PDA

Ver Versão Completa : Problemas na falkera



beraldo
15-05-13, 21:15
Ae galera blz tenho uma falcon 2008 ....
ta com uns problemas nao sei se é do carburador ou o CDI que falaram que podia seer ..
é o seguinte acelero ela de boa na hora q chegas nos 4.500 RPM e da tipo q umas falhadas e vai
ae qando xega nos 5.000 ou 5.500 ela da uma arrancada ta parecendo q ta com 2 estagio ..
falaram q tbn podia ser o escape q ta estourando mas nao vi q ta ..
ou é o carbura o CDI nao sei Alguem ja teve problemas assim ...
ela acelera depois nos 4.000 4.500 ela meio q da umas faiadas e depois dispara ..

kaiokold
15-05-13, 21:42
Eu iria no carburador primeiro , manda dar uma limpada , ver os giclês e tals , deve ser nada muito complicado.

Abss

- - - Updated - - -

Eu iria no carburador primeiro , manda dar uma limpada , ver os giclês e tals , deve ser nada muito complicado.

Abss

pedromartins
15-05-13, 21:45
Se o CDI estivese ruim ela nao arrancaria. é carburador sujo ou com diafragma furado. O estagio a vacuo so esta acionando de uma vez ao inves de gradativamente.

Duomo
15-05-13, 22:51
Quase certeza que é diafragma, minha Twister fez isso uma vez, trocou o diafragma ficou novo.

emerson merighi
16-05-13, 00:26
eu tive uma falcon 2001, na epoca era novinha nao tinha nem 10000 km, deu todo tipo de problema, queimou CDI 2 Vezes, queimou retificador 2 vezes, deu problema na caixa de marchas, enfim, tomara que a sua seja carburador mesmo, .....

halvaro
16-05-13, 08:34
eu tive uma falcon 2001, na epoca era novinha nao tinha nem 10000 km, deu todo tipo de problema, queimou CDI 2 Vezes, queimou retificador 2 vezes, deu problema na caixa de marchas, enfim, tomara que a sua seja carburador mesmo, .....

A Honda deve ter fabricado umas séries especiais de Falcon e CBX200 Strada, especialmente pra vc, kkkkk

rafaelss007
16-05-13, 08:45
Ae galera blz tenho uma falcon 2008 ....
ta com uns problemas nao sei se é do carburador ou o CDI que falaram que podia seer ..
é o seguinte acelero ela de boa na hora q chegas nos 4.500 RPM e da tipo q umas falhadas e vai
ae qando xega nos 5.000 ou 5.500 ela da uma arrancada ta parecendo q ta com 2 estagio ..
falaram q tbn podia ser o escape q ta estourando mas nao vi q ta ..
ou é o carbura o CDI nao sei Alguem ja teve problemas assim ...
ela acelera depois nos 4.000 4.500 ela meio q da umas faiadas e depois dispara ..
Amigão, desmonte o carbura dela e de uma limpada =D, ou se nao, pague para alguem fazer e depois so use tbm gasolina da boa bls? abraços

beraldo
16-05-13, 09:01
Ae galera vlw pelas orientaçoes mas carburador eu ja olhei nao tem nada .. vo testa o cdi e depois vou ver o diafragma...
nao sei oq é mas vlw msm ae pelas dicas ....

TINHOSO
16-05-13, 09:43
Engraçado que o Emerson sempre fala que não ficava fazendo ups para não gastar dinheiro e comprar a Busa. Mas todas as motos ele já teve. Tô achando que tem gato ai!O cara já teve todas as motos e só as Suzuki são boas.

halvaro
16-05-13, 10:00
Engraçado que o Emerson sempre fala que não ficava fazendo ups para não gastar dinheiro e comprar a Busa. Mas todas as motos ele já teve. Tô achando que tem gato ai!O cara já teve todas as motos e só as Suzuki são boas.

Ele começou com a Mobilete e foi fazendo ups até a Hayabusa, essa é a verdade, como vc disse, ele já teve quase todas as motos, o cara é uma figura

rafaelss007
16-05-13, 11:38
Ele começou com a Mobilete e foi fazendo ups até a Hayabusa, essa é a verdade, como vc disse, ele já teve quase todas as motos, o cara é uma figura
Não é querendo briga e nem nada, mas para mim ele é muito Garganteiro =D.

sandro lara
16-05-13, 11:49
A Honda deve ter fabricado umas séries especiais de Falcon e CBX200 Strada, especialmente pra vc, kkkkk

KKKKKKKKKKKKKK,eu só me divirto neste forum.

Rafael WF
16-05-13, 12:24
..........

pedromartins
16-05-13, 12:59
Vou la na garagem da loja que trabalho tirar uma foto em cima da Busa 2012 do Ramon e criar um belo fake aqui e quero ver quem é macho pra dizer que a moto nao é minha.

Xingo o primeiro que me chacotear.

CkOFan
16-05-13, 13:21
A Honda deve ter fabricado umas séries especiais de Falcon e CBX200 Strada, especialmente pra vc, kkkkk

KKKKKKKKKKKKKKK

Chorei de rir aqui... KKKKKKKKKKK

CONKER
16-05-13, 13:39
kkkkkkkkkkkkkkk

chorei de rir aqui... Kkkkkkkkkkk

kkkkkkk²²²²²

rafaelss007
17-05-13, 23:21
Vou la na garagem da loja que trabalho tirar uma foto em cima da Busa 2012 do Ramon e criar um belo fake aqui e quero ver quem é macho pra dizer que a moto nao é minha.

Xingo o primeiro que me chacotear.
kkkkkkkkkkkkkkkk =)