai hehe!!Abraçao

M@R!B!Z
14-02-07, 13:07
muito legal a moto modificada! show de bola!



Valeeeeeeeeeeeeewww!!Abraços

spygtba
27-03-07, 12:03
vc ainda esta com essa moto ou vc vendeu?

M@R!B!Z
27-03-07, 14:08
vc ainda esta com essa moto ou vc vendeu?



Nanam to com ela ainda sim... essa ai vai ta vovozinha e vo ta com ela ainda rsrsrsrs!!
Mas tadinha serio msmo... tenho q arrumar umas coisinhas nela...
vo aproveitar que tenho de trocar o estofado do banco... e fazer umas mudanças nele!!Vem novidade ai hihi!!
Tbm vou arrumar os leds dos cortes frontais...
E como o farol com akele painel de estrelas ilumina mto poco (que to arriscando a sorte usando ele direto rsrsrs se os hom pegam hummmm) meu love teve uma ideia mirabolante de melhorar a iluminaçao dela a noite... mas dai isso eh surpresa hihihi qdo estiver pronto (se eu realmente fizer... ta nos planos ainda) dai eu coloco fotinhos novas aki!!!

Abraçaaaaaaaaoo!!!

spygtba
29-03-07, 10:23
estamos na espera, vou fazer umas coisas na minha tbm mas pra chegar perto da sua moto é bem dificil. Parabens e nao venda ela mesmo. é uma obra de arte. Mas uma coisa me intriga. Foi tudo ideia sua? ou foi varias opinioes ate chegar como ela esta?

M@R!B!Z
05-04-07, 10:58
estamos na espera, vou fazer umas coisas na minha tbm mas pra chegar perto da sua moto é bem dificil. Parabens e nao venda ela mesmo. é uma obra de arte. Mas uma coisa me intriga. Foi tudo ideia sua? ou foi varias opinioes ate chegar como ela esta?



Vlw... ja to encaminhando o banco acho q semana q vem ja tem fotinhos novas... e as ideias... foram todas minhas... as cores os detalhes, os cortes, o desenho... tudinho saiu da minha caxolinha hehe!!O foda eh q aki na minha cidade dpois q fiz ela... nossa!!Saiu um moooooont d motinhos com estrela aki estrela ali nananam... mas faze o q neh... eu amo a minha e naum tm jeito hehe!!

luisrs
06-04-07, 21:15
è isso ái muito loka

M@R!B!Z
23-04-07, 11:10
Pois eh... mta gnt chamo EU d loka por ter feito tudo isso hehe... mas acho q cada um sab do q gosta neh!!

cold-milk
09-05-07, 10:58
http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/motomari.jpg
linda mesmo!!!!!

M@R!B!Z
10-05-07, 10:57
Opa Vlw ai em!!Abraçao

M@R!B!Z
15-05-07, 14:53
Teh q enfim renovei o banco :D!!!

Daki a poco fotinhos!!

cold-milk
18-05-07, 16:30
Teh q enfim renovei o banco :D!!!

Daki a poco fotinhos!!
kd? :P :lol:

M@R!B!Z
19-05-07, 11:25
kd? :P :lol:


Viu como saum as coisas a gnt vai dxando pra amanha amanha e nada neh!!
Mas vo da um jeito de da uma lavada na tadinha, tirar as fotinhos e postar!!!
Sai desse corpo "dxa pra dpois" auhuauh!!

Mas na verdade verdade naum fiz la graaaaandes mudanças... eu mudei a letra do bordado e acrescentei uns detalizinhos a mais e tbm o bordaum q tinha na frente meio sem haver eu tirei agora soh tm na lateral... ah e acho q o couro de agora naum eh beem a msma cor do de ants... esse de agora eh roxo mais pro violeta e o d ants era mais pro azul... hehe!!
Abraços

vinacowboy
19-05-07, 11:39
quero fotos!!! :d

massumi
30-05-07, 09:34
Cade????
num posto ainda???
ahuhsahsuahsuahs :P

M@R!B!Z
20-06-07, 15:49
Gnteeeemmmmmm... ja era pra mim ter postado haaaaaa mto tempo essas fotinhos neh hehe... mas na correria do dia dia tm mta prioridade e a gnt acaba esquecendo nananam!!Mas ta ai oh... eu disse q naum era graaaaandes diferenças neh... mas eh isso ai... umas fotinhos d ants e dpois hehe... o bordado anterior era numa fonte mais gotica... agora alem de uma outra fonte... coloquei duas estrelinhas uma de cada lado!!E ants tbm tinha o bordao na lateral e na frente... agora soh na lateral.. o da frente tava meio triste la sozinho hehehe!!!Eh isso ai galera... desculpinha a demora pra posta aki!!!

Abraços

Agora Naum da pra ver bm mas ai eh antes
http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/bancobiz.jpg

Agora
http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/banco2.jpg
Antes

DADSC
20-06-07, 15:53
Fico linda tua motinha :OK:

Tú ta de parabens :clap:

Diego.fcs
12-07-07, 16:01
Show de bola a moto... Gosto de motos assim, que tem a cara do dono, algo personalizado que espresse a personalidade da pessoa, to juntando uma grana para montar uma moto do meu jeito, adoro fazer isso, por enquanto fiquei na restauração só...

Adorei os cromados e o grafismo... já pensou em tirar a rabeta? ficaria show hein... Já que tá tuning, vc já pensou em colocar uns leds auto-brilho azul aí nela? Fica legal as vezes de noite ainda mais com essas peças cromadas, uns leds escondidos no motor com os cromados refletindo a luz dele... acho que ficaria bom...

Parabéns pela motoca, muito show, muito bem cuidada e de muito bom gosto!

Abraço!

M@R!B!Z
23-07-07, 10:41
Fico linda tua motinha :OK:

Tú ta de parabens :clap:


Brigadinhaaa!!! :)

M@R!B!Z
23-07-07, 10:45
Show de bola a moto... Gosto de motos assim, que tem a cara do dono, algo personalizado que espresse a personalidade da pessoa, to juntando uma grana para montar uma moto do meu jeito, adoro fazer isso, por enquanto fiquei na restauração só...

Adorei os cromados e o grafismo... já pensou em tirar a rabeta? ficaria show hein... Já que tá tuning, vc já pensou em colocar uns leds auto-brilho azul aí nela? Fica legal as vezes de noite ainda mais com essas peças cromadas, uns leds escondidos no motor com os cromados refletindo a luz dele... acho que ficaria bom...

Parabéns pela motoca, muito show, muito bem cuidada e de muito bom gosto!

Abraço!


Bah amigo sab q tbm acho lindona moto sem rabeta... mas o ruim eh a sujeira q vai parar toda nas costas do carona ou ali no banco... dai ja viu neh hehe!!
Qto aos leds... ela tm sim... nakeles cortes frontais e um na rabeta nakela parte q fica acima do pneu... dai coloquei direcionado ao cano... ilumina todos os cromados bm como tu citou... fica lindo!!! :D
Vlw por tudo amigo... e apoio mto a ideia d voce investir na sua sim!!!Abraçao

vinacowboy
23-07-07, 13:37
tá filé a moto... tem q tirar mais foto ae fia....


bota foto pra nóis ver..... :P

Bizóca loca... :P abraço

M@R!B!Z
27-07-07, 09:55
Hehe pod dxa entao... vo da um jeito hehehe!!

