PDA

Ver Versão Completa : Kit de pintura



moreirafx33
17-05-13, 09:54
ai galera!
Estou querendo trocar o kit da minha moto(tanque,rabeta,paralama,lateral),porque o meu esta muito queimado a pintura,feio pra caramba,
vi em algumas lojas kit de pintura da minha moto,pra mim trocar o kit da minha moto a base de troca fica R$ 210,sem base de troca R$ 400,
sera que a pintura desse kit é bom?ou será que colocando na moto passa um mês ele ja fica fosco?
Valeu galera!!

CkOFan
17-05-13, 13:31
Qual a tua moto?

moreirafx33
17-05-13, 17:16
a minha moto é uma cg 150 esd 2006

Ivan RJ
17-05-13, 18:18
Perto de minha casa tem esse tipo de serviço e é perfeito.
Um grande abraço a todos os irmãos.

magrao tk
17-05-13, 20:58
Até que a ideia é boa!! O cara em vez de mandar pintar o kit e ter que ficar uns dias sem a moto só vai lá e faz a troca por outro kit já pintado e sai com a moto nova na mesma hora. E o profissional tem tempo de recuperar o kit velho, que vai ser o próximo kit a ser vendido. Seria assim que funciona?

Só que acho que isso deve de funcionar bem em grandes oficinas com maior movimento, alem de ser preciso investir capital nos primeiros kits, onde alguns de menos saída talvez acabem estocados... assim como qualquer produto de menos procura.

moreirafx33
18-05-13, 06:53
assim que funciona,
eu acho que esse tipo de serviço seja novo ,que é deixar o seu kit velho e pegar um novo,porque muitos motoqueiros não sabem desses kits,e mandam pintar em funilaria,

paulorick21
19-05-13, 04:14
Mas o cara corre o risco de pegar peças danificadas e reparadas, o tanque por exemplo, pode estar amaçado e o cara só meteu uma massa e pintou. Eu prefiro pintar, ou no caso de quem não sabe, mandar fazer em uma empresa de confiança.

DOUGLAS 00
19-05-13, 21:43
Mas o cara corre o risco de pegar peças danificadas e reparadas, o tanque por exemplo, pode estar amaçado e o cara só meteu uma massa e pintou. Eu prefiro pintar, ou no caso de quem não sabe, mandar fazer em uma empresa de confiança.

Justamente...

Carlos Henrique
20-05-13, 08:55
Mas o cara corre o risco de pegar peças danificadas e reparadas, o tanque por exemplo, pode estar amaçado e o cara só meteu uma massa e pintou. Eu prefiro pintar, ou no caso de quem não sabe, mandar fazer em uma empresa de confiança.
Além de que pode ser peças roubadas, e vai estar alimentando esse "mercado"..

halvaro
20-05-13, 09:34
Até que a ideia é boa!! O cara em vez de mandar pintar o kit e ter que ficar uns dias sem a moto só vai lá e faz a troca por outro kit já pintado e sai com a moto nova na mesma hora. E o profissional tem tempo de recuperar o kit velho, que vai ser o próximo kit a ser vendido. Seria assim que funciona?



Exatamente, e o sistema é realmente uma mão da roda pra quem não tem tempo e não pode ficar sem a moto

magrao tk
20-05-13, 11:54
Mas o cara corre o risco de pegar peças danificadas e reparadas, o tanque por exemplo, pode estar amaçado e o cara só meteu uma massa e pintou. Eu prefiro pintar, ou no caso de quem não sabe, mandar fazer em uma empresa de confiança.


Além de que pode ser peças roubadas, e vai estar alimentando esse "mercado"..

É o mesmo risco que se corre ao comprar uma moto ou um carro usados... vai depender do caráter e da honestidade do vendedor. Infelizmente é um risco que se corre quando não se pode esperar e ficar sem a moto.