PDA

Ver Versão Completa : volante rotor do da titan 150



weslleycampos
17-05-13, 11:41
alguem pode me dizer como e onde posso encontrar um volante da 150 mais leve.. aluminio, bronze, ou algo do tipo.....

TINHOSO
17-05-13, 13:57
Volante rotor? É nova essa peça?

chiccoli
17-05-13, 14:19
Volante rotor? É nova essa peça?

tudo depende de que area que vc veio/trabalha, volante do magneto ou mais alguns nomes.,..

TINHOSO
17-05-13, 18:08
Mostre um manual técnico com esse nome que eu quero ver.

chiccoli
17-05-13, 18:22
Mostre um manual técnico com esse nome que eu quero ver.

só colocar no google que já aparece..

Guilherme Mcnasty
18-05-13, 08:48
Só existe de aço. Na 150 a única alternativa é tornear e aliviar o original, mas eu não aconselho pra uso algum, em todas as motos que testei até hoje o único ganho é em acelerar com a moto parada, só.

Limabl
18-05-13, 12:21
Só existe de aço. Na 150 a única alternativa é tornear e aliviar o original, mas eu não aconselho pra uso algum, em todas as motos que testei até hoje o único ganho é em acelerar com a moto parada, só.Fiz isso na minha ybr é por encrivel que pareça notei uma notavel ganho em retomadas e arrancadas,lembrando que minha moto já rodava com taxa de 12:1 no alcool e kit 140 comando e etc....


Eu não era muito fan em fazer isso,mas comfeço que sentir a diferença,mas isso varia de motor pra motor,a ybr tem uns 5kg de magnéto rsrsrs,já a 150 já tem o magneto bem leve de fabrica !!

chiccoli
18-05-13, 15:51
Fiz isso na minha ybr é por encrivel que pareça notei uma notavel ganho em retomadas e arrancadas,lembrando que minha moto já rodava com taxa de 12:1 no alcool e kit 140 comando e etc....


Eu não era muito fan em fazer isso,mas comfeço que sentir a diferença,mas isso varia de motor pra motor,a ybr tem uns 5kg de magnéto rsrsrs,já a 150 já tem o magneto bem leve de fabrica !!

twister tem qt ?? ^^

Limabl
18-05-13, 17:06
twister tem qt ?? ^^Rrsrsrsrs!!!!!!!!!!!

Cara não sei ao certo,mas dá pra dar um tapinha nele tambem....

- - - Updated - - -


Só existe de aço. Na 150 a única alternativa é tornear e aliviar o original, mas eu não aconselho pra uso algum, em todas as motos que testei até hoje o único ganho é em acelerar com a moto parada, só.Mas se o motor sobe de giro mais rapido isso se reflete em ganha de potência,já que o tempo de resposta e subida das rpms esta presente na medição da pontência em motores de combustão interna !!!!

Todos os motores de alto desempenho que conheço usam magnetos minusculos e super leves !!!!

TINHOSO
21-05-13, 23:05
Mas vai perder nas subidas.

weslleycampos
23-05-13, 11:36
volante rotor do magneto meu faxa... esse e o nome. pra quem entend, poucas palavras basta... dscp ae...

- - - Updated - - -

pow meu faxa,, se tudo que formos dizer,, tiver que ser tecnicamente,, quase nimguem saberia falar.. quem intend do assunto nao precissa de muita explicaçao...dscp ae