Vlw

Abraçao

gudex
08-04-08, 02:39
COVEIRO MODE = ON
Fotos novas Mari!!!

douglasybrazul
12-04-08, 20:57
bah a biz tah lokona
foi gasto uma grana afu

Tqf2
01-05-08, 11:33
Belas tlerações;;;
deixaram a motinha o bicho..
linda...

Abs,

M@R!B!Z
07-05-08, 22:53
Geeeeenteeeeeeee qtooo tmpo naum entro aki nossa q satisfaçao ver ela por aki!!
Mas assim promessa eh divida neh... eu tava afastada daki... mas agora to devolta!!
Ateh o fim dessa semana q ateh q enfim abriu sol por aki... vou tirar novas fotos dela e com ela... pra postar aki pra galera!!
Um super abraço a todos!! :D

M@R!B!Z
07-05-08, 22:58
bah a biz tah lokona
foi gasto uma grana afu



Brigadinha!!
Pior q de poco em poco foi longe msmo... mtos me falavam bah podia ter comprado uma maior e tal com essa grana ou ateh msmo dar entrada num carro... mas nem!!!

Fiz e naum me arrependo ta aki a bixinha ja ha anos comigo!!

Amo ela... naum minto em dizer q ja passou pela cabeça colocar as peças originais nela pra vender e vender as carenagens persolnalizadas cano... separados sab... mas ai eu penso aiii sera hihih?? Por fim ateh hj ta comigo... mas a ideia era fazer isso pra pegar uma 125 e fazer um esquema tbm bm mas simples mas ia fica bala... qm sab ainda faço naum sei hihi!!

Abraçao

M@R!B!Z
07-05-08, 22:59
Belas tlerações;;;
deixaram a motinha o bicho..
linda...

Abs,


Brigadinhaaaa :OK:

lion
08-05-08, 08:01
desde que entrei no fórum tento saber quem é mais bonita se é a dona ou a moto e ainda não consegui decidir, meus parabéns moça!
sua moto mesmo sendo c100 ta com um visual bem mais atual que essas biz 125, to achando mt legal mesmo!

rockerva
09-05-08, 00:17
Sem brigas Mari, calminha... não quero ser um Luigi do teu passado nesse presente...
Minha opinião pode ser contrária a de muitos...
Mas a foto lá do começo ta aí e vou comentar...
Não postei a muito tempo atrás porque observava uma luta violenta tua contra o Luigi (que Deus o tenha)...
Opinião: a moto do primeiro post poderia ser tranquilamente inserida no chuta que é macumba.
Fim da opinião.
Calma.
Passô...
Fim.

TorteX
09-05-08, 00:45
O Mari...como que...tem um monte de carenagem de farol?
Cada foto ta de um jeito! hehehehe
A estilo jaspion ta massa!! huhuhuu

gudex
09-05-08, 03:22
A estilo jaspion ta massa!! huhuhuu

Foi a que eu mais gostei tbm!!!
Posta fotos atualizadas mari!!!

cleo.junior
09-05-08, 10:30
Eu achei estilosa... Deve chamar a atenção uma barbaridade. Nas modificações faltou falar do escape.

Dias
10-05-08, 14:42
linda a motinha heim,fico o bixo,ótimo gosto

glauber
10-05-08, 16:01
Muito tri a Biz M@R!, matou a pau nas modificações. Não vende não, guarda pra posteridade essa motoca... []'s do também Bizeiro, Gláuber.

M@R!B!Z
12-05-08, 00:01
Sem brigas Mari, calminha... não quero ser um Luigi do teu passado nesse presente...
Minha opinião pode ser contrária a de muitos...
Mas a foto lá do começo ta aí e vou comentar...
Não postei a muito tempo atrás porque observava uma luta violenta tua contra o Luigi (que Deus o tenha)...
Opinião: a moto do primeiro post poderia ser tranquilamente inserida no chuta que é macumba.
Fim da opinião.
Calma.
Passô...
Fim.


AUHAhuuhauah sem fundamento comentar da minha briga com o Luigi q naum teve nada a ver com opiniao sobre a minha moto ja q seria o motivo do qual tu ta pedindo pra mim naum brigar!!! Sem falar q isso eh passado msmo... dxa o cara la na boa e eu aqui naum tenho nada contra ele!!!
Mas qto a tua opiniao... eh logico q tu naum se deu o trabalho de ler meus posts aki... mas pra antes de expor tua opiniao aki com esse receio... deveria ter feito isso... e a muito tmpo... pois ja falaram pra mim q naum gostaram e com todo o respeito... achei tri foram sinceros sem estupidez... e por isso digo q naum to nem ai pra tua opiniao hahauhuhauhahu cada um com seus gostos... se tu acha isso blz... a moto eh minha naum eh tua heheh eu qh qm tem q gostar... e t digo gosto mto dela e faria mais umas 8676471676 assim hehehe... passar bm :Q

M@R!B!Z
12-05-08, 00:02
desde que entrei no fórum tento saber quem é mais bonita se é a dona ou a moto e ainda não consegui decidir, meus parabéns moça!
sua moto mesmo sendo c100 ta com um visual bem mais atual que essas biz 125, to achando mt legal mesmo!



Auhuhauhahua brigadinha hihi!!

M@R!B!Z
12-05-08, 00:05
O Mari...como que...tem um monte de carenagem de farol?
Cada foto ta de um jeito! hehehehe
A estilo jaspion ta massa!! huhuhuu


Eh na verdade tenho o farol normal todo aberto neh... e akele q era soh uma pequena abertura... foi o q eu fechei todo e dpois abri soh as estrelas no lugar dos piscas e do farol...
No inicio eu usava soh o normal com medo de levar alguma multa e tal... dai um dia coloquei o de estrela passei em uma, duas, tres blitz e nada... dai to com ele ateh hj hehe

Vlw

M@R!B!Z
12-05-08, 00:07
Foi a que eu mais gostei tbm!!!
Posta fotos atualizadas mari!!!


To com elas aki :D soh tem q postar no Photobucket!!

M@R!B!Z
12-05-08, 00:08
Eu achei estilosa... Deve chamar a atenção uma barbaridade. Nas modificações faltou falar do escape.


Ops vlw por lembrar... vo pedir pro Bruno coloca la!!
Bridadinha

M@R!B!Z
12-05-08, 00:09
linda a motinha heim,fico o bixo,ótimo gosto


Aaiii brigadinhaaaaa!! :D

M@R!B!Z
12-05-08, 00:11
Muito tri a Biz M@R!, matou a pau nas modificações. Não vende não, guarda pra posteridade essa motoca... []'s do também Bizeiro, Gláuber.


Opaaaa brigadaummm!!!
Eh o q sempr quiz fazer guardar como uma reliquia... espero poder msmo ficar com ela pra sempr!!
Entao tu tbm eh bizero... o maravilha neh hihi!! :clap:
Super abraço pra ti

chrespim
12-05-08, 02:29
:Q Sua biz é uma gata!!!

