PDA

Ver Versão Completa : O que vc acha ?



Jeferson Fan
15-05-13, 21:51
E ae galera blz ? entao estou aqui para pedir a opniao de vcs... Minha fan 125 2005, esta com 3 Multas que as 3 da um total de 1.200,00R$ ¬¬, queria saber se vale a pena eu pagar essas multas ou tentar vender essa moto, to pensando em paga-las... mais me diga o que vcs fariam no meu lugar ? eu gosto da minha moto mais com essas multas ta foda:confused:! vlww

prp.prp
15-05-13, 22:11
Pague as multas. Vc vai ter que pagar de qualquer jeito se for vender.

pedromartins
15-05-13, 22:16
Pague as multas. Vc vai ter que pagar de qualquer jeito se for vender.

Pois é. Seria dificil voce achar um otar ops... um cara que compraria ela com 3 multas e nao abateria do valor.

emersonyamamoto
15-05-13, 23:41
Como já disseram, pague as multas. De qualquer jeito você vai perder dinheiro, ninguém comprará sua moto sem descontar o valor das multas.
Abs

emerson merighi
16-05-13, 00:20
pague as multas e procure nao levar outras, ou entao venha rodar numas cidades do interior da PB onde nao tem policia, nem lei....as motos simplesmente rodam sem placas....sem capacete e tudo mais q vc imaginar, alem de que a maioria e roubada...

coreanas
16-05-13, 01:21
pague as multas e procure nao levar outras, ou entao venha rodar numas cidades do interior da PB onde nao tem policia, nem lei....as motos simplesmente rodam sem placas....sem capacete e tudo mais q vc imaginar, alem de que a maioria e roubada...

Isso é democracia, de qualquer jeito aqui no sul/sudeste também tem toda um indústria do furto, só que essa tem "peixão" da politica e autoridades comandando... Agora a moda é sucatear veículos públicos e vender as peças, já encontraram vários "limpos" e enterrados, inclusive ambulâncias OK. Ou vender veículos apreendidos no Detran para desmanches, esse mesmo Detran que multa. Mas o cidadão de bem não pode abrir 2cm a visieira ou é chicoteado em praça pública.

Onde é esse lugar, Emerson? Já ando mesmo de saco cheio com esse frio do sul. Além do mais a grana agora está no norte/nordeste, o sul tá falido...

Quanto ao colega Jefferson Fan: Ter liberdade é uma coisa, sair fazendo barbaridade no trânsito a ponto de ter R$ 1200, em multa é outra coisa. Seja mais prudente! E pague as multas, foi voce que as tomou, não o pobre otário que compraria sua moto.

emerson merighi
16-05-13, 02:27
coreanas, nao e uma cidade so nao...e a grande maioria das cidadezinhas do interior, tem umas 200 nessa situacao que eudisse, e so escolher...

TINHOSO
16-05-13, 06:40
Pague as multas.Com multas vc não transfere de nome.Consequentemente não vai pagar IPVA, e mais cedo ou mais tarde vai para dívida ativa. Ae pode dar adeus ao carnê nas casas Bahia.Agora se seu nome já estiver igual sujo igual passado de mulher... toca o barco e deixa pra lá.
Só que como vc tem apenas 18 anos eu recomendo que preze pelo seu nome,pois tem a vida toda pela frente e pode no futuro não poder financiar uma casa,as vezes um carro para trabalhar.Com essa idade temos que ponderar bem,pois o mundo dá muitas voltas e vc está entrando agora no mercado de trabalho.Um nome sujo pode ser um estorvo bem grande na sua vida.

halvaro
16-05-13, 08:30
E ae galera blz ? entao estou aqui para pedir a opniao de vcs... Minha fan 125 2005, esta com 3 Multas que as 3 da um total de 1.200,00R$ ¬¬, queria saber se vale a pena eu pagar essas multas ou tentar vender essa moto, to pensando em paga-las... mais me diga o que vcs fariam no meu lugar ? eu gosto da minha moto mais com essas multas ta foda:confused:! vlww

Pra vender , na hora da transferencia vc tem que pagar as multas, então paga de uma vez

Nickneo
16-05-13, 09:13
Seu nome vai para a dívida ativa do estado, acaba se enrolando depois.... Não tem jeito, melhor pagar

Jeferson Fan
16-05-13, 13:59
coreanas Ta exaltado fera! Nao fiz barbaridade nenhuma meu amigo, apenas levei multa por andar com a viseira aberta, esquecer os documentos da moto em casa e outra por nao possuir CNH! Isso nao e nenhuma barbaridade.

coreanas
16-05-13, 14:13
Está certo, é que R$ 1200 é de se admirar, faz uns anos que não tenho uma multa e a última foi R$ 85, por um pardal regulado para multar de propósito. Também acho um absurdo multas por esses motivos. Esqueceu os docs? Segura a moto e vai buscar, isso seria sensato. De viseira nem vou falar mais nada, já disse tudo o que penso sobre essa lei absurda em outros tópicos.

