PDA

Ver Versão Completa : Problemas na embreagen da minha cg 150 sport.



lucask
15-05-13, 20:36
Ola galera!!!
comprei uma cg 150 sport, ela e bem file, mas nesses ultimos dias ela ta fazendo um barulho esquisito quando eu solto da embreagen, tipo um barulho chato como c tivesse enroscando, o barulho nao e frequente , e mais quando força um pouco, tipo aq em casa tem uma rampa pra desce e subi as vezes quando eu subo ela faz esse barulho na hora de arranca, o q vcs me dizen e muito grave isso por dar algum problema mais tarde?
aguardo as respostas...

pedromartins
15-05-13, 21:47
Isso é embreagem mal regulada, se voce subir uma rampa em meia embreagem o acoplamento faz um barulho de engrenagem se tocando... cuidado pra nao mandar os discos embora.

lucask
16-05-13, 10:15
ok vou tentar deixar a embreagem meio alta. pra v c melhora...

sandro lara
16-05-13, 10:48
Vixi , eu sofri com isso hein ; a minha situação foi exatamente igual a sua quando comprei a motoca , ia subir a rampa da garagem a danada dava um grito ,pronto, encanei de um jeito que nem dormia kkk , mandei trocar tudo e o infeliz trocou só os discos mais não a campana , paguei e ja vim correndo pra casa testar na rampa e adivinha , gritou , fiquei loco peguei minha grana de volta e levei em outro cara que colocou tudo original ficou uma blz , mais mesmo assim de vez em quando forço ela em sinal com garupa e ela da uma cantada , mas hoje nem encano mais com nada , antes qualquer barulhinho la estava eu gastando ,agora , só se pegar fogo , abraços .

TINHOSO
16-05-13, 12:05
Discos, separadores,cabo, campana e óleo bom.Resolvido seu problema.

lucask
18-05-13, 10:01
vlw galera vo da uma olhadinha nisso, mas eu axo q vo t q troca os discos da embragem ela ta bem fraca de arrancada ....

Carlos Henrique
18-05-13, 10:26
Não pode ser relação estalando não?

Limabl
18-05-13, 12:40
Tracar discos e separadores e verificar o K e comprimento das molas de embreagem!!!

Isac-RJ
19-05-13, 22:59
Minha moto começou a fazer esse barulho ontem numa saída de sinal,o barulho é igual freada de caminhão e a moto inteira vibra.Devo me preocupar já ou posso rodar tranquilo?Só fez esse barulho umas 5 vezes,e a embreagem não patina,não forço a moto nas saídas.A moto é uma Titan 150 2007 com 48000km.

lucask
20-05-13, 11:05
vou dar uma olhada axo q deve ser os discos.