Seba
12-05-08, 08:31
:Q Sua biz é uma gata!!!


Hehehe igual quando quer chegar numa gos... quero dizer, numa guria que pareça ser uma pessoa legal e elogia o cachorro :lol:

A tua Biz tem telefone?

Hahahah

To brincando, não leva mal!

Beijos.

rockerva
12-05-08, 11:26
AUHAhuuhauah sem fundamento comentar da minha briga com o Luigi q naum teve nada a ver com opiniao sobre a minha moto ja q seria o motivo do qual tu ta pedindo pra mim naum brigar!!! Sem falar q isso eh passado msmo... dxa o cara la na boa e eu aqui naum tenho nada contra ele!!!
Mas qto a tua opiniao... eh logico q tu naum se deu o trabalho de ler meus posts aki... mas pra antes de expor tua opiniao aki com esse receio... deveria ter feito isso... e a muito tmpo... pois ja falaram pra mim q naum gostaram e com todo o respeito... achei tri foram sinceros sem estupidez... e por isso digo q naum to nem ai pra tua opiniao hahauhuhauhahu cada um com seus gostos... se tu acha isso blz... a moto eh minha naum eh tua heheh eu qh qm tem q gostar... e t digo gosto mto dela e faria mais umas 8676471676 assim hehehe... passar bm :Q

Até pq eu gosto é de mulher, se tivessemos o mesmo gosto ficaria estranho, sinceramente, eu acharia o máximo tb. Vlw. Abraçss.

glauber
12-05-08, 14:14
Eh o q sempr quiz fazer guardar como uma reliquia... espero poder msmo ficar com ela pra sempr!!
Entao tu tbm eh bizero... o maravilha neh hihi!! :clap:


Não penso em me desfazer da minha também, já tô até me imaginando velhinho e polindo minha Biz clássica pra dar um role no findi e fazer grau prás guria nova! :lol:

E relamente é uma maravilha de motoca, coisa bem boa de pilotar. ;)

M@R!B!Z
12-05-08, 22:51
:Q Sua biz é uma gata!!!




Hehehe igual quando quer chegar numa gos... quero dizer, numa guria que pareça ser uma pessoa legal e elogia o cachorro :lol:

A tua Biz tem telefone?

Hahahah

To brincando, não leva mal!

Beijos.


Capaz q vou levar a mau... naum levo naum!!! :#
Auhauhuahhuahu vcs saum mto engraçados isso sim hihihi!!
Brigadinha!! :D

M@R!B!Z
12-05-08, 22:54
Não penso em me desfazer da minha também, já tô até me imaginando velhinho e polindo minha Biz clássica pra dar um role no findi e fazer grau prás guria nova! :lol:

E relamente é uma maravilha de motoca, coisa bem boa de pilotar. ;)


AUHuauhauhauhauhauh t juro q imaginei a cena aki kkkk!!
Soh naum pude imaginar bm bm bm msmo pq naum sei como tu es... mas t juro q imaginei certinho o q tu falou to rindo aki... como eh bom isso hehe!!!
Soh qm gosta entende neh rsrsr!!

glauber
13-05-08, 01:19
AUHuauhauhauhauhauh t juro q imaginei a cena aki kkkk!!
Soh naum pude imaginar bm bm bm msmo pq naum sei como tu es... mas t juro q imaginei certinho o q tu falou to rindo aki... como eh bom isso hehe!!!
Soh qm gosta entende neh rsrsr!!


Daqui uns 40 anos volto no tópico e te digo como foi então ahsuahs :lol: Tomara que a Biz do vovô aqui faça sucesso entre as encaltas hehe :D

De fato, Biz só quem curte entende. E coloca mesmo umas fotos recentes da tua pra gente curtir aí!

[]'s!

gudex
13-05-08, 17:39
Fotos novas m@r!, plz?!
queremos saber como está a bizoca hj em dia!!!

Furious VIPER
13-05-08, 20:47
Ainda temos a desconfiança q essa BIZ não existe! hahahah Eu nunca vi!
As vezes q te vi... foi a pé... ou com a TW do Skid (finado?). A gurizada axava q o Adriano (namorado da Fran) era fantasma... só acreditamos ao vê-lo pessoalmente em SCS!! hahahaha

M@R!B!Z
14-05-08, 09:36
Fotos novas m@r!, plz?!
queremos saber como está a bizoca hj em dia!!!





Ainda temos a desconfiança q essa BIZ não existe! hahahah Eu nunca vi!
As vezes q te vi... foi a pé... ou com a TW do Skid (finado?). A gurizada axava q o Adriano (namorado da Fran) era fantasma... só acreditamos ao vê-lo pessoalmente em SCS!! hahahaha



Auhauhauhahuahuahua cara de pau senhor Furious heheeheh!!
Eu ja fui em varios encontros aki da regiao com ela... inclusive a Butia onde nosso amigo Jordano e o Adriano aki do forum estavam!!
AHUuhauhahua essa do Adriano fantasma auhuhaha vcs saum foda em hehe!!
Ta agora eu fiquei brava ]:) auhhuahuahua (brincaderinha)
Hj msmo vo posta as fotos no photobucket e postar aki... e comigo junto pra provar q ela existe mais uma vz huahuahua!!
Ta mas entao pq vcs naum vem pra ca um dia desses... ou no proximo encontro q fizerem (mas ai pela grande poa) eu vo com alguma amiga daki ateh ai... pq duvido q vcs iriam nos esperar esse findi pra subir a serra huauhah!!

Furious VIPER
14-05-08, 11:26
Mari... mesmo q não aconteça de nos reunirmos (digo vc e eu, pq o encontro continua de pé... então vai fundo)... o dia q vcs estiverem junto conosco... iremos no ritmo de vcs... sem dúvidas.
O q eu mais gosto da gurizada do PN é isso... é antes da viagem combinar um ritmo... e pronto, seguir nesse ritmo. Não tem gente chegando meia hora antes pq é abobado e qr correr... nada disso.
Akela vez indo pra SCS fomos Rock, Gonça e Eu... uma Comet, uma Titan 125 e uma YBR... fomos num ritmo bom.. onde o Rock não dormia de sono e o Gonça e eu não forçávamos as motos. Qto a isso... não esquenta meeeeeeesmo!!

Sobre a Biz Fantasma... hahahah foi só pra sacanear mesmo! hahahah
Mas vou continuar dizendo q duvido da existência dela.. só pra tu postar fotos! :lol: :lol:

M@R!B!Z
14-05-08, 11:35
Mari... mesmo q não aconteça de nos reunirmos (digo vc e eu, pq o encontro continua de pé... então vai fundo)... o dia q vcs estiverem junto conosco... iremos no ritmo de vcs... sem dúvidas.
O q eu mais gosto da gurizada do PN é isso... é antes da viagem combinar um ritmo... e pronto, seguir nesse ritmo. Não tem gente chegando meia hora antes pq é abobado e qr correr... nada disso.
Akela vez indo pra SCS fomos Rock, Gonça e Eu... uma Comet, uma Titan 125 e uma YBR... fomos num ritmo bom.. onde o Rock não dormia de sono e o Gonça e eu não forçávamos as motos. Qto a isso... não esquenta meeeeeeesmo!!