Exaltado? Fiquei sim, sou profissional do trânsito e vivo sofrendo as consequências de irresponsáveis (o que não parece ser seu caso) então faço questão de me exaltar sim.

Mas de agora em diante procure tomar mais cuidado, não se esqueça que vivemos numa ditadura comunista onde corruptos podem tudo e cidadão de bem é brutalmente castigado por qualquer motivo. E dinheiro pra multas não dá em árvore.

Jeferson Fan
16-05-13, 14:22
Está certo, é que R$ 1200 é de se admirar, faz uns anos que não tenho uma multa e a última foi R$ 85, por um pardal regulado para multar de propósito. Também acho um absurdo multas por esses motivos. Esqueceu os docs? Segura a moto e vai buscar, isso seria sensato. De viseira nem vou falar mais nada, já disse tudo o que penso sobre essa lei absurda em outros tópicos.

Exaltado? Fiquei sim, sou profissional do trânsito e vivo sofrendo as consequências de irresponsáveis (o que não parece ser seu caso) então faço questão de me exaltar sim.

Mas de agora em diante procure tomar mais cuidado, não se esqueça que vivemos numa ditadura comunista onde corruptos podem tudo e cidadão de bem é brutalmente castigado por qualquer motivo. E dinheiro pra multas não dá em árvore.

Eu ate Pedi para o poilcial para eu ir ate minha casa pegar os docs, mas ele nao quiz nem saber... Sim tomarei os devidos cuidados! Obrigado pelas resposta galera, vou pagar tudo! vlww

Diego Gonzo
16-05-13, 14:36
desmonta, vende as peças e joga o chassi fora

halvaro
16-05-13, 14:41
coreanas Ta exaltado fera! Nao fiz barbaridade nenhuma meu amigo, apenas levei multa por andar com a viseira aberta, esquecer os documentos da moto em casa e outra por nao possuir CNH! Isso nao e nenhuma barbaridade.

A de esquecer documentos é bobagem, mas as outras 2, viseira aberta e falta de CNH são gravíssimas

O negócio é pagar e ficar quieto

CONKER
16-05-13, 14:43
Se não pagamos as dívidas elas viram uma bola de neve, o nome fica sujo na praça e ainda ficamos taxado como mal pagador. Depois que voce quitar esta dívida vai ser um peso a menos a carregar e um cabelo branco a menos para se preocupar...

CkOFan
16-05-13, 15:30
Como disseram, terpa que pagar de qualquer forma.
E vê se toma juízo e não leva mais multas!
"Errar uma vez é humano, persistir no erro é burrice"

Abraço!

pedromartins
16-05-13, 16:58
desmonta, vende as peças e joga o chassi fora

Mesmo que voce faça isso, vai ter que dar baixa no DETRAN, senao vai continuar emitindo IPVA e seguro, ai ele cobra as multas. Com 18 anos e ja tem 3 multas uma grave imagine quando tiver com 30.

Fabio Véio
21-05-13, 20:14
Oi, multa é um negócio gozado, vai muito do cara que te pegou, uma vez, fui ver um trabalho no centro de São Paulo, para ver a possibilidade de fazer o mesmo, eu moro na Zona Norte, estava armando um temporal daqueles, de dar inveja nos gringos, vinha voltando para casa, ali na Av. Duque de Caxias, quem é de Sampa conhece bem, esquina com a Av. Rio Branco, o farol fechou e eu encostei à direita, entre um ônibus e a guia, quem estava parado na calçada, com viatura e tudo, lógico, tinha que ser, dois soldados da PM, como eu encostei bem na frente deles, meio que chegando, um dos soldados me chamou, pedindo para encostar a magrela, e pedindo os documentos, tudo bem, subi na calçada, parei a moto do lado da viatura, tirei o capacete entreguei os documentos ao soldado, aí ele me perguntou que era o Fabio, que é o nome que consta na documentação, eu disse que era eu mesmo, mostrei a identidade e tudo bem, para minha surpresa, o soldado me avisou que o documento estava vencido, falei com cara de espanto que não era possível, ele me mostrou o doc. e estava mesmo, aí eu concordei com ele, achando que iria dar um passeio na delegacia ou teria a moto apreendida, para 2ª surpresa minha o soldado olhou pro companheiro dele e falou, seu Fabio, pega a sua moto e some, faz de conta que o senhor nunca nos viu aqui, eu comecei a rir, agradeci, montei na magrela e carquei as espora nela, dando risada ( os guardas também), cheguei em casa, antes do temporal, no dia seguinte fui acertar os documentos, nunca imaginei conhecer dois policiais tão gente fina. pode até ser que fizeram isto devido ao temporal, mas que livraram a minha cara, livraram.