PDA

Ver Versão Completa : Rele de partida da Twister



Fabio Véio
15-05-13, 17:46
Boa tarde pessoal da PN. Estou com um problema na minha moto, o negócio é o seguinte, hoje fui limpar os pólos da bateria, até aí tudo bem, antes de fechar a tampa lateral, experimentei dar na partida e ela pegou, larguei a moto na garagem, dei uma saída e quando voltei, que fui pegar a magrela, para sair com ela, quem disse que ela pegou, acende todas as luzes mas não dá nem sinal de partida, nada, nadica, de nada, não faz nenhum barulhinho, ela acende as luzes, a bateria está boa, conversando com um conhecido, ele me falou que pode ter dado um pepino no fio do rele de partida, o problema é este, onde fica o maldito do tal rele? :rolleyes::confused::(

Stone
15-05-13, 18:07
Ele fica bem perto da bateria, dá umas batidinhas nele pra ver se destrava...

http://www.megamotosracing.com.br/thumbs/YToyOntzOjE6InEiO2k6OTU7czozOiJzcmMiO3M6MzA6ImltZy 9wcm9kdXRvcy9wcm9kdXRvcy8xMDA3LmpwZyI7fQ==/img.jpg

TINHOSO
15-05-13, 18:42
Uma dica se esta funcionado deixa quieto. Mas nem compensa se estressar.Compra outro relê e pronto.

Ivan RJ
15-05-13, 19:12
Faça o que o Stone disse!!!
Também tem uma chance de recuperar o relé, mande pra dentro dele car 80 e outro lub qualquer. Ele costuma destravar e fica zerinho novamente. Já fizemos isso na moto do Diogo RJ, é uma maneira de economizar uma graninha sem comprar um relé novo.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Fabio Véio
15-05-13, 19:38
Valeu Tinhoso, não cheguei a estressar, o problema é que esta funcionando e depois de limpar os pólos da "mardita" bateria, ela resolveu descansar AHAHAH
Uma dica se esta funcionado deixa quieto. Mas nem compensa se estressar.Compra outro relê e pronto.

- - - Updated - - -

Obrigado Stone, eu ia pedir se tinha jeito de me explicar melhor a posição, quando vi, você já havia enviado a foto do aparelhinho, muito obrigado! Curiosidade, essas pancadinhas às quais você se refere é igual aquelas em moça bonita ou é para desancar a égua? RsRsRs...
Ele fica bem perto da bateria, dá umas batidinhas nele pra ver se destrava...

http://www.megamotosracing.com.br/thumbs/YToyOntzOjE6InEiO2k6OTU7czozOiJzcmMiO3M6MzA6ImltZy 9wcm9kdXRvcy9wcm9kdXRvcy8xMDA3LmpwZyI7fQ==/img.jpg

- - - Updated - - -

Valeu Ivan RJ! Obrigado

Ptr
15-05-13, 20:42
Faça o que o Stone disse!!!
Também tem uma chance de recuperar o relé, mande pra dentro dele car 80 e outro lub qualquer. Ele costuma destravar e fica zerinho novamente. Já fizemos isso na moto do Diogo RJ, é uma maneira de economizar uma graninha sem comprar um relé novo.
Um grande abraço a todos os irmãos.
tava acontecendo isto com a minha tambem, joguei um pouco wd 40 dentro do rele de partida, ate agora ele ta funcionando blz