Sobre a Biz Fantasma... hahahah foi só pra sacanear mesmo! hahahah
Mas vou continuar dizendo q duvido da existência dela.. só pra tu postar fotos! :lol: :lol:


Baeee jura Furious... nossa isso q eu chamo de encontro msmo de parceria... ja fui a encontros ond todos foram numa velocidade boa pra ambos... agora ja fui em turmas q chego a dar nojo as motos grandes tudo na frente dpois chegamos no local tinhamos q ligar pra ver ond estavam as malas hehehe!!
Bah mas se for assim msmo... vou falar denovo aki com a minha amiga pra ver se ela quer ir ainda!!
De hj as fotos naum passam :D

Vlw Furious

Furious VIPER
15-05-08, 00:27
Tô falando q essa Biz é fantasma... não vi as fotos ainda (isso mesmo... botando pressão)!! ]:) ]:)




:lol: :lol: :lol:

M@R!B!Z
15-05-08, 10:01
Tô falando q essa Biz é fantasma... não vi as fotos ainda (isso mesmo... botando pressão)!! ]:) ]:)




:lol: :lol: :lol:


Tava programado pra ontm... mas eh q eu estive concentrada com um tal de SPOOOORT (naum maliciem pra qm naum sabe o Sport tiro nosso maior rival da copa do Brasil hehehe) ontm a noite... entao naum tive tempo de postar huahuahuahuahuahua!!!

Hj ainda vcs veem a fantasminha biz e a fantasminha eu huahuahua... ela naum tm nada de diferente neh naum modifiquei mais nada... mas vo postar aki!!
Abraços

rockerva
15-05-08, 10:06
SCS ta próximo de novo! Vamos pra lá outra vez!
Não vejo a hora de me deparar com o "copo dos sonhos". Tô com saudade dele.

Furious VIPER
15-05-08, 11:00
SCS ta próximo de novo! Vamos pra lá outra vez!
Não vejo a hora de me deparar com o "copo dos sonhos". Tô com saudade dele.

SCS.... aí vamos nós (falta uns belos meses pela frente, mas nós vamos dnovo)!!

Mari... a Biz q é fantasma até o momento.. tu eu já vi uma pá de vezes... e tu... graças a Deus... é real! :amando:

M@R!B!Z
15-05-08, 11:36
SCS ta próximo de novo! Vamos pra lá outra vez!
Não vejo a hora de me deparar com o "copo dos sonhos". Tô com saudade dele.


Aaaaaahhhhh q sem graça naum entendi :#
Queria saber a moral da historia... ou sera q eh pelos chops da nossa oktoberfest... vish se naum tm nada haver :s me conta q to curiosa huahuahuahuahu!! :#

M@R!B!Z
15-05-08, 11:37
SCS.... aí vamos nós (falta uns belos meses pela frente, mas nós vamos dnovo)!!

Mari... a Biz q é fantasma até o momento.. tu eu já vi uma pá de vezes... e tu... graças a Deus... é real! :amando:


:D :#

Furious VIPER
15-05-08, 11:50
Aaaaaahhhhh q sem graça naum entendi :#
Queria saber a moral da historia... ou sera q eh pelos chops da nossa oktoberfest... vish se naum tm nada haver :s me conta q to curiosa huahuahuahuahu!! :#

Mari... sabe akele caneco gigante q tem na entrada do parque da oktoberfest? o Rock tem uma foto "carcando" o caneco.. daki a pouco ele posta aí pra tu ver! hehehe
Descrevendo pode parecer bizarro... mas qdo ver a foto... é.. realmente ela é bizarra! hehe

M@R!B!Z
15-05-08, 11:56
Mari... sabe akele caneco gigante q tem na entrada do parque da oktoberfest? o Rock tem uma foto "carcando" o caneco.. daki a pouco ele posta aí pra tu ver! hehehe
Descrevendo pode parecer bizarro... mas qdo ver a foto... é.. realmente ela é bizarra! hehe


UHAhuahuauhahuauhauhahuahuahuahuahua nooooossa eu quero ver a fotinho hehehehe deve ser mto engraçada msmo eu ja ri aki soh de imaginar!!
Mas como eh bom se divertir assim sem frescura q naum pod isso e akilo neh... tri bala!!
Ai tomara q vcs possam vir msmo :D

Furious VIPER
15-05-08, 12:55
UHAhuahuauhahuauhauhahuahuahuahuahua nooooossa eu quero ver a fotinho hehehehe deve ser mto engraçada msmo eu ja ri aki soh de imaginar!!
Mas como eh bom se divertir assim sem frescura q naum pod isso e akilo neh... tri bala!!
Ai tomara q vcs possam vir msmo :D

Certo q vamos! O encontro é muito bom.. me surpreendi.... um lugar enorme... organizado.. com 30milhões de motos.. hehehe

M@R!B!Z
15-05-08, 14:50
Certo q vamos! O encontro é muito bom.. me surpreendi.... um lugar enorme... organizado.. com 30milhões de motos.. hehehe


Tu ta ironizando neh :d
Os encontros aki ja naum saum mais os mesmos ants era mto mais bala :d
Mas naum importa... o q importa eh a galera reunida de lhe zuera :OK:

Furious VIPER
15-05-08, 15:05
Tu ta ironizando neh :d
Os encontros aki ja naum saum mais os mesmos ants era mto mais bala :d
Mas naum importa... o q importa eh a galera reunida de lhe zuera :OK:

Não não não.. é sério!!
O lugar é mto grande. Eu curti demaaaaaaaais... e tem 30milhões de motos sim! heehe
Mto bom... akela viagem valeu a pena... sem sombra de dúvidas!!
Esse ano vamos juntar o PN dnovo por lá..

Tqf2
16-05-08, 16:48
Quantas modificações hein..........

Baita investimento pra um BIZ

Seba
16-05-08, 17:03
Humm... falando isso num forum de motos até 250cc, uma Biz nova custa praticamente o mesmo que uma Street ou Custon 125cc |:( |:( |:( hehehe

Tem gente que gosta de esportiva... tem gente que gosta de custom... tem gente que gosta de trail e ainda tem os que pegam essa grana e compram uma moto antiga e restauram pra colecionar.

Tudo é relativo.

Eu adoro esportiva.... mas essa Biz ficou show de bola.

M@R!B!Z
17-05-08, 22:23
Quantas modificações hein..........

Baita investimento pra um BIZ


Eh realmente gastei afuuu com ela... mas naum me arrependo... pq eu amo ela!!!
Prefiro coisas diferentes... mas tbm gosto de motos maiores... masss naum eh pra mim!!!
Eu vivo a minha realidade hehe!! E naum sonhos hihi!! Corro de atras e to ai com ela!! :OK:

M@R!B!Z
17-05-08, 22:26
Humm... falando isso num forum de motos até 250cc, uma Biz nova custa praticamente o mesmo que uma Street ou Custon 125cc |:( |:( |:( hehehe

Tem gente que gosta de esportiva... tem gente que gosta de custom... tem gente que gosta de trail e ainda tem os que pegam essa grana e compram uma moto antiga e restauram pra colecionar.

