PDA

Ver Versão Completa : Cabo ibooster



Gabriel Santos
15-05-13, 00:15
Bom eu sou novo por akiie , e esse é meu primeiro tópico.. tenho uma suzuki yes ano 2009 e eu to querendo botar o cabo de vela ibooster f3 , será que vale a pena ? vai aumenta a potencia da moto ? isso tudo que falam do ibooster será que é verdade mesmo ? me ajudem galerinha do PN , vlw abracos rapaziadas !

VictorBarboza
15-05-13, 02:00
Cara, pelo que sei voce nao sente diferença em potencia nenhuma.. Vai ficar só no psicológico.

O que ajuda é a queimar melhor o combustivel e com isso um funcionamento mais "redondo" do motor.. Nada que aumente a potencia a ponto de voce sentir diferença..

Pra aumentar a potencia, voce tem que colocar todo o conjunto (vela, cabo, filtro esportivo...). Só o cabo voce nao nota diferença

zurubabao
15-05-13, 02:06
Pelo que eu testei, nas 3 motos que eu testei, chegaram a perder desempenho e começar a falhar em alta, isto com 2 modelos do ibooster

baianomtx
24-05-13, 21:07
sei que esse cabo de vela e mais grosso que o original acredito por isso ele faz com que os eletrodos passem mais livre para a vela e melhora um pocu a queima de combustivel fica até mais economica que o normal porque a queima fica perfeita com mais ar combutivel

Stone
26-05-13, 09:11
Coloca uma bobina mais potente que aí sim verás diferença

DaniloSS7
26-05-13, 10:56
Bobina de ignição original da Twister dá um up legal na faísca, tenho uma dessa na RD 135.