Tudo é relativo.

Eu adoro esportiva.... mas essa Biz ficou show de bola.


Falou tuuuuudo hehe :D

M@R!B!Z
17-05-08, 22:31
Galeraaaaaaaaa ateh q enfim to ae com as fotinhos atuais dela...
E algumas comigo junto pra provar q ela naum eh fantasma seu Furious hehehehe!!
Naum reparem neh pq eu disse q naum fiz mais nenhuma modificaçao nela... mas msmo assim queriam fotos atuais entao ai vai...

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/IMG_5218.jpg

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/IMG_5225.jpg

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/IMG_5224.jpg

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/IMG_5193.jpg

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/IMG_5214.jpg

gudex
19-05-08, 07:29
Show de rodas essa motoca
parabéns!!!!

Furious VIPER
19-05-08, 11:46
Meudeusdocéu.... vai direto pro Motos e Mulheres! :clap: :clap:

As duas merecem um sonoro: SENSACIONAAAAAAAAAAL!!

Lindas, mto lindas!! :amor: :amor: :amor: :amor:

M@R!B!Z
19-05-08, 16:08
Meudeusdocéu.... vai direto pro Motos e Mulheres! :clap: :clap:

As duas merecem um sonoro: SENSACIONAAAAAAAAAAL!!

Lindas, mto lindas!! :amor: :amor: :amor: :amor:


:# :OK:

M@R!B!Z
19-05-08, 16:10
Show de rodas essa motoca
parabéns!!!!


Brigadinhuuuuuuu :OK:

Buça
19-05-08, 16:16
Realmente muito lindas as duas!! :P
a e que mal lhe pergunte, quanto saiu esse cano ai em dona mari??
se der dá uma olhadinha no tópico da minha motoca e vê o que achas, tá?
e parabéns pela bizinha!

cold-milk
19-05-08, 16:22
:clap:
sem mais kkkkk

rockerva
19-05-08, 16:27
Este fim de semana comentamos na tenda, eu dizendo bah, a moto da maribiz é escrota. Daí o pessoal me chamou atenção: "rock, ela é mulher".
Daí veio em minha cabeça, bom, a moto dela tá a maior bixona. Mulher é bixona afinal, mulher gosta de homem. Se ela estivesse uma moto lésbica como a minha ficaria estranho pra ela (ou não ]:) ).
Vendo por esse lado, "moto de mulher" a tua sem dúvida nenhuma é legal. Talvez a mais estilizada que já vi. Desculpa se pareci ser estúpido antes. Olhando pelo outro lado da coisa, tua moto é 10.

M@R!B!Z
19-05-08, 16:36
Este fim de semana comentamos na tenda, eu dizendo bah, a moto da maribiz é escrota. Daí o pessoal me chamou atenção: "rock, ela é mulher".
Daí veio em minha cabeça, bom, a moto dela tá a maior bixona. Mulher é bixona afinal, mulher gosta de homem. Se ela estivesse uma moto lésbica como a minha ficaria estranho pra ela (ou não ]:) ).
Vendo por esse lado, "moto de mulher" a tua sem dúvida nenhuma é legal. Talvez a mais estilizada que já vi. Desculpa se pareci ser estúpido antes. Olhando pelo outro lado da coisa, tua moto é 10.


Olhando pelo teu ladoooooooo feminino bm la no fundinho neh dai concorda comigo huahuahuauhahuahuahuahuhua ]:)!!!

Capaz sei q naum foi tua intençao... cada um tm um modo de se expressar... mas entendi sim!!

Tranquilaooooo!!
Pena q eu naum fui la com vcs... mas seria um prazer... tomara poder nos proximos!!

Abraços

M@R!B!Z
19-05-08, 16:41
Realmente muito lindas as duas!! :P
a e que mal lhe pergunte, quanto saiu esse cano ai em dona mari??
se der dá uma olhadinha no tópico da minha motoca e vê o que achas, tá?
e parabéns pela bizinha!


Na epoca eu paguei mais de 700 contos... naum lembro exato... mas tenho todas notas dos gastos dela... tive q pagar frete tbm pois soh encontrei em Sao Paulo!!!

To indo la comentar sim!!

Brigadinha

Abraços

cleo.junior
19-05-08, 16:44
Essa tua motoca tá show, heim Mari. Parabéns!

Obs.: O Furious tá bem loco, atirando pedra até na sombra. Eheh!

M@R!B!Z
19-05-08, 16:50
Essa tua motoca tá show, heim Mari. Parabéns!

Obs.: O Furious tá bem loco, atirando pedra até na sombra. Eheh!


Brigadinhoooooo :OK:

Aiiii me chamou de escuridao :s huahuahuahuahua brincaderinha :P

Joao XTZ
19-05-08, 17:25
Aiiii me chamou de escuridao

se td escuridao fosse igual vc...eu quero entao so escuridao fecha o dia ai deus...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr...valeu... :lol: :lol: :lol:

cleo.junior
19-05-08, 17:30
Brigadinhoooooo :OK:

Aiiii me chamou de escuridao :s huahuahuahuahua brincaderinha :P


Tu entendeu, né?! Não te faz... Eheh!

Seba
19-05-08, 17:31
GÊÊÊNIO!!!

Vo fechar tudo aqui e apagar a luz agorinha pra ver se funciona!!!

PS.:Que cara romântico!

Furious VIPER
19-05-08, 21:37
Essa tua motoca tá show, heim Mari. Parabéns!

Obs.: O Furious tá bem loco, atirando pedra até na sombra. Eheh!

Tá loco meu... a Mari é a guria mais linda do PN.. sem dúvidas! Pessoalmente então.. deusulivre!
E não é "atirando pedra"... é... hum.... é... hum... é dando em cima mesmo! heheh

rufaumm
25-05-08, 21:18
poo
ta mto tri tua biz !!
ec caninho fico muito massa
pod cre
:D

M@R!B!Z
05-06-08, 16:04
poo
ta mto tri tua biz !!
ec caninho fico muito massa
pod cre
:D


Brigadinhaaaaaa :OK:

douglasybrazul
05-06-08, 20:49
e o som desse coyote ?

deve se lindo !

a policia nunca te parou e falou alguma coisa ?

denuardo
09-06-08, 17:00
Muittooooo linda a Bizinha !!! Bom gosto,.... Parabens !

M@R!B!Z
10-06-08, 23:20
e o som desse coyote ?

deve se lindo !

a policia nunca te parou e falou alguma coisa ?


Bah adoro o som msmo... eh diferente sab... aki na cidade soh tm uma TW q tbm tm um assim... fica lindo em moto maior tbm... ateh mais bonito ainda hehe!!

Olha ateh hj graças a Deus (ou graça as mulheres deles q devem ter agradado bm eles e estavam de bom humor uauhahhuauh) nunca se encarnaram no escape... ou ainda por sorte de naum ter passado por os barra pesada msmo rsrsrs :# Pois se encarnam direto nisso aki

M@R!B!Z
10-06-08, 23:23
Muittooooo linda a Bizinha !!! Bom gosto,.... Parabens !


Brigadinhaaaaaaaaaa :)

M@R!B!Z
23-07-08, 22:02
Dpois de alguns dias sem fotos, ta la na primeira pagina a minha atualizaçao!! :)

Abraços

gudex
24-07-08, 08:35
Muito linda(s) :G :G :G
Parabéns M@R!
Bela moto!!!!

Huss3f3lt
24-07-08, 08:39
Dpois de alguns dias sem fotos, ta la na primeira pagina a minha atualizaçao!! :)

Abraços

Tá 10 a bizinha !
Mas vc também é coveira nas horas vagas ?!
Ahaha , brincadeira , parabéns pela moto
abraços !!

gudex
24-07-08, 08:47
Pq coveira Husstreisftreislt
ela só ta postando as fotos da moto dela, que faz tempo que ela num posta
Vai dizer que vc nunca desenterrou um tópico interessante pra postar fotos e dar continuidade???

M@R!B!Z
24-07-08, 08:52
Tá 10 a bizinha !
Mas vc também é coveira nas horas vagas ?!
Ahaha , brincadeira , parabéns pela moto
abraços !!


Aahuahuahu e tu eh palhacinho nas horas vagas tbm?!!
Mto engraçadinha a piada hauuhahuahuahuahu
Brincadeira tbm :G :D
Abraços

giovani
24-07-08, 08:56
Aahuahuahu e tu eh palhacinho nas horas vagas tbm?!!


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

M@R!B!Z
24-07-08, 08:57
Pq coveira Husstreisftreislt
ela só ta postando as fotos da moto dela, que faz tempo que ela num posta
Vai dizer que vc nunca desenterrou um tópico interessante pra postar fotos e dar continuidade???


AHUhuahua pior que na verdade, eu nem ia desenterrar sab... soh pedi pra um moderador recolocar minhas fotos ali, pois todas as outras eu havia perdido junto com o photobucket, dai fiz um novo, hospedei, e passei pro modera, ai ele q me deu a dica pra postar aki q tinha sido atualizado, e acho q foi bm valida sim!!

Vlw Gudex...

Mas ele ja ta sabendo se eu sou coveira ele eh palhaço nas horas vagas
Eu perco o amigo mas naum perco a piada :OK:
Zoera levei na boa, soh to zoando tbm

Diego.fcs
24-07-08, 10:25
Bacana a motoca... Nunca teve problemas com os puliça por causa das alterações??

M@R!B!Z
24-07-08, 20:39
Bacana a motoca... Nunca teve problemas com os puliça por causa das alterações??


Pra falar bm a verdad ateh hj naum... ja passei por blitz da BM e da Rodoviaria... as vzs acontece ateh deles comentar algo sobre a moto hehehe... mas pode acontecer a qqr momento... eu ando sempre na defensiva qto a isso!!!

Vlw

Huss3f3lt
24-07-08, 22:06
Pq coveira Husstreisftreislt
ela só ta postando as fotos da moto dela, que faz tempo que ela num posta
Vai dizer que vc nunca desenterrou um tópico interessante pra postar fotos e dar continuidade???

Me chame de Huss ahahahha
Calma ae gente , tava só brincando porque tava tendo uma onda de coveiros por ai !!
Ei ai !

Tqf2
26-07-08, 13:55
Bacana a motoca... Nunca teve problemas com os puliça por causa das alterações??




Pra falar bm a verdad ateh hj naum... ja passei por blitz da BM e da Rodoviaria... as vzs acontece ateh deles comentar algo sobre a moto hehehe... mas pode acontecer a qqr momento... eu ando sempre na defensiva qto a isso!!!

Vlw


Se fosse um homen andando num moto toda modificada, mas um pouco diferente né....rsss (mais masculina)
A polícia já tinha levado a motoka...... :P

As mulheres levam vantagem pelo charme natural.......

M@R!B!Z
29-07-08, 16:34
Se fosse um homen andando num moto toda modificada, mas um pouco diferente né....rsss (mais masculina)
A polícia já tinha levado a motoka...... :P

As mulheres levam vantagem pelo charme natural.......


AHUAHUahuahuahuahu olha qdo passei por essas blitz naum me pareceram ter sido bonzinhos por esse motivo hehe... soh se foram mto discretos...

Serio msmo...

Ja me aconteceu de eu discutir ateh com um azulzinho ***, eu naum tenho sorte com esses caras as unicas multas q levei ateh hj foram por causa deles hehehe
Mas eu naum gosto da maneira q eles abordam... parece ateh q a gnt eh fugitiva algo assim... chega a ser ridiculo... por isso q eu me anojo tbm e naum baixo a bola hehe... dai eh multa na certa tbm :lol:

Obs.: As multas naum foram por causa da moto em si... uma foi por estar de calçado aberto :# e a outra por andar sem cinto dentro da cidade |:(

BrUn0 *ybr*
29-07-08, 17:34
FiKo top a bizinha em!!!parabens

motorBIZ
29-07-08, 17:56
Po, show de bola, :OK: eu tinha visto ja essa bizoca qndo entrei no forum!!

To começando a personalizar a minha agora só q ta meio dificil de fazer algumas alterações pq num acho nada na net e por aqui num sei quem faz esse tipo de trabalho!! So de floripa, se vc sober de alguem!! Vlw!! :clap:

Papa Leguas
30-07-08, 09:24
Ola sou carioca e aqui tem muita motos estilizadas participo de alguns encontros de motos ! Mas vou te dizer uma coisa sempre vejo um monte de bizarrice ...rs !
Mas vc foi muito feliz na preparação da sua biz ... ficou bem feminina (Como tem mesmo q ser!) e com um toq sofisticado sem exageros ... Simplesmente Show !
Gata ta de parabens!!! :clap:

Obs: Tenho umas amigas q viram e estão se impirando em vc para preparar a delas tambem!!!!...rs..rs

Valeu Abraços!

Dj Serginho Sag
30-07-08, 11:40
É isso ai !!!

Moto ta bem legal...sua cara !
Que bom seria se pudessemos equipar o que é nosso, sem se preocupar com multas, etc.

Mostarda_69
30-07-08, 14:28
Bizoca show neh... continua igualzinha???

Impressão minha ou tu eh Gremista MAri?? :clap: :clap:

M@R!B!Z
06-08-08, 20:27
FiKo top a bizinha em!!!parabens


Brigadinhaaaaaa :D




Po, show de bola, :OK: eu tinha visto ja essa bizoca qndo entrei no forum!!

To começando a personalizar a minha agora só q ta meio dificil de fazer algumas alterações pq num acho nada na net e por aqui num sei quem faz esse tipo de trabalho!! So de floripa, se vc sober de alguem!! Vlw!! :clap:


Bahhh assim oh sempre tive varias ideias ajudei a personalizar varias aki da cidade eu adoro poder ajudar sab... qqr coisa se quizer algumas dicas soh me fala... qto a local pra fazer isso... qqr lugar q trabalha com carro tbm... chapeamento e pintura, dependendo das ideias eh claro vc consegue q façam na sua moto tbm!! :D

Vlw



Ola sou carioca e aqui tem muita motos estilizadas participo de alguns encontros de motos ! Mas vou te dizer uma coisa sempre vejo um monte de bizarrice ...rs !
Mas vc foi muito feliz na preparação da sua biz ... ficou bem feminina (Como tem mesmo q ser!) e com um toq sofisticado sem exageros ... Simplesmente Show !
Gata ta de parabens!!! :clap:

Obs: Tenho umas amigas q viram e estão se impirando em vc para preparar a delas tambem!!!!...rs..rs

Valeu Abraços!


Aaaaaaaaiii q triiiii :OK: diz pra elas q dpois quero ver as fotinhos e se precisar de algumas dicas eh soh pedir aki ok... tenho varias ideias pra ajudar!!

Brigadinha




É isso ai !!!

Moto ta bem legal...sua cara !
Que bom seria se pudessemos equipar o que é nosso, sem se preocupar com multas, etc.


Aii brigadinha...
Mas falou a verdad ali qto as multas... aki na cidade eh mais tranquilo q na regiao metropolitana sab... mas ja ta ficando pior aki tbm :s!!



Bizoca show neh... continua igualzinha???

Impressão minha ou tu eh Gremista MAri?? :clap: :clap:


Continua sim... igualzinha... hihi...

Maaaaaahhhhhhhhhh aaaahhhh claro q sou Tricolor... :OK:

guinomo da pratinha
07-08-08, 11:01
coisa de loko essa biz... totalmente personalizada.. ficou muito show.. nunca vi igual

M@R!B!Z
21-08-08, 19:17
coisa de loko essa biz... totalmente personalizada.. ficou muito show.. nunca vi igual


Brigadinhaaaaaa :OK:

digo dutra
13-09-08, 10:48
Nossa Gata muito linda show, ainda mais com vc pilotando bjos

Furious VIPER
13-09-08, 12:27
Nossa Gata muito linda show, ainda mais com vc pilotando bjos

hahahahaha mto engraçado! Só faltou pedir o msn! hahahaha

cleo.junior
15-09-08, 08:28
Nossa Gata muito linda show, ainda mais com vc pilotando bjos


Fica melhor ainda com ela pilotando e comigo na garupa. ;)

Santo Cristo - Poa
15-09-08, 08:43
gostei,, ficou bem legal... a minha patroa tá querendo tirar carteira.. ai já viu né... eheheheeh

digo dutra
15-09-08, 13:23
Bom se vc quiser passar o msn rsrsrsrsrs, ou o orkut bjos

digo dutra
15-09-08, 13:25
como fasso para colocar a foto da minha motoca ?

Christian
15-09-08, 14:18
Bom se vc quiser passar o msn rsrsrsrsrs, ou o orkut bjos




A moça tem namorado cara. ;)



como fasso para colocar a foto da minha motoca ?


Leia aqui (http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20191.0) e aqui (http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=16873.0).

Abs!

M@R!B!Z
15-09-08, 21:58
Fica melhor ainda com ela pilotando e comigo na garupa. ;)


Com certeza fica sim :D

M@R!B!Z
15-09-08, 22:09
gostei,, ficou bem legal... a minha patroa tá querendo tirar carteira.. ai já viu né... eheheheeh


Bah q tri... dxa ela descobrir os prazeres sobre duas rodas :OK:
Vlw

Joao XTZ
15-09-08, 22:12
calma gente as vezes o cara nem sabe que a mari tem namorado...ooo mari como ta esse frio ai ???

valeu... :lol: :lol: :lol:

M@R!B!Z
15-09-08, 22:16
calma gente as vezes o cara nem sabe que a mari tem namorado...ooo mari como ta esse frio ai ???

valeu... :lol: :lol: :lol:


Bah ta de renguiar cusco como dizem os mais gaudereos hehe

Vlw

Joao XTZ
15-09-08, 22:24
nossa entao faz um chimarrao e um churras por nois...ta fogo aki em SP ta de rachar...mas nada com o vcs jah estejam acostumados... :lol: :lol: :lol:

M@R!B!Z
15-09-08, 22:43
Bah o dia em q estive ai em Sao Paulo naum peguei a famosa garoa de vcs... tava um dia tri bonito... ganhamos do Palmeiras em pleno Palestra Italia... e tomara q isso se repita nesse ano... precisamos mto disso :s

Joao XTZ
15-09-08, 22:50
ce veio pra ca esse ano e nem avisou ???orra mas dia 9/11 vai ter palestra e Gremio aki em SP...chama o cleo e vem pra ca ver a capital...tomar um cafe zuar um poko...

valeu... :lol: :lol: :lol:

M@R!B!Z
15-09-08, 22:58
ce veio pra ca esse ano e nem avisou ???orra mas dia 9/11 vai ter palestra e Gremio aki em SP...chama o cleo e vem pra ca ver a capital...tomar um cafe zuar um poko...

valeu... :lol: :lol: :lol:


Nanam, naum foi esse ano foi ano retrasado... bah com certeza eu e o Cleo temos varios planos de viagens... com o tmpo colocamos em pratica todos :)

Ele gosta mto dessa terrinha ai :G e eu sempre admirei :OK:!

Vlw em!!

moisespatriarca
15-09-08, 23:07
Se aparecerem por aqui faremos um ótima recepção pros dois, eu "agarantio" :lol:

GuilhermeRS
15-09-08, 23:46
Uma hora agente tem que marcar um encontro, emnovembro tem um aqui na Cachoeirinha MARI, que tal tu aparecer por aki com a bizoka tunada...

Vai dexar os malandro que pegam as biz e rebaixam de kra no chão literalmente... :lol: :lol: :clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK:

Abraço guria te cuida...

Joao XTZ
16-09-08, 14:41
pode vir alem da otima recepçao ainda vao comer uma Pizza ou uma comida Italiana na Bela Vista,conhecer algum samba ou pagode No Tatuape ou em Santana ... conhecer as terças no Sambodromo (exposiçao de carros e motos ANTIGAS) ou o Ibira Moto Point (ta fodas tem mes que so acontece 1 vez soh),ver um Jogo do Sao Paulo no Morumbi...conhecer o CTN na Casa Verde/Limao...o Parque do Ibirapuera e o Parque do Carmo (que eh colado em casa )...muita coisa...

valeu... :lol: :lol: :lol:

XxUNOxX
15-07-09, 16:58
A bizinha mais fera que eu vi até agora =)
Parabens pela moto!

M@R!B!Z
15-07-09, 17:10
Se aparecerem por aqui faremos um ótima recepção pros dois, eu "agarantio" :lol:




pode vir alem da otima recepçao ainda vao comer uma Pizza ou uma comida Italiana na Bela Vista,conhecer algum samba ou pagode No Tatuape ou em Santana ... conhecer as terças no Sambodromo (exposiçao de carros e motos ANTIGAS) ou o Ibira Moto Point (ta fodas tem mes que so acontece 1 vez soh),ver um Jogo do Sao Paulo no Morumbi...conhecer o CTN na Casa Verde/Limao...o Parque do Ibirapuera e o Parque do Carmo (que eh colado em casa )...muita coisa...

valeu... :lol: :lol: :lol:


Anota ai, um dia esse encontro ainda sair!
E tenho certeza que vai ser mto legal!
Se Deus quiser! Abraçao

M@R!B!Z
15-07-09, 17:12
Uma hora agente tem que marcar um encontro, emnovembro tem um aqui na Cachoeirinha MARI, que tal tu aparecer por aki com a bizoka tunada...

Vai dexar os malandro que pegam as biz e rebaixam de kra no chão literalmente... :lol: :lol: :clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK:

Abraço guria te cuida...


Ah eh bem provavel que essa bizinha um dia apareça por ai :D
Mas ela naum ta mais comigo, ta com uma amiga, vejo ela com frequencia.
A saudade eh grande, mas tive que vender por questoes financeiras :(

Abraço guri!

M@R!B!Z
15-07-09, 17:13
A bizinha mais fera que eu vi até agora =)
Parabens pela moto!


Opa brigadinha :D

Tua moto, pela foto do teu perfil, ja da pra ver que ta mto linda tbm em.
Essa tua combinaçao de cores ficou perfeita! Parabens!

XxUNOxX
15-07-09, 17:23
Opa brigadinha :D

Tua moto, pela foto do teu perfil, ja da pra ver que ta mto linda tbm em.
Essa tua combinaçao de cores ficou perfeita! Parabens!


Acho que termino meu 50 post daki a pouco pra mim posta as fotos dela..sou xonado na minha X...espero que o pessoal goste!
Brigado pelo elogio da moto vlw!

Du_Modders
15-07-09, 20:59
Adorei a baixinha :D

Flw...!!! :f

Monstroboy
21-07-09, 13:20
muito loka sua biz...lindona mesma... o grafite muito show...
SHOW

Rafael_PB
05-08-09, 11:26
Ta lindona a Biz!!! ta de Parabens mesmo!!! Show de Bola!! ou melhor Show de Biz!! kkkk flw!!

Esio
06-01-10, 20:31
Linda demais, nao curto muito BIZ, soh a sua que ficou show de bola, parabens :clap:

Du_Modders
06-01-10, 21:43
Ta bom...a moto ta loka...a mina é gata...mas que foi coveiro foi...uauauauaua...

Flw...!!! :f

Cokee
07-01-10, 10:42
LIiiindas...


mina encarnada hehe
showw

rkrtn
07-01-10, 11:00
Mto loca!!!

JEFFS_09
13-01-10, 20:13
Mto loka a bizinha!!!
Parabéns, gostei principalmente do Coyotão duplo!!!
Minha namorada ficou lokinha pra fazer o q vc fez nela, achou mto linda!!!!

oliver2fast4u
13-01-10, 20:49
Muito linda as fotos de 2005!!! :)
ah, a motoca tambem!! :G

Bruno Porto
30-01-10, 20:02
valeu aí mari! um abraço pra ti tbm... tem bastante gaúcho aqui heheeh mas aqui da praia acho q só eu por enquanto...
Daew cara blz ?? sou novo aki no fórum, c num é o único gaúcho do litoral aki no fórum, eu sou de Arroio do Sal conhece ?? abraço

deividvinicius
05-02-10, 09:04
Bom Dia,

Sinceramente, ficou maravilhoso a personalizacao de sua Honda Biz, mais achei
muito ruim o Farol, apesar de ficar bonito. Pois, ficou uma moto sem possibilidades
de pegar uma BR, os Guardas de transito podem lhe multar.

M@R!B!Z
02-03-10, 16:58
Adorei a baixinha :D

Flw...!!! :f




muito loka sua biz...lindona mesma... o grafite muito show...
SHOW




Ta lindona a Biz!!! ta de Parabens mesmo!!! Show de Bola!! ou melhor Show de Biz!! kkkk flw!!




Linda demais, nao curto muito BIZ, soh a sua que ficou show de bola, parabens :clap:





Ta bom...a moto ta loka...a mina é gata...mas que foi coveiro foi...uauauauaua...

Flw...!!! :f




LIiiindas...


mina encarnada hehe
showw




Mto loka a bizinha!!!
Parabéns, gostei principalmente do Coyotão duplo!!!
Minha namorada ficou lokinha pra fazer o q vc fez nela, achou mto linda!!!!




Muito linda as fotos de 2005!!! :)
ah, a motoca tambem!! :G




Bom Dia,

Sinceramente, ficou maravilhoso a personalizacao de sua Honda Biz, mais achei
muito ruim o Farol, apesar de ficar bonito. Pois, ficou uma moto sem possibilidades
de pegar uma BR, os Guardas de transito podem lhe multar.


Iai galera!



Nooooooossa, fazia mto tempo que eu naum participava aki em!

Foi ateh uma surpresa e uma satisfaçao pra mim, entrar e ver todos esses comentarios sobre a motoca :D

Mas eh o seguinte, a moto naum esta mais comigo, mas realmente ela ainda existe viu!

As ultimas fotos, sao de 2008 e naum de 2005 como o colega brincou ali rsrs

Ano passado vendi ela pra um amigo meu, que vendeu pra outra amiga minha, que agora naum tenho certeza se ainda esta com ela hehe

Mas ela esta na cidade sim :D Com as mesmas caracteristicas, soh naum sei, se os mesmos cuidados neh!

Eh uma pena! Gostava mto dela, mas tive que me desfazer, por causa de uns apertos finaceiros, que faz parte da vida.

O importante eh que na epoca, era meu objetivo, criei, usei e abusei dela hehe e hj ela faz a alegria de alguem que tm hj na sua vida, isso como importancia :D

Eu acho que temos que aproveitar a vida sempre, como se fosse nosso ultimos momentos. Afinal, nunca sabemos o dia de amanha, ainda mais nesse mundo de hj em dia...

Por isso na epoca fiz tudo que tive vontade, sob critica de uns, e elogios de outros, mas a real importancia era a minha satisfaçao na epoca, e orgulho hj de poder dizer, eu fui feliz com ela :D

Façam tudo que tenham vontade, mto bm pensado ants e conscientes de que estao fazendo a coisa certa!

Grande abraço galera!! Passe o tempo que for, sempre voltarei aki, pois aki as amizades sao reais, coisas que levamos pra uma vida toda, como o meu grande amor que conheci aki e faz parte da minha vida, como um pedaço de mim :D

tiagosuki
02-03-10, 21:09
caraca maluco......tua moto ficou mto show!!!!gostei mto!!!os kras q fizeram esse grafismo estão de parabéns!!!muito bem trabalhada!!!e parabéns p vc tbm!!!muito bom gosto!!!vlw :OK:

Cesinha
14-04-10, 17:47
Ta bonita a bizinha..parabéns...

Orion
16-04-10, 10:00
:clap:
TA MUITO LINDA ESSA BIZ
COMPLETAMENTE SHOW